Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 184

Tópico: Dafra Riva 150

  1. #91
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    fiquei com a mesma duvida felipe, mas qnd vi a riva de perto pensei: Vai ser essa mesmo, bonitinha e 150 cc.

    Não me arrependi, anda bem, não faz barulho chato, confortável, eu que ainda sou meio cabaço na pilotagem, o povo para pra ver que moto é, chama atenção dos hondeiros por ai rs. Não me arrependi de não ter pego a apache, depois quem sabe eu dou ela de entrada na next =)

  2. #92
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    comprar a NEXT vai ser dificil....to em duvida entre a RIVA e APACHE?????
    a Riva parece ser uma boa moto, realmente não sei. mas Apache, meu amigo, não 150 que se compare ! show d+ ! agora, minha preocupação é em relação a ela ter saido de linha na Índia (agora só vendem 180 eu acho) e a Dafra ter entrado com Riva, oq sugere a extinção da Apache em breve. Talvez você deva pesquisar um pouco sobre o futuro da Apache e principalmente andar nas duas pra ver qual é de cada uma.
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  3. #93
    Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    17
    Esse foi o outro motivo em relação a apache 150 sair de linha que me fez pegar a riva mesmo, talvez a TVS traga a Apache 180 pra cá, o que seria uma boa, sem duvida a apache corre mais que a riva, mas e ando devagar mesmo =)

  4. #94
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Putz, eu sou muito mais a Riva do que a Apache...
    Acho a Apache muito "escandalosa" e aquela cabeça de formiga, não curto em nenhuma 150.

    A Riva acho muito linda, é uma 150 que, se der certo, vai ser uma dor de cabeça para a Honda. Muito bem feita, sem ser uma cópia de outra moto.

  5. #95
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eu também vi uma Riva esses dias em um posto, a moto é muito bonita realmente, se firmar no mercado, creio que será a primeira moto na escolha de muitos iniciantes por ae. Lembrando também que a Dafra também vai ter que fazer um trabalho bacana de assistência para garantir o sucesso da motinha. É aguardar, pois as expectativas (pelo menos as minhas) são boas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    é, aquela cabeça de formiga atômica é meio foda mesmo... eu vi umas fotos de um cara que tirou e deixou só o farol. ficou até legal.

    A Riva, além de tudo que foi dito aqui, tem um preço excelente tbm neh.

    To achando curioso que de umas 6 que vi até hoje rodando. 3 eram mulheres pilotando.
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  7. #97
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Realmente é bem bonita.
    Mas é 150, e tem potência e torque de 125 fraquinha. Isso não incomoda ninguém?

  8. #98
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Putz, eu sou muito mais a Riva do que a Apache...
    Acho a Apache muito "escandalosa" e aquela cabeça de formiga, não curto em nenhuma 150.

    A Riva acho muito linda, é uma 150 que, se der certo, vai ser uma dor de cabeça para a Honda. Muito bem feita, sem ser uma cópia de outra moto.
    Sou mais um, achei bem mais bonita a Riva, alem de mais barata e ter praticamente os mesmos equipamentos

    Pena não ter Ie, se tivesse isso, mesmo sendo um pouco mais cara, seria perfeita
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #99
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sou mais um, achei bem mais bonita a Riva, alem de mais barata e ter praticamente os mesmos equipamentos

    Pena não ter Ie, se tivesse isso, mesmo sendo um pouco mais cara, seria perfeita
    Dafra Motos





    Riva 150


    NOVA STREET DA LINHA DAFRA CHEGA COM VISUAL MODERNO E MUITO CONFORTO PARA O DIA A DIA
    A Riva 150, uma motocicleta completa de fábrica, com rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco,
    partida elétrica e a pedal. Com um visual moderno, de linhas marcantes e robustas, a Riva 150 oferece muito conforto, sendo ótima para o uso diário. Destaque para o painel de instrumentos, que é integrado à carenagem e um dos mais completos da categoria, para o motor, muito resistente e durável e para as suspensões adequadas para os diferentes pisos brasileiros.

    À vista por
    R$ 5.150,00
    /uploads/motorcycle_color/49a17196440532acd62681297b99c1c4b500c250.png/uploads/motorcycle_color/96a5a65cf684d3ffcbbbdfc1976373cd8d0e9031.png/uploads/motorcycle_color/aff5fde2b36debe3b5d531d4d49743296ebef731.png



    AnteriorPróximo


  10. #100
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Riva é carburada sim.

    Mas acho uma boa opção para quem quer sair da linha Honda/Yamaha e mora nos grandes centros.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #101
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    Dafra Motos





    Riva 150


    NOVA STREET DA LINHA DAFRA CHEGA COM VISUAL MODERNO E MUITO CONFORTO PARA O DIA A DIA
    A Riva 150, uma motocicleta completa de fábrica, com rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco,
    partida elétrica e a pedal. Com um visual moderno, de linhas marcantes e robustas, a Riva 150 oferece muito conforto, sendo ótima para o uso diário. Destaque para o painel de instrumentos, que é integrado à carenagem e um dos mais completos da categoria, para o motor, muito resistente e durável e para as suspensões adequadas para os diferentes pisos brasileiros.

    À vista por
    R$ 5.150,00
    /uploads/motorcycle_color/49a17196440532acd62681297b99c1c4b500c250.png/uploads/motorcycle_color/96a5a65cf684d3ffcbbbdfc1976373cd8d0e9031.png/uploads/motorcycle_color/aff5fde2b36debe3b5d531d4d49743296ebef731.png



    AnteriorPróximo

    Se isso foi pra mim, não entendi

    O Douglas falou bem , nos grandes centros, fora deles, essas motos são inviáveis para manter

    Bom saber que as peças da Riva não são tão caras, por que da Apache são uma facada no peito, a moto é vendida
    barato para depois tirarem nas peças

    Vejam esse orçamento para o conserto de uma queda não muito forte de uma Apache, metade do valor da moto praticamente:

    « Responder #10 Online: Fevereiro 22, 2011, 08:08:43 pm »
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Acho que o camarada confundiu injeção eletrônica com partida eletrica

  13. #103
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Alguém sabe se a relação, pastilha de freio, lona de freio da riva são a mesma da yes?, pois pelo menos visualmente são parecidas?
    rumo aos 150,000....

  14. #104
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É por isso que eu digo, motos da Honda são consideradas por terem manutenção barata por conta da maior amplitute de peças paralelas no mercado, se for comparar pelo valor bruto da peça "original" a diferença some. Outra vantagem também da Honda também, claro, é a rede de concessionárias, mas isso já virou um assunto massante.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #105
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    É por isso que eu digo, motos da Honda são consideradas por terem manutenção barata por conta da maior amplitute de peças paralelas no mercado, se for comparar pelo valor bruto da peça "original" a diferença some. Outra vantagem também da Honda também, claro, é a rede de concessionárias, mas isso já virou um assunto massante.
    Será que um escape original de Honda 150 custa 1.166,00 como o da Dafra Apache ? E um farol original da Titan será que custa 389,00 ? Fora outros exemplos no orçamento acima ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. recall da dafra
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-12-08, 08:38
  2. Dafra Laser
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-12-08, 07:04
  3. A Dafra não sai da Globo
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 01-09-08, 18:01
  4. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •