Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    42
    Posts
    2

    hunter 125 BEBENDO DEMAIS!! me ajudem

    oi amigos venho aqui pedir humildemente ajuda a vcs

    tenho uma sundonw hunter 125 e comrpei ela tem 5 meses,troquei nela oleo,filtro de ar novo e vela nova,e mesmo assim andando na casquinha ,ela faz 24 km por litro em media,acho que ela deveria fazer ums 35 por litro ,andando como eu ando,estou pensando em tirar a vela para averiguar a cor do eletrodo para verificar se a mistura esta muito gorda( mais combustivel)

    oque mais posso verificar fora isso?
    se a mistura tiver gorda,eu aperto o parafuso de alta todo ,e desaperto ele quantos giros?



    OBRIGADO A TODOS

  2. #2
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    geralmente é assim mistura rica a vela fica preta na ponta,e,mistura pobre a vela fica esbranquiçada ok;tem que ficar entre o cinza claro e o marrom claro,o parafuso do ar depois que você apertar ele todo volte no máximo 2 voltas liga a moto e vai regulando quando achar a maior rotação pronto é ali;caso fique muito acelerado regule no parafuso da lenta,mais ainda resta regular agulha de pistonete também,erguendo a agulha enriquece (mais gasolina),baixando a agulha(menos gasolina) creio que fazendo isso você ja notara alguma diferença blz.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    42
    Posts
    2
    oi sandro obrigado ao apoio acabei de retirar a vela e estava PRETINHAAAA igual carvao,e notei que o parafuso de AR estava aberto em 4 voltas,ai eu fechei ele todo e reabri ele em 2 voltas e meia esta certo agora?

    abraços

  4. #4
    Iniciante Avatar de Ney motos
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Passo fundo Rio Grande do Sul
    Posts
    64
    cara é só esseço de combustível dá uma regulada no ar e na agulha que resolve...

  5. #5
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por toddttk Ver Post
    oi sandro obrigado ao apoio acabei de retirar a vela e estava PRETINHAAAA igual carvao,e notei que o parafuso de AR estava aberto em 4 voltas,ai eu fechei ele todo e reabri ele em 2 voltas e meia esta certo agora?

    abraços
    sim voce fez certim;agora limpe a vela coloca a danada la e da umas voltas,depois tire-a de novo e confere a cor blz.

    depois você fala como que ta ficando seu brinquedo ok.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    mas vou te dizer uma coisa tenho uma em casa parada, já levei no meu mecânico de confiança meu tio que é chefe dos mecânicos da Honda já mexeu e o problema maior é a moto mesmo a minha não passa dos 23 km/l ja troquei ate o carburador para ver, hj ela esta parada em casa pois acabei pegando uma tw
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Se não melhorar com os procedimentos acima, mande regular válvulas e tb veja se a embreagem não tá enforcada.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

 

 

Tópicos Similares

  1. pop bebendo muito!!
    Por NILOROMERO no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 26-12-08, 15:23
  2. Biz 125 KS bebendo MUITO!
    Por Robinhu_125 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 28-09-07, 14:57
  3. Vc andou bebendo?
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 02-02-06, 11:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •