Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21

Tópico: Acidente fatal

  1. #16
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    tum tum nele!

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  2. #17

    Angry

    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    A Carreta atravessou na preferencial dele, a avenida que foi ele tinha a preferencia ai por estar de madrugada o cara achou que nao tinha movimento e cruzou, o Bruno por estar madrugada andou mais rapido ai deu no que deu
    eu acho Leonardo que vc antes de postar qualquer artigo deveria averiguar mais os fatos ! é mto triste ver pessoas debatendo a morte do meu irmão sem nem saberem a realidade vc deveria ter postado ai que a velocidade do meu irmão era de 70 km por hora e mais que o motorista da carreta mentiu varias veses, que quando os policias chegaram no local nem msm assumir que era ele o motorista ele quiz e mais ele mentiu tbm no boletim ele não cruzou a preferencial ele vinha na preferencial junto com o meu irmão meu irmão na via da direita e ele na esquerda e ele ia faser a curva para a direita e estava a esquerda e por o motorista da carreta ser cego di um olho e ter 40% do outro olho não enxergo o Bruno e fez a curva passando por cima dele como se ele fosse um bicho qualquer e arrestando ele, o cara nem msm presto algum socorro ou ajuda a família como se não bastasse o cara tinha carteira falsificada e era inconstado pelo INSS nunca que ele poderia dirigir! e msm ele fazendo oq fez com o meu irmão esta em pune correndo risco di matar outras pessoas, agora ainda tenho que ver comentários di vcs debatendo a morte dele e alguns ate falando deu no que deu, ele não tinha experiencia ! vcs deviam ser mais sensíveis a dor das pessoas !

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Por isso que eu falo, comentar sobre a morte de alguem não rola, só quem estava envolvido sabe a real.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    mas que droga, outra tragédia..

    po multa é chato mas poxa, nao vamos burlar nada nao, vamos cuidar das nossas vidas.. a assinatura do Yuri já resume bem.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    166
    É assim mesmo tem cara que só aprende quando acontece com ele, e infelizmente às vezes é fatal e não dá pra se arrepender, eu era assim antes de meter a moto entre o pneu dianteiro de uma Ranger que entrou em minha preferencial, não tive nada, nem a moto(só entortou o guidão), mas a Ranger sofreu ums arranhões meio caros. Eu meio que escolhi onde ia bater pra n ferrar muito a moto nem o carro, freiei e meti ela entre o pneu e o paralama, ela até enganchou. Nós conversamos e eu vi que o dano dele tinha sido maior então como eu tava a ums 70km(bem além do limite sem condições de evitar o acidente) cada um foi pra seu lado, isso foi umas 11:50 a hora do caos no trânsito.
    Última edição por allanjader; 15-11-12 às 14:31.

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    eu acho melhor trancar esse tópico.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. RL Fatal
    Por Marcio Hecht no fórum Manobras
    Respostas: 17
    Último Post: 03-08-09, 20:58
  2. Acidente na IRL
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-03-06, 15:35
  3. acidente!
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-06, 08:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •