Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 184

Tópico: Dafra Riva 150

  1. #151
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Então tu tá bem servido, porque na maioria dos locais não se acham determinadas peças à pronta entrega não. (ORIGINAL)
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #152
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Então tu tá bem servido, porque na maioria dos locais não se acham determinadas peças à pronta entrega não. (ORIGINAL)
    Eu disse: ....."é facil achar peças" de honda e yamaha, ja da dafra, só se encontra na concessionaria...., disse tambem "peças originais"... Citei o tratamento que "eu" recebi lá, e de ter outras opções alem da concessionaria em outras marcas... etc, etc, etc.


    não falei "peças paralelas", nem tudo a "pronta entrega". NÃO CONFUNDA.


    Não vou mais responder esse tipo de questionamento pois o tópico já foi muito deturpado e poluído com posts inúteis. Daqui a pouco começa uma briguinha que não acrescenta nada (como já vi muitas por aqui). Porque não entendeu, ou não interpretou...

    Forum existe pra discutir, mas quando o assunto é pertinente. Alias, saiu da linha por causa do meu post.

  3. #153
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Eu disse: ....."é facil achar peças" de honda e yamaha, ja da dafra, só se encontra na concessionaria...., disse tambem "peças originais"... Citei o tratamento que "eu" recebi lá, e de ter outras opções alem da concessionaria em outras marcas... etc, etc, etc.


    não falei "peças paralelas", nem tudo a "pronta entrega". NÃO CONFUNDA.


    Não vou mais responder esse tipo de questionamento pois o tópico já foi muito deturpado e poluído com posts inúteis. Daqui a pouco começa uma briguinha que não acrescenta nada (como já vi muitas por aqui). Porque não entendeu, ou não interpretou...

    Forum existe pra discutir, mas quando o assunto é pertinente. Alias, saiu da linha por causa do meu post.
    Relaxa velho, é uma discussão saudável, nada demais. Mas enfim, vamos dar continuidade ao assunto do tópico.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #154
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Alguém aí tem uma Riva com mais de 10mil/km??
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #155
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por y_btt Ver Post
    Paralela acha de bacia também. Mas eu falei de peças originais (grifo abaixo).
    Vc não pode ter falado de peças originais, por que vc falou que encontra as peças em moto-peças e oficinas, e nessas não tem peça original, original só na CC
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #156
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    Atualizando sobre o acidente da minha Riva... Infelizmente vc ouvir da dafra que não tem previsão de chegar peças acaba com o cliente que confiou na marca, que vem crescendo, apresentando bons produtos novos, sim a riva é uma excelente moto, assim com creio que a Next tbm o é. No entanto o descaso da Empresa em rápida reposição de peças no mercado destroi as chances dela subir e colar peto da Yamaha por exemplo, afasta os clientes, que ainda acreditam na marca, não importa se você vende uma motocicleta bonita, o que realmente importa é deixar os clientes satisfeitos com o pós venda, é minha primeira moto, sim muitas pessoas alertaram sobre a pós venda da dafra, assim como muitas disseram serem bem atendidas em suas necessidades, o que ocorre é que na Grande Megalópole de São Paulo acontecer um absurdo desses, no minimo é vergonhoso.

    Abaixo um descritivo, os valores são aproximados pois não estou com a nota.

    Abçs!

    Peças:



    Paralamas dianteiro: Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)
    Bengala e amortecedor esquerdo: chegou dia 01/10 preço 270,00 (tive desconto de 5 %)
    manete de embreagem : chegou dia 01/10 preço aprox 20,00 (tive descoto de 5%)
    farol dianteiro; Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)
    Carenagem inferior do motor: Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)
    Carenagem lateral que sustenta o escapamento e o pesinho: Ainda não chegou desde o dia 10/09 (sem previsão)


    fico pensando na revisão pq a moto ainda tem apenas 700 km rodados....

  7. #157
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Alguém aí tem uma Riva com mais de 10mil/km??
    Agora pela manhã rodei pouco mais de 100 km numa Dafra Riva 150. Tomei-a emprestada de um conhecido para fazer um test-ride (fui num município vizinho). Aproveitei para, inclusive, para fazer a média de consumo. Completei o tanque assim que a peguei e logo ao devolvê-la.
    Vamos a alguns detalhes:
    Km inicial: 14.153; km final: 14.255. Km rodados: 102; Consumo: 2,42 (R$ 7,14 = R$ 2,95 litro supra). Média de consumo: 42,15 km/litro.
    Trajeto: peguei um pouco de trânsito em SSA (congestionamento de final de semana), rodovia livre BR324, e ruas com quebra-molas, estradas com buracos e remendos, paralelepípedo; enfim, uso misto.
    A moto está toda ajustadinha. Não sei se pelo capricho do dono ou a qualidade do equipamento mesmo. Vibração pouquíssima (creio que a mesma da minha CG150 Titan). Nenhum barulho de suspensão ou plásticos. Motor mais silencioso que o da minha (pudera, ela está com quase 70 mil km rodados), nenhum tipo de vazamento. Engates das marchas sem nenhum detalhe a acrescentar (para mais ou para menos) assim como a embreagem a tantos outros modelos (nada supermacio nem tampouco dura).
    Foi a primeira vez que pilotei esta moto e muito me agradou. Não sei informar sobre aceleração, velocidade final, precisão dos freios e essas coisas...guiei da mesma forma que a minha. Saída tranquila, passagem de marchas no tempo, tocada na casa dos 80 km/h (BR324).
    Não sei o que tem a dizer os proprietários/usuários dela mas a minha percepção foi muito boa.
    Obviamente, foram poucos km rodados para que esta avaliação seja referência...
    Matheus!, não sei se isto responde sua pergunta...

  8. #158
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    fiz uma troca na minha riva, achava a traseira dela muito baixa, troquei os amortecedores pelo da factor, ficou bem mais confortavel e bem mais alta segue as fotos



  9. #159
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    49
    Posts
    1
    Tenho uma pagina da riva 150 no facebook
    https://www.facebook.com/
    A riva e uma moto bem desenhada e feita..mas se vc se acidenta e precisa trocar as peças..ai começam as sua dor de cabeça!

  10. #160
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    3 meses ontem e nada de peças hahauhauha De tanto ir na CC fiquei amigo das meninas que trabalham lá, elas não tem culpa afinal, daqui a uns dias vou ver se consigo encomendar as peças direto da Haojue acho que chega mais rápido =)

  11. #161
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por James Stone Garden Ver Post
    3 meses ontem e nada de peças hahauhauha De tanto ir na CC fiquei amigo das meninas que trabalham lá, elas não tem culpa afinal, daqui a uns dias vou ver se consigo encomendar as peças direto da Haojue acho que chega mais rápido =)
    Se em São Paulo é assim, calcule em outros lugares menores
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #162
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por James Stone Garden Ver Post
    3 meses ontem e nada de peças hahauhauha De tanto ir na CC fiquei amigo das meninas que trabalham lá, elas não tem culpa afinal, daqui a uns dias vou ver se consigo encomendar as peças direto da Haojue acho que chega mais rápido =)
    Se as menininhas forem ajeitadinhas, vai que rende né... kkkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #163
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A CC Dafra daqui da cidade fechou faz uns 3 meses, e desde la tem uma placa, estamos em reforma, mas não tem reforma nenhuma, ninguem no local
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #164
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    Se a dafra não consegue arcar com os produtos fecha logo todas mesmo, que as empresas como Sym e haojue abram representantes oficiais deles aqui no Brasil mesmo, ao invés de a gente ficar pagando o pato por tanta incompetência no pós-venda.... As meninas até que são ajeitadinhas sim ahahauhahu


    Enquanto isso vou rodando com Paralamas de Yes mesmo.... Se eu tivesse comprado uma GSRi era só colocar as peças da Yes mesmo que é tudo igual rs

  15. #165
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por James Stone Garden Ver Post
    Se a dafra não consegue arcar com os produtos fecha logo todas mesmo, que as empresas como Sym e haojue abram representantes oficiais deles aqui no Brasil mesmo, ao invés de a gente ficar pagando o pato por tanta incompetência no pós-venda.... As meninas até que são ajeitadinhas sim ahahauhahu


    Enquanto isso vou rodando com Paralamas de Yes mesmo.... Se eu tivesse comprado uma GSRi era só colocar as peças da Yes mesmo que é tudo igual rs
    Se essas marcas se estabelessessem por conta propria aqui, sem a intervenção de empresas Tupiniquins, eu depositaria mais confiança
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. recall da dafra
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-08, 08:38
  2. Dafra Laser
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-08, 07:04
  3. A Dafra não sai da Globo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 01-09-08, 18:01
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •