Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 123 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.845 de 2574
  1. #1831
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Hoje vi pela primeira vez essa dafrinha ao vivo. Muito bonitinha mesmo, a branca. Achei meio "pequena" e o pessoal do encontro jurava que era uma cópia da Z 750...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #1832
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    aew mocada beleza?

    bom sou dono de uma Next e sou um dos primeiros, comprei a minha em abril e desde então venho tendo muitas alegrias e algumas tristezas tb... e vou comentar aqui pra vcs

    bom primeiramente falar que o mercado de peças da next é bom. vou explicar o motivo: o mercado de peças da next existe, porem o cara que tem uma motopeças é o publico mais velho... que não perde seu tempo acessando a internet e vendo materias e o que escrevem sobre a next, então não sabe por exemplo que as bengalas da fazer serve na next, que o pinhão de 14 da crf tb serve na next, que os disco de embreagem da falcon tb servem na next entre outros...

    então se vc levar a peça que precisa e não falar que é da next o cara vai ter... ai vc ja pede pra ele deixar anotado que tal peça é da next(parece que dono de motopeça tem medo do nome Next kkkk eles nem sabem falar kkk é tipo nex nestx net nast nequist kkkkk eu me racho com isso )

    Bom agora falando sobre a moto:

    Minha Next ja tem 8000 km, ja peguei 162km com ela porem vai mais... vai mais pq eu coloquei o pinhão de 14 então 162 num tava nem perto de cortar pois com o pinhão de 14 ela pega 174....(pinhão original de 13 pega 164).

    ja cai duas vezes com ela, uma das vezes eu tava a 100km por hora kkk e a moto saiu intacta só com o pedal de marcha quebrado

    outra coisa é a moto é a mais rapida com tocada super agressiva mais potende das 250 monocilindrica

    Melhor design até 300

    Mais economica ja fiz 36 kmL (com o pinhão de 14) com o de 13 fiz 33 kmL

    painel completo não precisa mudar nada

    maior top speed com uma next(pinhão de 14):

    pra quem não sabe a next tem marcador de top speed kkkkkk então a moto ai ta parada sim, fazer o que tecnologia neh fião

    e um video mostrando um comparativo entre uma fazer e uma next kkkkkk desculpem donos de fazer, mas passa outra vez que essa num deu kkkkk:

    pontos negativos:

    banco do garupa ruim

    tanque de 13 litros

    pastilhas de freio traseira. com 8000km ja to indo pra terceira kkkkk que bosta

    ninguem nem sabe falar o nome da moto... vc tem que perder uns 15 minutos ensinando o cara falar NEXT (então o cara não conhece as peças que servem na moto)

    poderia ser mais rapida ainda ^^

    esses são os pontos ruins da moto kkk

    Eu recomendo moto muito show de bola. mas se não comprarem eu tb agradeço pq assim meu seguro não sobe kkkkkkkkkk

    falous moçada

  3. #1833
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    aew mocada beleza?

    bom sou dono de uma Next e sou um dos primeiros, comprei a minha em abril e desde então venho tendo muitas alegrias e algumas tristezas tb... e vou comentar aqui pra vcs

    bom primeiramente falar que o mercado de peças da next é bom. vou explicar o motivo: o mercado de peças da next existe, porem o cara que tem uma motopeças é o publico mais velho... que não perde seu tempo acessando a internet e vendo materias e o que escrevem sobre a next, então não sabe por exemplo que as bengalas da fazer serve na next, que o pinhão de 14 da crf tb serve na next, que os disco de embreagem da falcon tb servem na next entre outros...

    então se vc levar a peça que precisa e não falar que é da next o cara vai ter... ai vc ja pede pra ele deixar anotado que tal peça é da next(parece que dono de motopeça tem medo do nome Next kkkk eles nem sabem falar kkk é tipo nex nestx net nast nequist kkkkk eu me racho com isso )

    Bom agora falando sobre a moto:

    Minha Next ja tem 8000 km, ja peguei 162km com ela porem vai mais... vai mais pq eu coloquei o pinhão de 14 então 162 num tava nem perto de cortar pois com o pinhão de 14 ela pega 174....(pinhão original de 13 pega 164).

    ja cai duas vezes com ela, uma das vezes eu tava a 100km por hora kkk e a moto saiu intacta só com o pedal de marcha quebrado

    outra coisa é a moto é a mais rapida com tocada super agressiva mais potende das 250 monocilindrica

    Melhor design até 300

    Mais economica ja fiz 36 kmL (com o pinhão de 14) com o de 13 fiz 33 kmL

    painel completo não precisa mudar nada

    maior top speed com uma next(pinhão de 14):

    pra quem não sabe a next tem marcador de top speed kkkkkk então a moto ai ta parada sim, fazer o que tecnologia neh fião

    e um video mostrando um comparativo entre uma fazer e uma next kkkkkk desculpem donos de fazer, mas passa outra vez que essa num deu kkkkk:

    pontos negativos:

    banco do garupa ruim

    tanque de 13 litros

    pastilhas de freio traseira. com 8000km ja to indo pra terceira kkkkk que bosta

    ninguem nem sabe falar o nome da moto... vc tem que perder uns 15 minutos ensinando o cara falar NEXT (então o cara não conhece as peças que servem na moto)

    poderia ser mais rapida ainda ^^

    esses são os pontos ruins da moto kkk

    Eu recomendo moto muito show de bola. mas se não comprarem eu tb agradeço pq assim meu seguro não sobe kkkkkkkkkk

    falous moçada
    Amigo você pagou quanto nela ? Ela da mesmo 172Km por hora ? De que moto foi o pião que você comprou ?

  4. #1834
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Como fui um dos primeiros paguei 10.190 a vista

    Coloquei seguro contra tudo por 1600

    Pinhao da crf 250 14 dentes com dois furos para os parafusos da vaz

    Sim mano mas é 250 precisa de uma decida mas num precisa ser muito grande 800 metros ja vai

    Mais alguma pergunta?

    Abs

  5. #1835
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    rickyxds:

    Encontrou fácil as peças de reposição?
    Qual o custo das partilhas de freio, filtro de óleo e outras peças de desgaste normal? Você usa o serviço das concessionárias Dafra?

  6. #1836
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Nao uso mais o servico da cc... tirei da garantia, facil nao eh pq vc tem que levar a peca original pros caras verem e ai sim falarem que tem a peca... eu sempre peco para eles deixarem anotado que tal peca eh da next... a maior dificuldade sao as pastilhas de freio traseira... o resto a cc tem

    Custo sei la kkkkk acho que uns 80 conto na pastilha de traz nao lembro kkk... filtro é 35 e a caixa dele é da sym vem toda em tailandez kkkkk dahora

    Cara, serviço de qlqr cc é defasado, mas é uma moto normal um mecanico corajoso mexe nela facil, no facebook tem uma comu que fala quais pecas encaixam na next e tem bastante de motos que ja conhecemos tipo bengalas da fazer ou disco de embreagem da falcon

    Comu do face: https://www.facebook.com/groups/2753..._comment_reply

    Eu to la como Ricardo Moura

    Flw abs
    Última edição por rickyxds; 18-11-12 às 14:06.

  7. #1837
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Turminha, criem uma listagem com o nome da peça e sua equivalente paralela! É bom para todos.
    Ja vi uma lista assim da Traxx FLY, e se a Fly é uma moto difícil e as peças existem..., na Next será ainda melhor. Tudo é organização das informações.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #1838
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post
    Como fui um dos primeiros paguei 10.190 a vista

    Coloquei seguro contra tudo por 1600

    Pinhao da crf 250 14 dentes com dois furos para os parafusos da vaz

    Sim mano mas é 250 precisa de uma decida mas num precisa ser muito grande 800 metros ja vai

    Mais alguma pergunta?

    Abs
    Obrigado por me responder com atenção.

    Você usa escape original ou um modificado ? Essa moto pela sua opinião e uma boa moto pra uso geral ? Na minha cidade ela ta quase 11 mil, estou pensando em trocar minha Factor ED por a Next Você acha que e uma boa troca (claro que eu vou passar a minha e juntar o resto do dinheiro e pegar uma Next 0KM) ?

  9. #1839
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    32
    Posts
    35
    Escape original

    Na minha opinião. Sim mas tem que ter cuidado pq a cc nao ajuda muito. Mas ajuda sim, é que nada é perfeito, alguma demora é aceitável mas as vezes demora muito

    Se vc precisar da moto diariamente é um pouco arriscado (eu preciso dela sempre e se ficar sem me ferro, mas assumi o risco e peguei a moto) eu sugiro sim.

    Se assumir o risco te parabenizo é uma otima moto

    Flw abs

    Zero sempre é melhor

  10. #1840
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rickyxds Ver Post

    bom primeiramente falar que o mercado de peças da next é bom. vou explicar o motivo: o mercado de peças da next existe, porem o cara que tem uma motopeças é o publico mais velho... que não perde seu tempo acessando a internet e vendo materias e o que escrevem sobre a next, então não sabe por exemplo que as bengalas da fazer serve na next, que o pinhão de 14 da crf tb serve na next, que os disco de embreagem da falcon tb servem na next entre outros...
    Na verdade vc apenas contestou que o mercado de peças para ela não é bom, por que tem que ficar procurando peças de outras motos, fazendo gambiarra, mas claro que aind é cedo para se formar um bom mercado de peças para essa moto.

    Quanto ao painel completo, é reamente muito bonito, mas pelo que sei, inclusive já comentado aqui, o velocímetro é extramemente impreciso, bastante perfumaria, porém abrindo mão do mais importante que é a qualidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #1841
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    40
    Posts
    2
    Não acho pequena não, ainda não vi nenhuma naked 300 maior que ela.

    - - - Updated - - -

    Onde está a lista?

  12. #1842
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    por isso que falo q a moto tinha tudo pra ser otima, mas infelizmente é so propaganda.... ae nego vem aki e me critica.

    moto linda, porte maneiro, "parece" ter um bom torque... mas quando vai ver pecas e outras coisas, deixa a desejar....

    vc comprar uma Next pra colocar pecas de Fazer ??? Compra uma Fazer...

    Moto cheio de gambiarra.... quando o motor for pro espaco, vai fazer oq ??? colocar motor de CB3/Fazer/CBR250/CRF/Ninja/Comet/ ????!!!!!

    Essa eh realmente a moto "multi-marcas" kkkkkkkkk

    como o halvaro disse, eh muito cedo para afirmar as coisas.... Mas se ja tem gente vendo e colocando pecas de outros motos "frankenstein" ae ja complica...

    Essa parte q o cara da loja e o mecanico nao sabem falar "next, nes, nex, necster...." da pra ver como a moto é popular....

    Se a SYM viesse para ca, ae sim poderia ser direfente.... mas msm assim a SYM nao tem muita opcao de motos... so baixa cilindrada msm...Mas talvez seria menos pior que a Dafra.

  13. #1843
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    por isso que falo q a moto tinha tudo pra ser otima, mas infelizmente é so propaganda.... ae nego vem aki e me critica.

    moto linda, porte maneiro, "parece" ter um bom torque... mas quando vai ver pecas e outras coisas, deixa a desejar....

    vc comprar uma Next pra colocar pecas de Fazer ??? Compra uma Fazer...

    Moto cheio de gambiarra.... quando o motor for pro espaco, vai fazer oq ??? colocar motor de CB3/Fazer/CBR250/CRF/Ninja/Comet/ ????!!!!!

    Essa eh realmente a moto "multi-marcas" kkkkkkkkk

    como o halvaro disse, eh muito cedo para afirmar as coisas.... Mas se ja tem gente vendo e colocando pecas de outros motos "frankenstein" ae ja complica...

    Essa parte q o cara da loja e o mecanico nao sabem falar "next, nes, nex, necster...." da pra ver como a moto é popular....

    Se a SYM viesse para ca, ae sim poderia ser direfente.... mas msm assim a SYM nao tem muita opcao de motos... so baixa cilindrada msm...Mas talvez seria menos pior que a Dafra.
    A moto é muito recente. Peça só na concessionária e algumas sob encomenda ainda. É um risco que se assume na compra. Mesmo uma Ninja é assim.

    Isso deve ser levado em consideração na hora de comprar qualquer moto. Logicamente, as mais populares como a Honda, são as que mais tem suporte. É uma enorme vantagem.

    Sei lá, vai de cada um.

    E quanto ao painel, realmente é impreciso. Um bola fora da moto, acostuma-se, mas poderia ser bem melhor.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #1844
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pra começo de conversa, a Next no Brasil não é exatamente a mesma do oriente. Pois peças foram substituídas por outras de outras marcas.

    Penso que sobre qualquer moto pequena é bem vinda a descoberta de peças que cabem nela vindas de outros modelos. Quantos aqui só compram peças na concessionária? Em motopeças tem x ou y opções sobre uma mesma peça. Isso é bom, nada de frankstein e sim fato comum.

    Que bom que a pastilha de freio de tal moto cabe nela ou o cabo de freio, embreagem. A marca que descobre isso e fala p os consumidores está sendo esperta. Pois a própria Dafra poderia ter escolhido peça X ou Y para a configuração original da moto.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #1845
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    58
    Posts
    22
    Este papo sobre peças é desnecessário!!! Nem usuário da Honda(marca mais vendida no Brasil) usa só peça original, ele também apela pára as paralelas, e adaptações se necessário, não venham me dizer que só usa original da HONDA QUE É A MAIOR MENTIRA, tenho uma Suzuki Intruder, queimou o rele do pisca, o mecânico colocou um da CG se não me engano, e a Intruder está no mercado há muito tempo, quem acha que monopólio, é bom continuará, sempre com motos e carros de segunda linha, estes novos lançamentos independente de marca, só fazem as DONAS DO MERCADO( HONDA), se mecherem; olhem quantos lançamentos eles fizeram. Ou seja Hondeiros de Plantão querendo ou não vocês devem as novidades da TODOPODEROSA HONDA, às "montadoras" de Plantão!!!!!!!!!!!!! Querer que uma moto lançada em Abril deste ano tenha a mesma oferta de peças paralelas(ou seja não produzidas ou homologadas pela fábrica), é a mais pura ilusão prá não falar outra coisa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •