Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 181 a 184 de 184

Tópico: Dafra Riva 150

  1. #181
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Vejam só!! Acordaram este Post! Eu nem sabia da existência. Tô vendo que ficou 2013 inteirinho dormindo e agora antes do fim do ano, resolveu ressurgir. Pra que é que serve isso??? Se você já dirigiu uma moto sem velocímetro, deve saber!! Falta o retorno da informação. Você não sabe a sua velocidade, voce não tem o tal do FEEDBECK! (é assim que escreve?) Então, se você não tem o retorno de uma informação preciosa para o que está fazendo ou decidindo, fácil-fácil se perder. Na época, a Riva era uma desconhecida, mas, agora estamos começando a receber informação de motos com 10.000Km rodado. Blz, isso nos ajuda a decidir se compraremos também, ou não. Isso é pouco????

  2. #182
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Boa,também faço isso com minha Next,depois de um certo tempo e km,posto aqui minhas impressões.Tem muito "entendido" que rasga elogios a determinados modelos,mas a moto acabou de sair da cc,aí é fácil elogiar.
    Essa semana,atualizo sobre a Next.Valeu.

  3. #183
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    35
    Posts
    2

    Pois é

    Eu pesquisei e ainda pesquiso informações sobre minha moto, é bom ver varias opiniões, macetes, peças paralelas ou de outras motos que servem pra ela, tem mta gente que faz própria revisão, mas é meio difícil achar alguma coisa completa sobre ela ainda.

    Bom vou dividir mais uma informação valiosa na qual deixou a moto mto mais confortável resolvendo boa parte da critica sobre o conforto.

    Essa semana troquei o amortecedor da riva pelos da YBR, a moto ficou muito alta, a corrente ficou em contato direto com o descanso central, pra ficar com o amortecedor daquele jeito teria q andar com gambiarra de borracha no descanso pro resto da vida, então resolvi levar a moto no mecânico particular de confiança, ele avaliou e disse q tava perigoso pois a moto perdeu estabilidade andando sem garupa e provavelmente eu iria tombar a qq momento nas curvas, ele me analisou a moto e disse pra eu por os da titan 99 q ia ficar perfeito. O cara é bom, não é q o danado acertou? No dia seguinte fui na loja e pedi pra trocar pelos da titan 99, la eu medi os três amortecedores, o original da riva tem 34,5cm, os da ybr tem 37cm, os da titan 99 e o da Biz tem 35,5 cm, segui a recomendação e peguei o da titan 99 Siverst 82,00 o par, cara a moto ficou outra, ficou um pouco mais alta, estável, só teve q regular a roda um pouquinho pra esticar a corrente e ja era, ficou perfeita maciez sem igual, agora só falta mandar trocar a espuma original do banco por uma mais macia posteriormente, mas o conforto esta bom demais já.

    Antes de querer comprar a Riva ,o mais importante é ver a assistência na cidade e não a moto, porque a moto é um tanque de guerra, é mto boa, o ruim é a prestação de serviço parece q as CCs dafra são despreparadas, mas isso ja melhorou mto e ta melhorando cada vez mais, se tiver mecânico de confiança e que aceite mexer na moto por ser dafra é melhor ainda, quando tem acidente o pessoal costuma reclamar q demora demais pra chegar as coisas, tipo tanque carenagem, se for analisar até em cc da yamaha ou suzuki as vezes demora então acho que é até natural, se a cidade for mto pequena tem q ficar de olho aberto, mtas cidades pequenas q tinham CC da dafra fecharam por não aguentar a concorrência, e aí amigão tem q se virar.
    Última edição por acekiss; 05-12-13 às 21:51.

  4. #184
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por acekiss Ver Post
    Eu pesquisei e ainda pesquiso informações sobre minha moto, é bom ver varias opiniões, macetes, peças paralelas ou de outras motos que servem pra ela, tem mta gente que faz própria revisão, mas é meio difícil achar alguma coisa completa sobre ela ainda.

    Bom vou dividir mais uma informação valiosa na qual deixou a moto mto mais confortável resolvendo boa parte da critica sobre o conforto.

    Essa semana troquei o amortecedor da riva pelos da YBR, a moto ficou muito alta, a corrente ficou em contato direto com o descanso central, pra ficar com o amortecedor daquele jeito teria q andar com gambiarra de borracha no descanso pro resto da vida, então resolvi levar a moto no mecânico particular de confiança, ele avaliou e disse q tava perigoso pois a moto perdeu estabilidade andando sem garupa e provavelmente eu iria tombar a qq momento nas curvas, ele me analisou a moto e disse pra eu por os da titan 99 q ia ficar perfeito. O cara é bom, não é q o danado acertou? No dia seguinte fui na loja e pedi pra trocar pelos da titan 99, la eu medi os três amortecedores, o original da riva tem 34,5cm, os da ybr tem 37cm, os da titan 99 e o da Biz tem 35,5 cm, segui a recomendação e peguei o da titan 99 Siverst 82,00 o par, cara a moto ficou outra, ficou um pouco mais alta, estável, só teve q regular a roda um pouquinho pra esticar a corrente e ja era, ficou perfeita maciez sem igual, agora só falta mandar trocar a espuma original do banco por uma mais macia posteriormente, mas o conforto esta bom demais já.

    Antes de querer comprar a Riva ,o mais importante é ver a assistência na cidade e não a moto, porque a moto é um tanque de guerra, é mto boa, o ruim é a prestação de serviço parece q as CCs dafra são despreparadas, mas isso ja melhorou mto e ta melhorando cada vez mais, se tiver mecânico de confiança e que aceite mexer na moto por ser dafra é melhor ainda, quando tem acidente o pessoal costuma reclamar q demora demais pra chegar as coisas, tipo tanque carenagem, se for analisar até em cc da yamaha ou suzuki as vezes demora então acho que é até natural, se a cidade for mto pequena tem q ficar de olho aberto, mtas cidades pequenas q tinham CC da dafra fecharam por não aguentar a concorrência, e aí amigão tem q se virar.
    Um dos grandes problemas da reparação hoje é esse; falta de mecânicos de verdade, que que busquem e tenham conhecimentos, que procurem solucionar baseado no conhecimento adquirido, ninguém no mundo sabe de cabeça tudo sobre todas as motos, mas há os que sabem pesquisar e não têm medo de trabalhar com algo que não seja o comum. Esses sim, são mecânicos de verdade.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. recall da dafra
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-08, 08:38
  2. Dafra Laser
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-08, 07:04
  3. A Dafra não sai da Globo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 01-09-08, 18:01
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •