Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 184

Tópico: Dafra Riva 150

  1. #76
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Espero que a dafra não rateie com o pós venda dessa riva.

    Pois essa está agradando de cara... é uma chance em milhão que eles estão tendo com essa motoca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #77
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Espero que a dafra não rateie com o pós venda dessa riva.

    Pois essa está agradando de cara... é uma chance em milhão que eles estão tendo com essa motoca.
    Estou de acordo.
    Vejo o problema nas concessionárias que só querem lucrar vendendo motos (se livrando de motos em troca de dinheiro). E não se importam em desenvolver uma relação simpática com os clientes, fidelizando-os.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    sem juros évcs acreditam em papai noel tbem?

    ---------- Mensagem adicionada às 14:41 ---------- Mensagem anterior foi às 14:36 ----------

    comparaçao nada a vertem q comparar qto sai a fan em 48X tbem, minha ultima informaçao ficou em mais ou menos 13mil
    Mas é claro q tem, em 24x sem juros, oq tem de gente comprando no cartao agora vei... oq vc tem q entender, eh q a honda, vende igual agua, todas as financeiras e bandeiras de cartões querem fazer parcerias com ela...

    Oq eu acho dificil pra uma marca igual a Dafra consegui, ja q nao vende 1% do que a honda vende... e hj cara, nao ta dificil conseguir limite em cartao nao, minha sogra tem um cartao mastecard do banco, com o pouco q movimenta na conta, o limite dela ja passa de 10 mil, ja da pra ir lah e tira uma Fazer se quiser... mas o problema eh q poucas cc oferecem prazos acima de 12x

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Olá alguem que tiro ela pelo consorcio pode me dizer quanto custa +/- a média de lance da riva?
    vou fazer um consorcio e tenho 2 pau pra ofertar será que tenho alguma chance?

  5. #80
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É pouco. Como o valor dá moto é baixo, vc vai precisar dar mais de 50% do valor da moto como lance para ter chances.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    2 mil, e pouco pra tirar uma Honda, essa Dafra, se vc for la na CC, e perigoso te dividirem o resto sem juros kk.. falando serio, acho q vc consegue sim, aproveita enquanto a demanda e pouco, oq acaba sobrando muita moto parada, entao pra tirar e facim.. Honda q e preciso ter muita grana pra tirar, ja q a fabricaçao mal acompanha a demanda que e muita...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #82
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Olá, gostaria de uma ajuda aki dos amigos do PN, é que a riva ela tem suspenções muito sensivel eu gostaria de saber se posso ultilizar as suspenções da apache?

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Qd vc diz Sensivel, quer dizer q ele esta muito macio? creio eu como em outras motos 125/150 um ajuste de carga nos amortecedores traseiros, melhore isso... da pra ajustar o pre-carga, nos amortecedores traseiros...

    Oq acontece eh q normalmente ele vem no nivel 2, e vc deve esta andando muito carregado, oq faz o amortecedor descer e socar facil, e so aumenta para Nivel 3 ou 4 e fika boa..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #84
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Podem falar mal da Dafra, dizer que a Honda tem qualidade e blah blah blah mas o que importa é que eu estou SUPER satisfeito com a minha Apache.
    17000Km só precisei trocar a pastilha de freio dianteiro - e paguei só R$20 em um jogo novo original!
    Se eu não tivesse moto hoje e pudesse comprar uma nova iria de Riva mesmo e se tivesse um pouco mais de grana uma Apache denovo. Se gostasse de maior CC (no momento não preciso pq só ando na cidade e prefiro bem mais fazer meus 40Km/l na Apache do que ter mais potência) COM CERTEZA compraria uma Next!
    Se tivesse que financiar pela financeira (eu sempre compro a vista com empréstimo de cooperativa de crédito) e pudesse só comprar usada só assim talvez tivesse uma Yamaha ou uma Honda denovo. E o maior motivo nem é a marca em si mas é porque é muito mais fácil achar uma Honda/Yamaha usada que uma Apache por exemplo.

  10. #85
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    Comprei a minha riva eeeeeeee Até o final do Mês posto uma foto dela ai, gostaria de saber se alguem sabe em média quanto fica a documentação.... Já to vendendo o almoço aqui auhauhauhauha

  11. #86
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, depende de onde vc mora. Porém se vc tiver tempo, faça tudo vc mesmo. Sai bem mais em conta.

    Mas conte custo de licenciamento, vistoria, placa nova, dpvat e ipva (acho que é proporcional aos meses que faltam para acabar o ano).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #87
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Parece boa, apesar dos problemas apresentados pela reportagem. Velocidade máxima 103km/h eu acho bem pouco para uma 150 que quer ganhar o mercado.

    Na boa, 150cc no brasil hoje a melhor escolha é a Apache. Como alguém disse aqui no fórum que só trocou pastilha até hoje além do óleo, eu troquei pastilha com 20mil rodados, pneu com 16 e um cabo que eu amarrei errado na caminhonete e arrebentou. Só isso. A motoca é linda, econômica e anda bem para uma 150. Queria eu que existisse uma Apache 250. Comprei uma next recentemente e já passei a minha apache pra frente.

  13. #88
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    Douglas, o vendedor disse que sai em média 480 reais a documentação, creio que deve ser pelo fato dos meses restantes do ano, pelas contas que eu havia feito no site do detran daria coisa de 750 paus, eu sou de Sp-SP mesmo, bom agora to aguardando a minha chegar de Manaus, =( hehehee

  14. #89
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    Ja peguei minha danada, tá com pouco mais de 100 km rodados, boa a motoca viu, documentação saiu por 499, ela deu 120 kmh na marginal, segundo o velocimetro, mas creio que devia ta no maxima à 110 =) Abç, depois eu posto foto dela ai =)

  15. #90
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    comprar a NEXT vai ser dificil....to em duvida entre a RIVA e APACHE?????

 

 

Tópicos Similares

  1. recall da dafra
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-08, 08:38
  2. Dafra Laser
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-08, 07:04
  3. A Dafra não sai da Globo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 01-09-08, 18:01
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •