Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Tópico: Yamaha SZ-R 150

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Aqui os caras iam pedir uns 10.000,00 nessa moto.
    Bonita, seria um concorrente pra Apache.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Linha de baixa cilindrada da India x Linha de baixa cilindrada no Brasil:



    Uploaded with ImageShack.us
    ...

  3. #18
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    A primeira 150 eu não curti não. Mas essa segunda ai é bem bacana!!

    Ela não vem para cá e como já disse o Yuri não adianta ficar lamentando.

    Eu já desisti de ter esperança e de tentar mudar esse país... alias ele muda sim, sempre para pior!!! Somos a 5ª economia do mundo (grande coisa não) e temos o indice de desenvolvimento humano pior do que alguns países Africanos...

    Bom to fugindo do tópico, essas motos são bem bacanas, mas não vão vir para cá!

    abs
    So de boa... observando!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Sonhar mais um sonho...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Parem com essa de dar Culpa em Yamaha, Honda, Suzuki, bla-bla-bla... Esqueceram que moramos no BRASIL? vai ver o preço de um computador básico ali perto da sua casa, e depois pesquise quanto é um igual lá fora, em qualquer outro país. Pra começar que você nem vai achar o mesmo computador, mas vai achar um bem melhor por um preço bem menor!! (Essa é a regra para qualquer coisa, moto, carro, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas e afins).

    Então não esqueçam de 1° protestar contra nosso governo e os outros Ladrões que estão no comando. Sim eu disse LADRÕES!!

    Mas não é tudo que tenho pra dizer... sabe porque as chinesas vem completas por um preço "quase" bom? Porque o custo de produção dela é muito baixo por produzirem em milhares... então chega no Brasil e com a carga de impostos fica nisso que todos conhecemos. Uma Honda "Legal" seria produzida já com um preço nem tão bom e ao ser lançada a carga de impostos seria absurda pelo "nível" de tecnologia que ela oferece, então o preço final não seria viável para mante-la em vendas em nosso País.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  6. #21
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Brasil, um país de tolos. -.-

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Essa moto é linda, mas a mecânica não me agrada, moto de baixa cc tem que ser injetada, pois motos injetadas tem uma economia muito maior de combustível, na minha Cg Titan Mix nunca fiz abaixo dos 35km/l na gasolina e 26 km/l no álcool, acabei de limpar toda a caixa de ar filtro, corpo de injeção, bico injetor alem de regular as válvulas na minha revisão pessoal dos 50mil km e a minha media tem sido de 43 a 50 km/l com tanque de 10 litros podium e 3 a 5 litros de álcool, moto pequena tem que ser econômica! Adeus carburadores!!
    Oque se economiza de combustível em uma moto injetada paga a diferença da tecnologia a mais na moto.
    Todo dia ando entre 60 e 120 com a esposa na garupa, 100 km diários. Agora unica vantagem é economia e motor forte pois a moto é um pé de boi sem nenhuma regalia.
    Gostei da nova Suzuki Gsr pena foi a facada... muito cara eu tava doido pra trocar a minha numa mas nesse preço não consigo. Vou esperando e juntando mais um dinheiro..

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Essa moto é bem legal...mas se vier vão querer achar que é diferenciada e bla bla bla e cobrar os dois olhos da cara e mais aquele ali no meio das nadegas !!!! E sabe pq, pq tem um monte de gente aqui no Brasil que vai pagar pq vai achar ela diferenciada. Ja discuti muito isso em outros foruns e topicos...a nova gsr 150 e a apache são exemplos... só pq elas tem algumas coisinhas diferentes do normal o pessoal acredita que justifique o preço salgado... sinto muito mas não tem jeito, a honda puxa a turma cobrando caro de algo que poderia ser mais em conta e o pessoal (yamaha, suzuki, dafra, kawasaki, kasinski) tão entrando na onda... tão aprendendo a malandragem. Tem a culpa dos impostos sim...mas o lucro dos cara tb é bem puxado.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post

    Yamaha FZ16N 153cc - ARGENTINA
    FZ16-N - Ficha técnica | Yamaha Motor Argentina

    Ei Yamaha, isso é palhaçada conosco!



    MOTOR

    Tipo Monocilindrico, 4T, SOHC, Refrigerado por aire
    Cilindrada 153cc
    Diámetro x carrera 58,0 x 57,9mm
    Relación de compresión 9,5:1
    Lubricación Cárter húmedo
    Alimentación Carburador con TPS
    Embrague Multidisco en baño de aceite
    Encendido CDI
    Arranque Eléctrico y a pedal
    Transmisión 5 velocidades
    Transmisión final Cadena
    Capacidad del depósito de combustible 12 Lts
    Capacidad del depósito de aceite 1,2 Lts
    Essa sabe ser loka!!!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    realmente, essa FZ-16 é xóóia hein !! achei uma das mais ajeitadas entre as 150

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80
    Eu acho que o mercado brasileiro está bom de motos. Agora começam a vir as pequenas de baixa cilindradas com cara de mal. Daqui um tempo chega modelos assim. Questão de tempo.

    E estou me surpreendendo com o que vejo. Anciosíssimo para os lançamentos de 2012. Em especial a Duke.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Falta é muito pra ficar bom...
    Quando as motos desses padrões vierem pra cá, lá no primeiro mundo elas nem roda mais terão!... estarão deslocadas do solo... (traduzindo: já estarão voando)

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Com esta moto aqui, "não" existiria mais Titan.
    Pode ter certeza, que esse tipo de moto nao virá para o Brasil, pelo menos enquanto o povo daqui aceitar as atuais motos 150 que estão no mercado, o dia que o pessoal falar "Prefiro ficar sem moto do que comprar uma coisa dessas" ai sim as montadoras iram pensar no assunto ^^

  14. #29
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Acho que serão as coreanas, chinesas + taiwanesas as que farão este serviço para os brasileiros, por último as líderes de mercado.

    Se a Hyosung fosse a líder de mercado no Brasil, será que teríamos o melhor dela?

    Empresa é = só pensar em lucro. Se o consumidor aceita moto pelada, venderão $ motos peladas!
    Última edição por Matheus!; 22-01-12 às 19:51.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    eu vi uma YZF R15 '-' que era 150 resfriado a agua... la na India da propria Yamaha essa 150 n tinha visto n ..

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Neo CVT
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 78
    Último Post: 14-01-09, 16:22
  2. yamaha R6
    Por Dilim no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 09-05-07, 21:30
  3. Yamaha RX 80
    Por mkuba no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-12-06, 13:29
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29
  5. Yamaha TT 125
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 12-03-06, 02:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •