Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 126
  1. #76
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Qual duvida velho? g.g kkk

    moro na Bom Fim, do lado da Santos Dumont e entre a Vila dos Toco, se vier pra ca traz colete a prova de bala kkk
    mora em que lugar de NH?

    A dúvida do paralama cara, que já nem fica tão bonito, só dá uma cara diferente pra moto, e ainda suja tudo então não vale a pena.

    ***** meu, quanto ao colete a prova de balas não te preocupa não, eu moro aqui na Sto Afonso daí já levo o meu colete aqui de casa HEHHEhehHE

    O meu quanto tu pagou nesse Coyote, e qnto era o Jeskap e onde tu comprou ?

  2. #77
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Rafael, você tinha aqueles piscas da scud setas? To precisando de uma lente, que uma das minhas caiu =(
    Quer passar não?

    E eu continuo achando que eles são visíveis uhaseuhase

    Abraços

  3. #78
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    A dúvida do paralama cara, que já nem fica tão bonito, só dá uma cara diferente pra moto, e ainda suja tudo então não vale a pena.

    ***** meu, quanto ao colete a prova de balas não te preocupa não, eu moro aqui na Sto Afonso daí já levo o meu colete aqui de casa HEHHEhehHE

    O meu quanto tu pagou nesse Coyote, e qnto era o Jeskap e onde tu comprou ?
    poxa velho, então se eu for ae tenho que leva os daki, só bandido mau aki no PN kkk
    comprei na Roda Sul aki em SL, do lado dos bombeiros, o coyote saiu quase 500 conto, pke ja tinha uns rolo la com ele, e o jesckap boca 8 tava 539, mas o jeskap não sei se vinha a curva, e n tinha laudo, o coyote veio completão e com laudo, o laudo n ajuda pra coisa nenhuma, mas pode legaliza o cano a partir dele, abs.

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    sem rabeta da outra cara em moto speed street assim , muito bonita !
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

  5. #80
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Rafael, você tinha aqueles piscas da scud setas? To precisando de uma lente, que uma das minhas caiu =(
    Quer passar não?

    E eu continuo achando que eles são visíveis uhaseuhase

    Abraços
    cara tenho as lentes aki, mas o seu é o modelo de flecha, os meus são diferentes, eles são com uma coisa a mais atraz, dae a lente é menor que o das flechas, mas tem aki as lentes fume e normal, e é uma baita tecnologia pra troca as lentes neah kkkkk

  6. #81
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    cara tenho as lentes aki, mas o seu é o modelo de flecha, os meus são diferentes, eles são com uma coisa a mais atraz, dae a lente é menor que o das flechas, mas tem aki as lentes fume e normal, e é uma baita tecnologia pra troca as lentes neah kkkkk
    hahahahaha

    Os meus são esses aqui:


    Pisca Mini Fusion Scud (par) Com Lente Fume + Ambar + Nf - R$ 22,49 no MercadoLivre

  7. #82
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    e os meus são esses
    Mini Pisca Carbono Scud Mod. Blade Fume C/lente Extra - Par - R$ 17,99 no MercadoLivre

    as lente são menor que a dos seus =/

  8. #83
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Muito massa essas tw, esse escape melhora o desempenho da moto? vlw

  9. #84
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Muito massa essas tw, esse escape melhora o desempenho da moto? vlw
    fala mano, melhora se aumentar o gicle da alta e regula direitinho o bura, se naum é só pra faze barulho kkk
    e quando vai cris o topico da bizoca? to loko pra ve as fotos, essa a do avatar ta chamativa, quero ve ela grande kkk

  10. #85
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara muito zera sua twister... parabens gostei da ponteira mais ai ja corto ela ??posta umas fotos novas ai cara hehe

  11. #86
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara muito zera sua twister... parabens gostei da ponteira mais ai ja corto ela ??posta umas fotos novas ai cara hehe
    fala guilherme, a ponteira eu tirei um tempo, mas naum cortei, keria corta mas aumenta o barulho e aki na banda ta foda o policiamento, agora que to conseguindo um arrego com a policia, pke tamos fazendo uns serviço de graça la na oficina onde trabalho.
    Última edição por Rafael WF; 27-02-12 às 21:48.

  12. #87
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    poxa velho, então se eu for ae tenho que leva os daki, só bandido mau aki no PN kkk
    comprei na Roda Sul aki em SL, do lado dos bombeiros, o coyote saiu quase 500 conto, pke ja tinha uns rolo la com ele, e o jesckap boca 8 tava 539, mas o jeskap não sei se vinha a curva, e n tinha laudo, o coyote veio completão e com laudo, o laudo n ajuda pra coisa nenhuma, mas pode legaliza o cano a partir dele, abs.
    Loja boa, o Marcão e o Padre Marcelo (Elton) são gente fina demais, e o Zezinho na oficina faz tudo no capricho.

    Já gastei muita grana ali (é pertinho de casa, eheheh) e é onde faço pequenos serviços sempre.

    Ah, sem contar que esses tempos ganhei lá di grátis um par de luvas da Fox que tava no mostruário e descoloriu... caiu certinho pra mim fazer trilha uahsuasuhas

    Abs,
    Carregando...

  13. #88
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Loja boa, o Marcão e o Padre Marcelo (Elton) são gente fina demais, e o Zezinho na oficina faz tudo no capricho.

    Já gastei muita grana ali (é pertinho de casa, eheheh) e é onde faço pequenos serviços sempre.

    Ah, sem contar que esses tempos ganhei lá di grátis um par de luvas da Fox que tava no mostruário e descoloriu... caiu certinho pra mim fazer trilha uahsuasuhas

    Abs,
    éh a loja é boa mesmo, sempre me dão um baita desconto se pago a vista, e ganho varios brindes, a galera lá é humilde e os acessorios são das melhores marcas.

    ---------- Mensagem adicionada às 22:34 ---------- Mensagem anterior foi às 22:34 ----------

    ***** mew, pior que o Elton parece o padre marcelo mesmo, nem tinha me ligado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    poww seis sabe o que os cara coloka pra dexa os adesivo honda (asa com escrito honda) do tanque da tw de otra cor tipo amarelo verde limão ?
    ouvir falar que eles colocam um adesivo transparente em cima ??será ?? alguem sabe awee ?
    vo v se acho fotos .blz

  15. #90
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Comprei umas coisas novas pra moto, pois andava meio relaxado em relação a moto, então comprei uns negocios.

    Vela Iridium.






    CDI Programavel com chave no guidão.




    E ganhei uma camiseta de brinde, tamanho "M", n coube nem no braço kkkkk
    Última edição por Rafael WF; 11-08-12 às 12:35.

 

 

Tópicos Similares

  1. Saiu Twister 2008
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 15-08-07, 14:45
  2. Vendo, Twister 2005 Vermelha = a 0km
    Por lahmrolim no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-06, 17:46
  3. Vendo "CBX 250 TWISTER Vermelha 04/04"
    Por ficamu no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-05, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •