Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 111 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.665 de 2574
  1. #1651
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Esse amarelado é apenas oxidação e dependendo da situação sai até com suco de limão.. mas se estiver muito aderente já no escape, qualquer ácido nítrico usado com cuidado tira tudinho.. essa mancha não é permanente, diferente da que acontece no aço carbono cromado.

  2. #1652
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    31
    Posts
    4
    Bom Dia gente alguem aki de POA RS que tenha uma moto dafra?

  3. #1653
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Não vejo porque iria fechar, só se fecha em ultimo caso, antes disso tenta-se vender a cc. A drafra já esteve em bocados muito piores, hoje ela está muito melhor que a J. Toledo em termos de vendas. Qualquer dúvida no site da abraciclo tem...
    Nossa,até a SPEED ta vendendo mais que a ROADWIN,muito interessante este site
    Que tristeza, achei a moto tão atraente...
    Última edição por CaveiraSK8; 23-10-12 às 10:27.

  4. #1654
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Nossa,até a SPEED ta vendendo mais que a ROADWIN,muito interessante este site
    Que tristeza, achei a moto tão atraente...
    Ué, não tem nada estranho, Speed é bem mais barata, moto popular, é obvio que vai vender mais que a Roadwin que é mais de nicho
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #1655
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Nossa,até a SPEED ta vendendo mais que a ROADWIN,muito interessante este site
    Que tristeza, achei a moto tão atraente...
    Normal isso, a moto acabou de chegar. E tem um preconceito enorme contra qq coisa da dafra, mesmo barata, imagina mais cara. Vão ter que ralar muito pra vender essa moto. Alias...aqui na cc de jundiai o pessoal nem trouxe para expor e tentar vender. Só acha a kansas, a riva, a next (ufa) algumas speeds e apache. O resto da linha qdo pergunta pros caras eles torcem o nariz...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #1656
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    31
    Posts
    4
    roadawin cara as motos da dafra e da SYM estão pagando muito pelo fato de como a dafra inicio seus serviços, com CC e pos muito ruin e ate hoje estao pagando.

  7. #1657
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ué, não tem nada estranho, Speed é bem mais barata, moto popular, é obvio que vai vender mais que a Roadwin que é mais de nicho
    Eu sei,mas acredite,eu vejo mais roadwins na rua do que speeds,por isso a minha surpresa.

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Normal isso, a moto acabou de chegar. E tem um preconceito enorme contra qq coisa da dafra, mesmo barata, imagina mais cara. Vão ter que ralar muito pra vender essa moto. Alias...aqui na cc de jundiai o pessoal nem trouxe para expor e tentar vender. Só acha a kansas, a riva, a next (ufa) algumas speeds e apache. O resto da linha qdo pergunta pros caras eles torcem o nariz...
    É uma pena mesmo,imagine comprar uma e daqui um ano ela abaixar consideravelmente o preço ou sair de linha ?
    ai vai ser de fud**..

    Abraços!!

  8. #1658
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Eu sei,mas acredite,eu vejo mais roadwins na rua do que speeds,por isso a minha surpresa.


    E eu nunca vi uma Roadwin na rua, já speeds tem de monte
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #1659
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Também nunca vi uma Roadwin na rua. Se olhar ela lado a lado com a Next percebe-se facilmente pq a diferença nas vendas. A qualidade do acabamento é muito diferente, sem contar em preço e moto...
    Já a speed vende mais pelo simples fato de ser muito mais barata,
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #1660
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Roadwin só ví duas. Agora, Next e Riva. Kct, como tem!
    Fui secão comprar uma Roadwin. Está saindo a 11990 reais com documento grátis aqui (30% de entrada + 18x500). Dei uma pesquisada final em fóruns e um rapaz comentou que o vendedor disse que ela tinha muitas chances de sair de linha ano que vem, pois não fez sucesso, e aí talvez surgissem problemas com peças. Engraçado é que a Roadwin é evidentemente melhor que a Next, pelo menos nos testes gerais. Anda mais, dusci duplo, carenagem, ciclística acertada, garupa não sofre muito, não tem problemas no painel (atraso), vira bem...A moto é muito boa, mas o preço e o visual não agradaram o brasileiro, que claramente escolhe a moto MUITO pelo visual. Essas "falhazinhas" da Next são chatas. Mas a moto parece ter conquistado os brasileiros. Só hoje, vi 3.
    Desanimado, voltei a pesquisar as 250cc, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #1661
    Tb só vi uma Roadwin aqui em Maceió, já Next, Riva e Apache vejo muitas.

    O problema da Roadwin é que nas especificações ela tem torque pequeno, e a galera fica viajando pensando que a moto corre menos que uma TW, só que o pessoal se esquece de que pra saber como de fato a moto anda tem que subir e andar nela. Eu acho que a moto vale o preço pelo que entrega e é bonita, mas o lançamento da CBR250 e a própria Next250 acabaram atrapalhando ela.

  12. #1662
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    As montadoras divulgam o torque e potencia máxima, mas não divulgam as curvas inteiras.. acho que deveriam divulgar a curva, mas como eles lidam com médias é complicado.. mas nesse caso a coisa funciona assim, a next foi feita pra anda-para das cidades e tem bom rendimento na pista, mas a roadwin pode ter uma curva de potencia bem plana aos altos giros.. ou seja deve ser uma cavala na estrada.. mas isso é só o que eu acho, nunca andei nela, de-repente ela é manca mesmo..

    só sei que ao ver a next de perto, meu deus.. muito caprichada!!

  13. #1663
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Só um detalhe: pessoas no facebook reclamando MUITO das concessionárias Dafra. Pra uns faltam pastilhas, pra outros filtro de óleo, pra outros o próprio óleo, cabo de embreagem tbm.
    Ngm reclama da moto, já o atendimento...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #1664
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Ah cara sei lá, o pessoal fala mesmo, mas quem gosta de peça original sofre mesmo com qualquer marca. É uma cc ou outra que tem estoque decente, infelizmente..

  15. #1665
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Só um detalhe: pessoas no facebook reclamando MUITO das concessionárias Dafra. Pra uns faltam pastilhas, pra outros filtro de óleo, pra outros o próprio óleo, cabo de embreagem tbm.
    Ngm reclama da moto, já o atendimento...
    Até concordo nas pastilhas e no filtro de óleo , mais o óleo em si ja é sacanagem , não tem nada de diferente no óleo da cc ou no motor da moto que impeça a pessoa de por uma outra marca de qualidade .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •