Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 184

Tópico: Dafra Riva 150

  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Com esse preço ja nao tem espaço pra Speed... alem do mais, a Speed devia ser banida da dafra, foi uma das principais motos q trouxe ma fama a marca, uma B#$%...

    Agora essa Riva por 5 mil contos, matou a pau em...

    P.S. Jtoledo, suas vendas da "Yes 150" foram Exterminadas...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    A speed e a kansas nunca deviam ter sido trazidas para o BR
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #63
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Interessante no gráfico é que a Kasinski cresceu 118,7%, parabéns para ela pois É A MARCA QUE MAIS OFERECE MODELOS DIFERENTES. Deve vender 10mil motos a mais em 2012 e chegar a 40mil motos vendidas.

    A Dafra, com os novos lançamentos 2012 (oba, legal!) deve vender 60mil motos neste novo ano e ficar mais uma vez no 3° lugar. Vendendo uns 40% a mais que a Kasinski, pois a Dafra sempre investe pesado em comerciais, sensibilizando os consumidores. Daqui uns meses veremos a Next/Roadwin sendo pilotada por um galã numa novela.

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Achei essa motinha show e parece que tem tudo para tem sucesso.

    Se eu já não tivesse a minha Yes, com certeza compraria essa Riva 150 como minha 1º motoca.

    Abraço.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Realmente, essa motinha vai ajudar muito a dafra consolidar o terceiro lugar no rankin das mais vendidas, e nesse rítimo a suzi vai cair mais uma posição, pois a kazinski ta subindo de avião a jato.
    rumo aos 150,000....

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    acabei de ver o anuncio no jornal dela.. achei q a Dafra ai ta pecando nos financiamentos que arruma pros seus clientes.. deveria procurar mais apoio, e tentar fazer umas parcelas mais acessiveis, q no final nao seja um absurdo.. olha soh..

    Riva 150 ... entrada de R$438 + 48x de 199,00 = 9.990,00

    Enquanto eu ja vi, aki na CC da honda, a Fan 150 em 24 SEM JUROS...

    Entao ela tem q correr atras, de umas financeiras q façam uma parceria com ela, pra pode oferecer promoçoes com parcelamentos mais justos para o cliente...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #67
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Sempre achei esse um dos pontos negativos da Dafra. Por exemplo a Apache, oferecem ela sem entrada em 48x de 310 dilmas por mês, ou seja com mais 50 mangos na parcela compra-se uma Fazer financiada nas mesmas condições, isso eu fui ver esse fim de semana, Fazer em 48x s/entrada de 380 dilmas.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Só que esse "sem juros" da Honda ai é no cartão de crédito.....tempos que vira e mexe faz isso com praticamente toda a linha.....mas mesmo assim não deixa de ser interessante.

    Grupo que controla a Dafra tá ai com produtos bacanas e tal mas meio que sonham em crescer na base da letargia.....trazem produtos bacanas...fazem aquele barulho.....mas nada de aumentar a rede.....ao contrário coisa mais comum é se ver fechar concessionárias da marca.

  9. #69
    sem juros évcs acreditam em papai noel tbem?

    ---------- Mensagem adicionada às 14:41 ---------- Mensagem anterior foi às 14:36 ----------

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Riva 150 ... entrada de R$438 + 48x de 199,00 = 9.990,00Enquanto eu ja vi, aki na CC da honda, a Fan 150 em 24 SEM JUROS...
    comparaçao nada a vertem q comparar qto sai a fan em 48X tbem, minha ultima informaçao ficou em mais ou menos 13mil

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Óbvio que os juros já estão imbutidos no preço do produto e blablabla toda aquela ladainha que qualquer um já tem decorado na ponta da língua....

    Mas na prática o que e melhor...pagar 5.990 em 24x e final das contas preço final ser 5.990...ou em 36x de um financiamento e final das contas ficar 9.390.......

    E à vista não tem conversa preço é de tabela e se o cara der muita sorte consegue ganhar um emplacamento de brinde.....

  11. #71
    me mostra onde tem a vista pelo mesmo preço em 24X

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se que saber onde é isso? uai filho vai em uma concessionaria Honda e procura se informar se eles estão fazendo "promoção" de parcelamento no cartão...começou com o lançamento da Lead depois foi para a Hornet e assim se espalhou pela linha.....

  13. #73
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nossa, acho que eu moro onde as motos são mais baratas.Aqui a Apache ta 48x268, sem entrada. E a Apache caiu de preço na cc DA Dafra daqui, tão oferencendo por 5k e pouco, acho q 5700 e alguma coisa. A Riva ainda não fui ver. Na minha GSR to pagando 250 mensais, sem entrada tbm. Abriram financiamento no meu nome facil facil, praticamente não tive q comprovar renda. Já nas outras CC's a coisa tava mais travada. A YES aqui ta por 36x250, sem entrada tbm.A Fazer aqui ta 359+TAC fica 368, sem entrada tbm.A mais absurda foi a Titanzinha q eu achei por 338 (MIX EX) (8200 a vista (piada) e 16000 e pouco a prazo).No fim de ano, a honda fez promoção na Titan ESDi, por 268 mensais, sem entrada. Só n comprei por medo de roubo.Até hj penso se fiz um bom negócio. Acho q saí prejudicado em alguns aspectos, como peças, q ainda n tem na autorizada, apesar de eu ter improvisado 90% com as da YES, paralelas msm. Por outro lado, os mimos q eu ganhei valera a pena. Não sei. Acho q o mercado de baixa cc ta cada vez mais competitivo. Comprar Honda vale a pena, pela revenda e pelas peças de fácil aquisição, mas, por outro lado, só o que vc paga de juros e preço absurdo da motocicleta, vc faz várias melhorias/ consertos/ revisões em uma motocicleta de outra marca, além de não andar com tanto medo de ser assaltado a qualquer momento.Pra falar a verdade, se eu fosse comprar outra vez, compraria Traxx, q tem CC boa aqui perto de casa, é barata DE VERDADE. Uma Joto ou Work ta saindo por 180 mensais. A vista os caras fazem por 3500, mto barato. Eu juntaria, compraria a vista e depois juntava uma grana boa pra comprar uma moto maior, tp 300/Fazer/Ténéré e até, quem sabe, uma 600, uma XTZona/Comet GT 650 Naked/ER6/XJ6
    Última edição por Motaro; 10-01-12 às 14:09.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por bandit Ver Post
    acabei de ver o anuncio no jornal dela.. Achei q a dafra ai ta pecando nos financiamentos que arruma pros seus clientes.. Deveria procurar mais apoio, e tentar fazer umas parcelas mais acessiveis, q no final nao seja um absurdo.. Olha soh..

    Riva 150 ... Entrada de r$438 + 48x de 199,00 = 9.990,00

    enquanto eu ja vi, aki na cc da honda, a fan 150 em 24 sem juros...

    Entao ela tem q correr atras, de umas financeiras q façam uma parceria com ela, pra pode oferecer promoçoes com parcelamentos mais justos para o cliente...
    riva 150 cc c/doc - riva 150 op2 36 meses r$ 192,38 r$ 5.599,00
    6.925,68

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Bom, tenho uma Apache e vi a Riva de perto hoje, pois precisei ir na cc comprar uma junta do cabeçote que está vazando óleo. Nada demais.

    Vi uma vermelha. Ao lado estava uma Apache Cereja, entaõ deu pra ver bem a diferença de acabamento entre as duas.

    Antes de mais nada, sua duas motos de cc iguais, mas de propostas diferentes. Uma urbana e a outra com pegada e tocada esportiva.

    Mas o acabamento da Riva é absurdamente esmerado! A pintura, a leveza dos plasticos, os detalhes, e o que achei muito loko, é a pequena bolha do farol dianteiro em fume, translucido. Muito elegante.

    A pintura é superior a Apache sim. Brilha mais e parece mais fina, encerada.

    Em resumo, pelo preço ofertado, a moto tá de graça. Não há comparações, realmente é muito bem feita.

    O tom de vermelho é o mesmo da Fan. A pintura é identica, o que é muito bom. O motor é levemente escurecido, mas muito bem feito e os parafusos muito bonitos.

    ótima moto!!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. recall da dafra
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-08, 08:38
  2. Dafra Laser
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-08, 07:04
  3. A Dafra não sai da Globo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 01-09-08, 18:01
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •