Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    O desenho é bem atual para 1995, mas bem vinda a concorrência. Que não seja fotogênica para ser mais interessante ao vivo.
    ahahaha
    morrí de rir....rss

    para 1995 é bem atual.......rs
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #32
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Cor laranja? ai e sacanagemmm, não gostei.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Pelo que entendi a Traxx mostrou no salão o modelo com duas motorizações, uma 125/150/200 (laranja) e outra denominada sendo 250 (preta e azul), que é possível perceber ao olhar as imagens. O motor quadrado é 125/150/200 e o mais arredondado é 250.





    Fonte: http://www.traxx.com.br/827/os-melho...uas-rodas-2011



    Consegui outras imagens da 250 montada em outros países, abaixo:

















    Na Inglaterra é vendida sob a marca SINNIS e é 125cc:


    http://www.sinnismotorcycles.com/main.php



    Também é vendida na Argentina como Beta Chrono 2.5 250cc



    E tb pela Peugeot:




    Última edição por Matheus!; 18-12-11 às 23:39.

  4. #34
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    que trem mais feio meu deus do céu.

  5. #35
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Esse painel de Titan ficou bizarro! e o que é aquele escapamento que tem a curva do lado esquerdo? muito estranho.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    No exterior dizem que o motor desta moto Traxx 250 (QINGQI) é da Suzuki. Uma nova versão com Injeção Eletrônica da nossa Intruder 250, utilizado no atual modelo retrô Suzuki TU 250:


    Quando foi descontinuada em 1996 no exterior, a GN 250 (Intruder) foi substituída pela TU 250 que tem as mesmas características, mas com injeção eletrônica e visual renovado. No Brasil, a Intruder 250 simplesmente foi tirada de linha por conta de seu visual ultrapassado.





  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    muito magrela pra uma 250.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:46 ---------- Mensagem anterior foi às 14:42 ----------

    O motor dessas estrangeiras é muito parecido com o da Yes!

  8. #38
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Esqueceram de da uns Suplementos pra esse motor ficar mais gordinho.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    KKKK demorou mais apareceu !!! Eu montei nessa moto no salão. Cara...sem querer ser chato, mas essa moto é a tipica moto que tem tudo que o pessoal quer...mas parece que foram juntando peças de varias motos e montaram ela...e tem as 125cc com a mesma receita da traxx hein...com motor 125cc igaulzinho da intruder. Em fim...essa 250cc o cara garantiu que vem por R$ 7.500,00. E falou que pro ano que vem a shark (250 custom) volta renovada.
    Eu sou mais pegar a Kahena 250 dual do que essa moto ai por enquanto...mas em fim.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    KKKK demorou mais apareceu !!! Eu montei nessa moto no salão. Cara...sem querer ser chato, mas essa moto é a tipica moto que tem tudo que o pessoal quer...mas parece que foram juntando peças de varias motos e montaram ela...e tem as 125cc com a mesma receita da traxx hein...com motor 125cc igaulzinho da intruder. Em fim...essa 250cc o cara garantiu que vem por R$ 7.500,00. E falou que pro ano que vem a shark (250 custom) volta renovada.
    Eu sou mais pegar a Kahena 250 dual do que essa moto ai por enquanto...mas em fim.
    -Qual foi sua impressão do modelo?

  11. #41
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Acho que com algumas personalizações pode até ficar legalzinha, mas se eu comprasse a primeira coisa que faria é tirar todos os adesivos da Traxx.

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    KKKK demorou mais apareceu !!! Eu montei nessa moto no salão. Cara...sem querer ser chato, mas essa moto é a tipica moto que tem tudo que o pessoal quer...mas parece que foram juntando peças de varias motos e montaram ela...e tem as 125cc com a mesma receita da traxx hein...com motor 125cc igaulzinho da intruder. Em fim...essa 250cc o cara garantiu que vem por R$ 7.500,00. E falou que pro ano que vem a shark (250 custom) volta renovada.
    Eu sou mais pegar a Kahena 250 dual do que essa moto ai por enquanto...mas em fim.
    A impressão é a que eu disse, visualmente parece ser aquela moto que o fabricante viu o que o mercado ta pedindo e juntou tudo numa tigela e misturou...ta ai o resultado. A naked da dafra é muito melhor em visual... A moto andando aqui no Brasil, pelo menos eu não tenho nenhuma informação.

  13. #43
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A impressão é a que eu disse, visualmente parece ser aquela moto que o fabricante viu o que o mercado ta pedindo e juntou tudo numa tigela e misturou...ta ai o resultado. A naked da dafra é muito melhor em visual... A moto andando aqui no Brasil, pelo menos eu não tenho nenhuma informação.
    Amigo esta ai forçou a amizade parece uma Twister que foi XUNADA com peças paralelas de CG Sport e com a suspensão da Comet antiga kkk

    mas por 7,5 mil arrisco dizer que até vende se a mecânica for boa e se o motor for mesmo da Trudi 250 ai a historia é outra porque aquele motor é indestrutível .
    ER-6N

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É Weapon, não sei se é o mesmo motor da trudy 250ccc. Se for, espere ele bem capado. Mas com certeza deve ser, no mesmo estande como eu ja comente, tinha uma naked 125 deles, com a mesma receita....bengala invertida, freio a disco e mais todos os badulaques...com o mesmo motor da intruder 125cc. Então... mas que é uma salada é...muito estranha. Eu montei nessa moto, o porte dela nem de longe chega na cb300, fazer...e muito menos o da comet. Mas...esperar pra ver como vai ser a mecanica dessa moto.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    o painel ta matando a moto ai mais.... se for um preço justo.... acho q 9 mil é muita coisa pra vender msm deveria ser 7,5 k ou 7k pq titan 150 ta quase isso

    ---------- Mensagem adicionada às 10:20 ---------- Mensagem anterior foi às 10:19 ----------

    Citação Postado originalmente por Israel D. Ver Post
    Acho que com algumas personalizações pode até ficar legalzinha, mas se eu comprasse a primeira coisa que faria é tirar todos os adesivos da Traxx.
    só comprar e mandar envelopar kkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra NEXT 250cc - Naked 2012 / 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 2573
    Último Post: 19-05-14, 19:20
  2. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  3. Deixando mais NAKED ainda
    Por mchooper no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-04-11, 22:37
  4. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •