Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    O que mais chamou atenção nela foi o Fly = Voar ..( Risos)
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    O que mais chamou atenção nela foi o Fly = Voar ..( Risos)
    então né kkkkk

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Taí umas motos que não me chamam a mínima atenção.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Minha moto Titan mix ks começou a enferrujar com 2 meses de uso já vi varias Titans cabeça de formiga completamente enferrujadas já vi marcas de respeito caindo aos pedaços e também já vi motos cuidadas como a minha sem nenhum ferrugem pois toma banho de desengripante todo mês, assim como 2 traxx fly 135 que tem num estacionamento de moto do shopping onde trabalhei esses últimos 2 anos, e uma esta toda riscada e com inicio de ferrugem e a outra esta impecável.

    Nenhuma moto é indestrutível, se uma moto de marca enferruja é a maresia se uma sem pedigree enferruja é Xing ling.

    Moto precisa de manutenção, se tiver uma oficina de mecânicos de verdade e uma revenda com peças pode comprar, caso contrario procure outra que tenha. Hoje tem muitos trocadores de peça, qualquer um troca peça, agora mecânico de verdade tem que no minimo saber usar e muito bem um multímetro, paquímetro e outras ferramentas do tipo. Já fiz metade de um curso de mecânica para carros e tem muita coisa a se aprender.. Os que estão por ai em 90% são mechanicos. Pelo menos na área de moto.

    Temos muito a aprender ainda e precisamos de representação oficial de marcas... Com tudo que sei de mecânica de motos garanto que minha próxima moto dificilmente será uma honda.

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    28
    Posts
    3
    Numca Serão!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Para 2013 150/250cc

  7. #22
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    ahhh...é bom ficar com o pé aTRAXX qdo se fala dessas chinesinhas ai!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu quero a opinião de proprietários, acho que isso vai enriquecer o tópico, alguém?

    Aqui na minha região Grande Florianópolis - SC - Estão por 6 mil.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Olha, eu gostaria de ler proprietários comentando. Já vi algumas Fly na Bahia, mulheres e homens pilotando urbanamente.

    Essas TRAXX com bengala invertida vão dar uma agitada no mercado, pois se a Fly atual é boazinha para a cidade (fraca p terra) segundo dizem.... essas de bengala invertida são outras motos, outro projeto, novo motor, novo painel. Outra moto. Vai ser saudável para nosso mercado.

    E TAMBÉM, teremos as Yamaha/Honda 250 trail tb com bengalas invertidas que devem vir, espero, em 2013.

    Em relação a 2011, o ano de 2013 será MUITO diferente na oferta de modelos. Muito melhor. Outra coisa. Estamos vivendo o início de um BUM na oferta de modelos que vai até 2015.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Encontrei Vários comentários de proprietários da Traxx JH 125 Fly, Bom se trata da Traxx Fly!!!! No site Best cars web site Traxx Fly, Lá vai conter todas as informação de quem possui!!!
    Última edição por Esquadrão Marte; 11-01-12 às 16:26.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu acho que tem que ser corajoso pra comprar uma moto dessas. Se for pelo preço, prefiro levar uma seminova.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #27
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Encontrei Vários comentários de proprietários da Traxx JH 125 Fly, Bom se trata da Traxx Fly!!!! No site Best cars web site Traxx Fly, Lá vai conter todas as informação de quem possui!!!
    Eu acho que as avaliações estão defasadas pois são de motos montadas antes de 2008. E de lá pra cá percebo que as qualidades estão superando os problemas - senão o da qualidade do ressecamento dos plásticos da rabeta, pouca qualidade. Geralmente reclamam dos plásticos e da velocidade final. Não tento esta moto, mas arrisco dizer (achismo) que tem potencial de ser uma boa moto urbana.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:00 ---------- Mensagem anterior foi às 09:28 ----------

    Aqui tem um cara que rodou direto 8.900km com a Fly TRAXX FLY JH 125L foi escolhida para Expedio Moto-Martima

    ---------- Mensagem adicionada às 10:04 ---------- Mensagem anterior foi às 10:00 ----------

    CURIOSIDADES - proprietários disseram:

    mar
    29 de Agosto de 2010 às 20:25



    A minha flay é 2008 e já rodei 120.000 km. Com 90.000 km tive que fazer o motor e trocar essas peças.Motor:
    Pistão e anéis= titan 99.
    Biela = CG 88.
    Redentor de válvula= titan 150 cc.
    Esticador da corrente de comando= CBX 200 estrada.
    Tensor da corrente de comando= NX 150.
    Estator= CBX 200 estrada.
    Bateria= CBX 200 estrada.
    Junta do bloco= Indianápolis 200 shineray.
    Agora preciso trocar a corrente de comando, alguém pode me informar que corrente de comando da certo na flay 125 cc?
    Freios:
    Pastilhas de freio traseira= intruder 125 Suzuki.
    Relação= XLS 125 coroa de 56 dentes e pinhão 15. É bom por um esticador de corrente, pois, a corrente é mais fina e pode escapar, pode ser o esticador de corrente da estrada.
    cORRENTE DE COMANDO: ML 125

    Manutenção da fly 125 cc. Traxx.moto.
    8 de Janeiro de 2012 às 22:54



    A minha fly é 2008 e já rodei no moto taxi 200.000 km em quatro anos, não tive nenhum problema grave e tudo que precisei trocar achei peças genéricas.
    Motor:
    Pistão e anéis= titan 99.
    Biela = CG 88.
    Redentor de válvula= titan 150 cc.
    Esticador da corrente de comando= CBX 200 estrada.
    Tensor da corrente de comando= NX 150.
    CORRENTE DE COMANDO: ML 125
    Bateria= Ha varias de 7 ha
    Vela= Cg 125 cc.
    Junta do bloco= Indianápolis 200 shineray.
    Obs:
    Estator: Max sundown.
    Freios:
    Pastilhas de freio traseira= intruder 125 Suzuki.
    Pastilhas de freio dianteira= hornet 600 cc Honda
    Relação= XLS 125 corrente de 134 elos, coroa de 56 dentes e pinhão 15. É bom por um esticador de corrente, pois, a corrente é longa e mais fina e pode escapar.
    Cabo de velocímetro= CB 450 é preciso abaixar um pouco as bengalas, pois, o cabo da Cb 450 é um pouco menor.
    Cabo de embreagem: ha varios.

    Rolamentos das rodas= 6302 todos, e é o mesmo da roda traseira da cg 125
    Raia dianteira= Dt 180
    Redentor de cambio= Cg 125 cc.
    CDI= sundown
    Estator: Max sundown
    Traxx Fly 125
    Última edição por Matheus!; 12-01-12 às 09:06.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Impressões ao pilotar: Traxx Fly 135
    3 jan 2012


    O site Carros e Corridas apresenta as “impressões ao pilotar” com a moto Traxx Fly 135 Trail. No mercado brasileiro desde setembro de 2011, o modelo Trail da chinesa Traxx é a aposta da marca para concorrer em um nicho cada vez mais crescente. A Fly 135 é equipada com motor refrigerado a ar de 135 cm³ OHC de 13 cavalos de potência e 0,9 mkgf de torque, refrigerado a ar.


    A idéia, ao trocar o propulsor 125 Cm³ pelo 135 Cm³ foi dar ao motociclista uma moto com melhor a arrancada e retomada, mas preservando a economia de combustível, que é o ponto de maior influência na decisão de compra do consumidor.
    Nós testamos a Fly 135 equipada com pneus para trilha, já que ela oferece as opções pelo uso dos pneus “off-road” ou “on-road”, para melhor adequar-se às características de uso dos proprietários. Assim, a configuração com os para fora de estrada tem aro 21” na dianteira e 18” na traseira, já os estradeiros são de 19” na dianteira e 17” na traseira, para deixá-la com um aspecto mais urbano e confortável no asfalto.



    O modelo testado respondeu bem nas arrancadas e se mostrou seguro na hora de frear. Graças aos freios a disco nas duas rodas e ao trabalho da eficiente suspensão traseira mono amortecida com link.
    Para o jornalista Silvio Augusto, que testou a Fly 135 durante 15 dias, o modelo mostrou-se adequado para trafegar no uso urbano, devido a sua resposta ágil aliada a uma excelente visibilidade do trânsito. “As respostas que a Fly deu quando exigida, revelou acertada a mudança do motor 125 Cm³ para 135 Cm³, o que transmite segurança na hora de vencer os obstáculos urbanos, como as ultrapassagens por ônibus e carros maiores e mais velozes. Gostei muito da visão e dos comandos. Os freios atendem bem, mas quanto ao conforto este ponto poderia ser melhorado, mas nada que não justifique a decisão de comprá-la ou não. O que considero a maior falha da moto é o fato de ela ter esquentado bastante, o que provocou oscilações na aceleração quando da elevação da temperatura,” descreveu Silvio Augusto.

    “Gostei muito do sensor na embreagem e no pedal. A aplicação desse recurso evita arrancadas com o descanso lateral acionado, o que dá ao motociclista maior segurança e isso não falta da Fly 135. Os freios se mostraram eficientes, bem dimensionados para seu peso e motor”, completou.O jornalista lembrou ainda que o modelo testado apresentou deficiência na bateria, que por várias vezes descarregou, mas atribuiu o fato a ser um modelo de teste que estava parada por um período longo, mas que deve ser observado pela indústria chinesa.



    Em síntese, a Traxx Fly 135 tem bons predicados para disputar o mercado, e um de seus maiores trunfos é o preço. O modelo “on-road” custa R$ 5.449,00, já o “off-road” sai por R$ 5.599,00. Em comparação com a Honda Bros, o modelo da Traxx sai ganhando dos modelos da Honda (Bros 150 Cm³) e Yamaha (XTZ 125 Cm³). A Bros sai por R$ 6.997,00 (o modelo KS) e R$ 8.038,00 (o modelo ESD), já a XTZ fica por R$ 7.961.

    Ficha Técnica:
    Motor
    Tipo: Monocilindro, 4 tempos, gasolina, OHC
    Diâmetro x curso: 58,5 x 49,5 mm
    Cilindrada: 133 cc
    Refrigeração: Arrefecido à ar
    Relação de compressão: 9,8:1
    Potência máxima: 9,6 kW (13,1 cv) @ 8.500 rpm
    Torque máximo: 10,5 Nm (1,07 kgf.m) @ 6.500 rpm
    Carburador: Válvula de pistão

    Chassi/Suspensão

    Tipo chassi
    Cáster:30º
    Trail: 145 mm
    Pneu dianteiro off / on road:2.75-21 45R / 90/90 R19 34
    Pneu traseiro off / on road:4.10-18 60R / 110/90 R17 34
    Roda dianteira:Raiada em aço
    Roda traseira:Raiada em aço
    Suspensão dianteira (curso):Garfo telescópico (160 mm)
    Amortecedor traseiro (curso):Braço oscilante ProLink (213 mm)
    Freio dianteiro:Hidráulico à disco
    Freio traseiro:Hidráulico à disco

    Sistema Elétrico:

    Bateria: 12V 7Ah
    Sistema de ignição: Elétrica e pedal
    Alternador: 0,092 kW @ 5.000 rpm
    Fusível: 10A
    Lâmpada do farol: 12V 35/35W
    Lanterna traseira/Lâmpada do freio: 12V 5/21W
    Lâmpada da sinaleira dianteira: 12V 15W
    Lâmpada da sinaleira traseira: 12V 15W
    Lâmpada do velocímetro: 12V 1,7W
    Lâmpada indicadora do neutro: 12V 1,7W
    Lâmpada indicadora das sinaleiras: 12V 1,7W
    Lâmpada indicadora do farol alto: 12V 1,7W

    Transmissão:

    Embreagem: Multidisco banhada à óleo
    Redução primária: 4,055:1
    Redução final: 3,067:1
    Relação de transmissão 1ª: 2,769:1
    Relação de transmissão 2ª: 1,688:1
    Relação de transmissão 3ª: 1,200:1
    Relação de transmissão 4ª: 1,000:1
    Relação de transmissão 5ª: 0,839:1
    Sequência de mudança de marchas: N-1-2-3-4-5



    Impressões ao pilotar: Traxx Fly 135 | Carros e Corridas
    Última edição por Matheus!; 04-02-12 às 15:31.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    me perdoem os fãs, mas Traxx é maior lixo...são boas motos, mas a empresa nacional é pessima e são montadas nas coxas, com pessia assistencia
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    certa vez balancei por uma dessas, pois estavam 4 mil e pouco em 10x no cartão.

    Porém a cc durou apenas 2 meses... acabei comprando a Strada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Andariam nela? Agora só Falta as Asas.
    Por Japaparadoxx no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 12-04-11, 10:03
  2. Rifa! vc ja ganhou alguma moto nela?
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-07, 08:23
  3. Dar uma arrumada geral nela!!
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-06, 17:04
  4. Intruder - será que eu caibo nela? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 12-05-06, 15:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •