Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 150 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 50100140148149150151152160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.236 a 2.250 de 2574
  1. #2236
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ontem pela primeira vez fui numa CC Dafra, a CC daqui vende Dafra e Kasinski junto, pra matar a curiosidade de montar numa Next.

    Resultado:

    Moto reamente linda, mas ............

    Primeiro o preço: quase cai de costas 11.900,00, isso mesmo, não leram errado, da pra comprar a Fazer por menos que isso aqui

    Não gostei nada da posição de pilotagem, muito ruim, banco duríssimo, aquela pedaleira exageradamente recuada para tras, meu pé ficou
    doendo só de sentar na moto, painel exageradamente baixo, como se fosse uma esportiva, mas com guidão em posição normal, muito estranho

    Já sentei na Fazer e na CB300 e são infinitamente mais confortáveis

    Enfim, foram minhas impressões pessoais, e bem superficiais de uma rapida olhada, que somadas ao preço fizeram com que quebrasse qualquer
    possivel encanto pela moto, tirando o estilo que é sem duvida a mais bonita da categoria, com porte maior, a Fazer parece uma 125 do lado dela.
    pqp!!!!

    R$ 11,900 é muito caro mesmo. Aí mata.

    No demais eu só subi uma vez numa Next e não senti essa diferença pra CB 300r, mas cada um cada um.

  2. #2237
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o macete da dafra e manter os 10000 no preco dessa moto, se for pra pedir 12000, so um amalucado pra deixar de comprar uma fazer zero pra comprar a next250 .....nesse preco...nao rola...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #2238
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    sem duvida.. se eu fosse lançar mao de 11 mil numa moto, ia direto na fazer..até mesmo se a next fosse 10 eu ainda teria medo de encarar essa bomba de marca ai.. a next tá na marca errada..

  4. #2239
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    sem duvida.. se eu fosse lançar mao de 11 mil numa moto, ia direto na fazer..até mesmo se a next fosse 10 eu ainda teria medo de encarar essa bomba de marca ai.. a next tá na marca errada..
    Cara, agora tu falou certo mesmo, boa moto dentro do estilo dela, mas na marca errada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #2240
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cara, agora tu falou certo mesmo, boa moto dentro do estilo dela, mas na marca errada
    Eu Comprei A Minha, Irei Emplacar Hoje E Posso Falar, A Montadora Da Dafra Deixa A Desejar.
    Porem, Ao Contrario Do Que Me Disseram, O Pós Venda Está Ótimo, Tive Problema No Primeiro Dia Com A Moto, Guincharam E Arrumaram, No Outro Dia Já Estava Pronto... E O Problema Foi Na Montagem Da Moto. Meu Problema Foi Na Ignição... Meu Amigo Tambem Comprou Uma Junto comigo, E Teve Problemas Com O "Bau" Da Moto, Onde Fica A Bateria e O Estojo De Ferramentas. Esse tambem Foi Resolvido Sem Problemas E Na Hora, E Tambem Foi Constatado Erro De Montagem.
    No Mais, A Moto É Ótima E O Mecanico Da Dafra Da Av João Dias É Totalmente Prestativo.
    Ainda Não Andei Muito Com Ela, Não Irei Postar Minhas Impressões Precocemente, Mas Digo Uma Coisa. 136kh Na BR Aqui Do Lado de Casa XD

  6. #2241
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    R$ 12.000 numa next.... depois dizem que o pessoal tem preconceito com outras marcas. kkkkkkkkkkkkkk

  7. #2242
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    R$ 12.000 numa next.... depois dizem que o pessoal tem preconceito com outras marcas. kkkkkkkkkkkkkk
    Mas é 12 mil mesmo, no site vc vai ver 10.890,00 mas é modelo 12/13 sem frete, se for 13/13 com frete é 12 mil mesmo, esse é o preço atual

    Fazer aqui vc vai encontrar na faixa de 12.500,00 e CB300 13.800,00, nessa época agora, quase meio do ano é época que não tem muita promoção

    O que eu achei na Next, montando nela, é que o porte dela é bem maior que da Fazer e CB300, bem maior e mais pesada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #2243
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    É provável que uma Next aqui em Porto Alegre esteja também nesse preço de 12 mil. Já fui na loja Dafra e achei tudo muito a cara dessa empresa, ou seja, não dá para confiar. Nem me animei a perguntar preço. Achei a Next bonitona, achei linda a RoadWin, o Citycom é scooterzão xô-di-bola, mas eu vejo uma moto dessa e me pergunto se daqui a 5 anos terei peças para ela. Bem provável que daqui a 10 anos ainda se ache peça para Fazer e CB 300.
    Pelo menos na minha condição atual, não posso trocar de moto como quem troca de cueca, preciso comprar uma moto que me sirva por pelo menos 5 ou 6 anos e que tenha nesse período uma boa oferta de peças e serviços. Por exemplo, com toda a lerdeza e miopia mercadológica da Suzuki/J. Toledo, tenho uma Intruder 125 há mais de 7 anos e nunca tive problema de peças e serviços. Isso é um valor que a Dafra ainda não me ofereceu.
    Se uma Next está em 12 mil reais aqui em POA, eu compro aqui uma Fazer já no modelo 2014 por exatamente R$ 13.100 emplacada com um pós venda muito melhor. Não dá para encarar Dafra desse jeito, né? A Next deveria custar bem menos que esses 12 mil para eu começar a me coçar.

  9. #2244
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    É provável que uma Next aqui em Porto Alegre esteja também nesse preço de 12 mil. Já fui na loja Dafra e achei tudo muito a cara dessa empresa, ou seja, não dá para confiar. Nem me animei a perguntar preço. Achei a Next bonitona, achei linda a RoadWin, o Citycom é scooterzão xô-di-bola, mas eu vejo uma moto dessa e me pergunto se daqui a 5 anos terei peças para ela. Bem provável que daqui a 10 anos ainda se ache peça para Fazer e CB 300.
    Pelo menos na minha condição atual, não posso trocar de moto como quem troca de cueca, preciso comprar uma moto que me sirva por pelo menos 5 ou 6 anos e que tenha nesse período uma boa oferta de peças e serviços. Por exemplo, com toda a lerdeza e miopia mercadológica da Suzuki/J. Toledo, tenho uma Intruder 125 há mais de 7 anos e nunca tive problema de peças e serviços. Isso é um valor que a Dafra ainda não me ofereceu.
    Se uma Next está em 12 mil reais aqui em POA, eu compro aqui uma Fazer já no modelo 2014 por exatamente R$ 13.100 emplacada com um pós venda muito melhor. Não dá para encarar Dafra desse jeito, né? A Next deveria custar bem menos que esses 12 mil para eu começar a me coçar.
    A questão de peças eu acho até que não será tão problemática, pelo menos a marca da mostras que está estabelecendo, o problema mesmo é a falta de mercado e alta desvalorização, não sei como está com a Next que ainda é nova.

    Mas a Apache por ex, a despeito de ser uma moto legalzinha, é uma das motos com pior comercio no mercado, com altissima desvalorização, aí o custo/ben incial favorável, que encanta tanta gente que acha vantagem comprar essas motos no lugar das marcas tradicionais, acaba indo por água abaixo em curto periodo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #2245
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A questão de peças eu acho até que não será tão problemática, pelo menos a marca da mostras que está estabelecendo, o problema mesmo é a falta de mercado e alta desvalorização, não sei como está com a Next que ainda é nova.

    Mas a Apache por ex, a despeito de ser uma moto legalzinha, é uma das motos com pior comercio no mercado, com altissima desvalorização, aí o custo/ben incial favorável, que encanta tanta gente que acha vantagem comprar essas motos no lugar das marcas tradicionais, acaba indo por água abaixo em curto periodo.
    Bom, quanto à desvalorização...

    Tenho Apache e Next. A última apache que tive vendi por 4 mil, to na segunda apache que comprei também por 4 mil com 5 mil km rodados. A minha anterior tava indo pra 25 mil. Não achei zuado.

    A next tá com preço médio de venda na faixa de 9500 semi-nova. E o preço na loja de 10800.

    Mas é fato, que se quiser tirar uma grana a mais na hora da venda, compra honda ou Yamaha. Paga-se mais na compra, e ganha-se mais na venda...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #2246
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    35
    Posts
    11

  12. #2247
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Bonita pra ti deve sera cbosta 300,com aqueles piscas amarelos dos anos 80 e aquele plástico preto horrososo com folgas de 1 cm na curva do tanque...

    - - - Updated - - -

    sou mais um feliz proprietário de uma Next 250 e posso garantir que é uma moto excelente,em todos os quesitos.

  13. #2248
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Bonita pra ti deve sera cbosta 300,com aqueles piscas amarelos dos anos 80 e aquele plástico preto horrososo com folgas de 1 cm na curva do tanque...

    - - - Updated - - -

    sou mais um feliz proprietário de uma Next 250 e posso garantir que é uma moto excelente,em todos os quesitos.
    Se vc acha que a cor dos piscas faz a tua moto ser melhor que a dos outros, seja feliz então com a cor dos seus piscas

    Ps: quando os portugueses chegaram no Brasil, foi bem fácil enganar os indígenas, bastou presenteá-los com espelhos e outros enfeites, alguns consumidores de motos são assim tb, uns enfeitezinhos a mais é o máximo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #2249
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se vc acha que a cor dos piscas faz a tua moto ser melhor que a dos outros, seja feliz então com a cor dos seus piscas

    Ps: quando os portugueses chegaram no Brasil, foi bem fácil enganar os indígenas, bastou presenteá-los com espelhos e outros enfeites, alguns consumidores de motos são assim tb, uns enfeitezinhos a mais é o máximo.
    A CB e a Fazer precisam melhorar sim. O projeto dos motores é antigo, são funcionais mas antigos. Veja o motor da CBR250, esse tipo de motor que deveria equipar a CB300 desde o nascimento. Seria sim uma evolução em sua concepção técnica, poderia ter um consumo mais comedido e também menos manutenção.

    A Fazer carece de uma repaginada no motor pra ganhar mais torque e potencia. É um bom projeto, mas não esconde a idade.

    Pelo menos, com a vinda da Next e suas pequenas vendas, já fez a Yamaha lançar a Fazer Flex e a CB foi no ritmo, enterrando as duas com um facelift e motor flexível. Pra quem gosta de Honda, a moto ficou perfeita.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #2250
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A questão de peças eu acho até que não será tão problemática, pelo menos a marca da mostras que está estabelecendo, o problema mesmo é a falta de mercado e alta desvalorização, não sei como está com a Next que ainda é nova.

    Mas a Apache por ex, a despeito de ser uma moto legalzinha, é uma das motos com pior comercio no mercado, com altissima desvalorização, aí o custo/ben incial favorável, que encanta tanta gente que acha vantagem comprar essas motos no lugar das marcas tradicionais, acaba indo por água abaixo em curto periodo.

    vendi minha apache em 2011 com 11000 km rodados por R$ 5000 que era o valor q tava na fipe, e vendi ela 20 dias depois q anunciei, isso é muito relativo

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •