Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 145 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.175 de 2574
  1. #2161
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175
    Não fala assim da Shineray que eu fico triste hahahahah

    - - - Updated - - -

    A minha tá com 11.000 km Shineray Racing
    Show de rodas hein...

  2. #2162
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    9
    Hoje foi até uma concessionaria dafra e fiz o test drive, achei que a moto tem uma ótima arrancada, achei só a troca das machas meio difícil, mas acho que é questão de costume, o vendedor disse que o seguro sai +- 1000, se tudo der certo semana que vem pego a minha next 250.

  3. #2163
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    42
    Posts
    5
    A minha next com 3650 km, estourou o amortecedor traseiro quando eu estava indo fazer a revisão de 4000 km, no dia 3 de janeiro 2013.
    Chegando à concessionaria que fica a 180 km de onde eu moro, falei sobro o fato acontecido, e eles disseram que não tinha o amortecedor no estoque e que teria de encomendar na fabrica. Ia ver se conseguia ele de graça por que a moto estava nova e em excelente estado de conservação, mas já faz mais de um mês, ate hoje o amortecedor não chegou para mim, eu já liguei varias vezes na dafra e na concessionaria e eles dizem que não tem previsão de quando a peça vai chegar.

  4. #2164
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Belém
    Idade
    55
    Posts
    24
    Olá pessoal, um pergunta... recomendado pelo fabricante óleo motor de especificação 15W50, caso seja usado um 10W50, há alguma diferença significante que possa causar dano ao motor? Abraço

  5. #2165
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por dehon Ver Post
    A minha next com 3650 km, estourou o amortecedor traseiro quando eu estava indo fazer a revisão de 4000 km, no dia 3 de janeiro 2013.
    Chegando à concessionaria que fica a 180 km de onde eu moro, falei sobro o fato acontecido, e eles disseram que não tinha o amortecedor no estoque e que teria de encomendar na fabrica. Ia ver se conseguia ele de graça por que a moto estava nova e em excelente estado de conservação, mas já faz mais de um mês, ate hoje o amortecedor não chegou para mim, eu já liguei varias vezes na dafra e na concessionaria e eles dizem que não tem previsão de quando a peça vai chegar.
    Putz... primeiro absurdo e o amortecedor estourar com menos de 4 mil kms.. segundo absurdo, pagar o preço de uma moto zero, e fica 1 mes e sem previsao da peça nova.. - -' ... assim nao da galera..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #2166
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Putz... primeiro absurdo e o amortecedor estourar com menos de 4 mil kms.. segundo absurdo, pagar o preço de uma moto zero, e fica 1 mes e sem previsao da peça nova.. - -' ... assim nao da galera..
    Com esses amortecedores estourando, não seria motivo para recall???

  7. #2167
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Com esses amortecedores estourando, não seria motivo para recall???
    Seria se houvessem muitos casos. Quando acontece esporadicamente não fazer. Algumas montadoras mesmo tendo o mesmo defeito em várias motos não convoca recall...

  8. #2168
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    36
    Posts
    3
    Fiz um teste ride na next ontem, não sei se e por quê minha referência de 250cc e a fazer do meu amigo que ando as vezes, mas a next e um espetáculo na arrancada e retomada, fiquei realmente impressionado com ela, sem contar no designer que e sensacional onde eu parava todo mundo olhava, já me decidi e mês que vem se tudo der certo pego a minha. Meu unico receio era o pós-venda da dafra, mas tem bastante gente elogiando a motovia aqui de BH-MGLiguei pra la procurando peças e pelo menos por telefone fui muito bem atendido e tinha peças de manutenção no estoque, mas sei la ne... So quando precisar de algo pra saber!

  9. #2169
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Flint Ver Post
    Fiz um teste ride na next ontem, não sei se e por quê minha referência de 250cc e a fazer do meu amigo que ando as vezes, mas a next e um espetáculo na arrancada e retomada, fiquei realmente impressionado com ela, sem contar no designer que e sensacional onde eu parava todo mundo olhava, já me decidi e mês que vem se tudo der certo pego a minha. Meu unico receio era o pós-venda da dafra, mas tem bastante gente elogiando a motovia aqui de BH-MGLiguei pra la procurando peças e pelo menos por telefone fui muito bem atendido e tinha peças de manutenção no estoque, mas sei la ne... So quando precisar de algo pra saber!
    A fazer é a 250 mais fraca da categoria, apesar de pequena a diferença entre elas é perceptível ao andar em outra moto 250 mais forte.

    Até o momento o único problema grava na Next 250 é realmente o pós venda, muitas peças vc não terá de imediato e a espera é longa, de resto a moto é um espetáculo.

  10. #2170
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    36
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Seria se houvessem muitos casos. Quando acontece esporadicamente não fazer. Algumas montadoras mesmo tendo o mesmo defeito em várias motos não convoca recall...
    Olha acho que deve rolar um recall sim pelo menos deveria, por que ta rolando muitos casos de quebra do amortecedor traseiro, muitos mesmo só aqui em BH-MG conheço 7 pessoas que tiveram esse problema com menos de 10k

  11. #2171
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu acho que a Next é a moto certa, com a montadora errada.
    Dafra e Kasinski sofrem do mesmo mal: pós venda muquirana.
    Existem algumas motos que, se tivessem no tanque uma asinha, um diapasão, um S estilizado, venderiam muito bem e teriam um pós venda de médio a excelente, dependendo da logomarca estampada no tanque. A Next é um exemplo.
    Mas o logo DAFRA grudado no tanque significa que, se você precisar de assistência técnica, vai precisar também de um receituário de calmantes.

  12. #2172
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Infelizmente com 15.000km o motor da Next 250 sofreu danos, será culpa do dono ou um defeito na moto.


  13. #2173
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    6
    Para quem acompanha os videos do Henrique, saberá muito bem que foi devido ao mal uso da moto como ele mesmo disse em um vídeo.

  14. #2174
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por arkanjos Ver Post
    Para quem acompanha os videos do Henrique, saberá muito bem que foi devido ao mal uso da moto como ele mesmo disse em um vídeo.
    o cara detonava a moto. passava a 100 por h em quebramola ando um tempão sem filtro de ar e muito mais coisa. nem um trator aguenta

  15. #2175
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    6
    Notícia aos usuários de NEXT 250 !
    Houve alguns relatos de usuários de que a suspensão da NEXT estourou com poucos KM pois bem, venho aqui dizer que a suspensão da CBzinha encaixa perfeitamente na NEXT. Para mais informações peço que entre nessa comunidade do facebook: http://www.facebook.com/groups/next250club/
    Aos poucos peças paralelas são descobertas para nossas NEXT =)

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •