Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A Penultima resposta do Lordbrill é mais ou menos o meu pensamento ... mas eu iria com a Fazer pois vc encontra motos mais novas , pelo mesmo preço das Twister 2005/06 , e a Fazer no meu ver aqui em SP tem 2 vantagens , pouco indice de roubo e fazer um consumo urbano bem menor , gosto das 2 e teria as 2 , mas o meu conceito atualmente é pensar na Fazer com mais carinho ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    109
    desculpem a ignorância, se for o fato, mas porque detonaram o cara por desligar a moto no farol?
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  3. #48
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por jbvillanova Ver Post
    desculpem a ignorância, se for o fato, mas porque detonaram o cara por desligar a moto no farol?
    acho que não "detonaram", apenas deram uma zoadinha :P é que se for parar para analisar, é uma atitude um tanto quanto inadequada, pois se imagine em uma situaçao de emergencia, seja um assalto ou até mesmo você percebendo que um carro se aproxima de você sem ver que o sinal está fechado (já aconteceu comigo). com a moto ligada da tempo de voce arrancar, desviar, etc.

    definitivamente moto não deve ser desligada em sinal. pra mim é uma grande burrice mesmo.

  4. #49
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara chegando agora mas com certeza iria de fazer se for usada ou zera elas tem bem mais vantagens do que a twister/CB300
    primeiro o sistema de injeçao e motor foram desenvolvidos juntos um suprindo a nescessidade do outro ao contrario do motor de 300 que foi meio que "adaptado" uma injeçao no motor dela pois seu projeto de motor saiu primeiramente com carburador....a injeçao da fazer leva a moto em uma aceleraçao bem mais linear e uma do que o bura da twister e o proprio sistema de injeçao da 300....isso vc sente a diferença principalmente em subidas a fazer se sai muito melhor até em retas agora se o quesito for arrancada com certeza o tork e os 26 e pocos cv da 300 fazem diferença.... isso alem da fazer ser bem mais leve e maleavel para a pilotagem nao sei tive impressao que a 300 bem mais lenta em curvas...mas ela é mais estavel tbm....

  5. #50
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33
    Compre a FAZER 250 da yamaha

  6. #51
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, eu também ficaria com a Fazer, até porque a Twister tem um barulho de corrente que me irrita muito... rs

  7. #52
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Nenhuma. 2012 está marcado com grandes lançamentos de motos de baixas cilindradas... Já pensou em carenadas de 250cc ??? Espere um pouco pois a briga será forte e os vitoriosos seremos nós !!!

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Secret Ver Post
    Nenhuma. 2012 está marcado com grandes lançamentos de motos de baixas cilindradas... Já pensou em carenadas de 250cc ??? Espere um pouco pois a briga será forte e os vitoriosos seremos nós !!!
    Falou tudo.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Como o pessoal tá falando.

    Twister = Motor com ótimo torque e velocidade, ótimos freios, painel bem formulado, manutenção normal (transmissão, óleo, filtros, rolamentos, pastilhas e lonas). Faz mais o menos de 25 a 28 Km/L.Dependendo o estado da motoca e do antigo dono. Boa para viagens. Mantém fácil 100 110.

    Fazer = Injetada, confortável pelo que todos falam, nunca andei, mas deve ser pois já apertei um banco de Fazer e parecia macio, mais econômica que a Twister, manutenção básica também.

    Ae vai de gosto e valores, com nenhuma tu vai se decepcionar pois são equivalentes.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    FAZER oque.. ta com sede compra uma pepsi TWISTER, pois pra na ROAD WIN só com uma GTR, se der um NEXT pra correr que nem COMET tem que ser muito NINJA, ta com fome coma sopa de letrinhas XY CB XRE XTZ, e pra relaxar musica de um motor fazendo TENERE,TENERE,TENERE...

    Acabei de vir do almoço hahaha, nada haver mas é de coração viu!
    PS: Entre as 2, é Fazer que alem de moderna economica e de bom desempenho! Tem a maior parte das peças em linha de montagem!
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    A boa e velha discussão entre Yamaha X Honda...

    Entre as duas eu iria de Fazer, apesar de achar a twister bem mais bonita (Gosto pessoal!), até pq a tecnologia da Fazer de hj é a mesma da Fazer mais antiga... sendo assim o que a torna uma moto mais atual em relação a twister...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  12. #57
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Bem meu sonho sempre foi Twister sem dúvidas mas a razão me trouxe que Fzr é a melhor escolha.... mas no fundo sabe como é fecho os olhos e pega as duas são ÓTIMAS motos =)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. GS 500 ou FAZER 250 ?? Qual comprar ??
    Por Marcio no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 23-07-08, 20:58
  2. Fazer x Twister, qual a mais roubada
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-08, 01:38
  3. Qual a potência "na roda" da Twister e da Fazer ?
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-08-07, 15:35
  4. Dúvida: Qual comprar? GS 500, Twister, Fazer
    Por d.alves no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 17-01-07, 15:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •