Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 172 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172
Resultados 2.566 a 2.574 de 2574
  1. #2566
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Lagoa Santa - MG
    Idade
    46
    Posts
    41
    Quando vai sai um link com a reportagem???

    Apesar de que eu acho 20.000KM muito pouco para avaliar a durabilidade de qualquer veículo.
    Se não se sair bem com essa quilometragem, deveria ter a venda proíbida.
    As primeiras Kansas (que infelizmente tive uma) que o digam.


    Enviado de meu MSX HOTBIT Sharp usando Tapatalk.
    Última edição por clardes; 19-05-14 às 09:34.

  2. #2567
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Também penso que 20.000Km não é kilometragem para um teste de longa duração. Poderiam fazer como a "4 Rodas", 60.000Km, aí sim da pra pensar em dizer alguma coisa sobre a durabilidade da moto.



    De qualquer forma, ela apresentou muitos problemas para uma moto nova, oxidação no sistema eletrico, queima de bomba de combustivel, e infiltração de sujeira no sensor do velocimetro em uma moto nova, que só rodou no asfalto, não é algo admissivel, assim como a quebra da caixa de direção e a queda de parafusos e do suporte da placa, em uma moto que quase não vibra... Se essa moto fosse minha, eu estaria a ponto de devolver a porcaria. Ja meti minhas Suzukis em tudo que é cantão, barro até metade do motor, no meio das dunas, ou rodando a mais de 80Km/h em estradinhas de terra esburacas, e nunca perdi um parafuso, nunca tive folga na caixa de direção ou qualquer problema eletrônico por conta disso.



    Por essas e outras que não me agradam essas marcas "alternativas", elas não costumam ter a mesma confiabilidade de uma Suzuki ou Yamaha, ou mesmo muitas Honda, e para mim, não há economia que compense isso, podem custar metade do preço que não me interessa.
    Última edição por irai; 19-05-14 às 12:51.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #2568
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Minha Bros tem 3k, já perdi a placa 2 vezes, a corrente já caiu, os parafusos estão oxidados da carenagem. Ela não pega de manhã nem com resa brava


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  4. #2569
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Durabilidade por durabilidade já postei aqui no PN que minha suzuki yes com essa mesma km já tinha estourado DUAS vezes a caixa de direção e as bengalas dianteiras.A da revista estourou?A minha não!Continua inteira,sem problemas elétricos, de injeção,ou qualquer outra coisa.O problema apresentado foi o amortecedor traseiro,esse sim um problema crônico,já trocado.

  5. #2570
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    39
    Posts
    33
    Eu discordo de você Irai.

    Eu possuo uma next com Km 8.000 e nunca tive um problema sequer.

    E meu cunhado possui outra com km 22.000 e também sem defeito algum.

    Vale ressaltar que a qualidade da moto é ótima! Sofri um acidente bati em dois carros e a moto arrastou por 50 metros. Precisei substituir apenas o guidão e o paralama dianteiro. O restante intacto.





    Enviado de meu XT919 usando Tapatalk

  6. #2571
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por frlopes Ver Post
    Eu discordo de você Irai. Eu possuo uma next com Km 8.000 e nunca tive um problema sequer.
    Vai me desculpar, mas moto com 8.000 km, não é mais que obrigação não ter dado um problema sequer, não é base pra nada. Até hoje nenhuma dessas "alternativas" me convenceu, fora a rede de CC precárias, as marcas que vem e somem, vc ganha no quesito acessórios e algumas tecnologias a mais, mas isso sempre tem um preço, aí paga quem quer.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #2572
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tenho que concordar com o Halvaro, essas motos de vocês estão muito novas. Lá pelos 50.000-60.000Km vamos conversar novamente, só assim para eu me convencer...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #2573
    Novato Avatar de Wailler
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    31
    Posts
    49
    A minha tá com quase 20.000km tbm, e teve apenas o problema crônico do amortecedor, de resto está ótima! Além disso, tem relatos no grupo da Next (no facebook) de algumas pessoas com modelos com mais de 45.000km e rodando perfeitamente!

  9. #2574
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Algumas é claro que tem, algumas pessoas cuidam realmente muito bem da moto, outras dão sorte, o que vai demonstrar se o modelo é mesmo bom é o historico da maioria dos modelos, inclusive das que são mais judiadas (como a minha). E ainda é muito cedo para dizer isso.Mas volto a afirmar, se os problemas dessa moto do teste, tivessem acontecido na minha, eu certamente já não estaria mais com ela, mesmo que tivesse que entrega-la de barbada, pra me livrar.Isso não é prova inconteste de que a Next é ruim, mas levanta serias duvidas.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •