Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 126
  1. #106
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    to pensando em pegar um cdi desses depois doq vc falou agora!! depois de 5meses com a minha, ontem consegui meter 140km nela. antes pra dar 130 tava um sufoco, agora 130 até q vem bacana!

    pagou qto nele?

  2. #107
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    to pensando em pegar um cdi desses depois doq vc falou agora!! depois de 5meses com a minha, ontem consegui meter 140km nela. antes pra dar 130 tava um sufoco, agora 130 até q vem bacana!

    pagou qto nele?
    Cara eu paguei 209 reais, comprei na net e retirei no local (aki perto), ele era o unico que tinha por esse preço, o resto é tudo 230 pra mais, mas tem uns mais barato, esse saiu mais caro pke tem um esquema no guidão.

  3. #108
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Foto pra atualiza aqui hehehehe, agora ela esta exatamente como na foto.


  4. #109
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    E aí amigo, lindona sua twister, parabéns!

    Me tire uma dúvida, vi você e o pessoal falando bem desse CDI e fiquei com vontade de colocar um na minha twister também, o seu é o mesmo do link abaixo?

    Cdi Digital Twister250 Cbx250 Alta Performance - Servitec - R$ 208,99 no MercadoLivre

    Obrigado

  5. #110
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    E aí amigo, lindona sua twister, parabéns!

    Me tire uma dúvida, vi você e o pessoal falando bem desse CDI e fiquei com vontade de colocar um na minha twister também, o seu é o mesmo do link abaixo?

    Cdi Digital Twister250 Cbx250 Alta Performance - Servitec - R$ 208,99 no MercadoLivre

    Obrigado
    é esse mesmo, paguei 209.

  6. #111
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Opa, legal, acho que vou pegar esse mesmo. Já comprei desse vendedor e é de confiança.

    Se não for lhe encomodar, poderia me explicar como funciona esse esquema de seleção do corte e etc? Vi vocês comentando sobre o chaveiro, mas e pra que serve o botão que vai no guidão, ele substituí o original?

    Obrigado

  7. #112
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Pra quem queria sabe como ficou a moto dps do cdi, ela melhoro muuito, o giro sobe bem mais rapido, ela ta com o cano original, aki onde moro e o tempo que consigo fica na rua naum consigo ve a velocidade final dela, mas antes nas reta ela naum dava 140km/h, agora da tranquilo, quero ve nas descida. Vlw abs,
    Uma dica,comando WGK bravo de 290º.A lindo ao cdi vc vai ganhar uns 3~3,5cv totalizando em 28,5~29cv a uns 8500~9000 rpms !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #113
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Uma dica,comando WGK bravo de 290º.A lindo ao cdi vc vai ganhar uns 3~3,5cv totalizando em 28,5~29cv a uns 8500~9000 rpms !!!
    Com o cano original? Com o coyote rs1 os preparadores aki falaram que nem adianta coloca comando, precisa de um pistão maior, vai sabeeee.

  9. #114
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Com o cano original? Com o coyote rs1 os preparadores aki falaram que nem adianta coloca comando, precisa de um pistão maior, vai sabeeee.
    Comando não tem nada aver com escape,se fosse em um motor 2t eles estavem com toda a razão,mas em motores 4t o escape não atribui potência e sim a performace o que são duas coisa um pouco distintas uma da outra.E no seu caso em especifico a regulagem do carburador é mais importante que o escape ja que vc não fez nem uma modificação nos dutos do cabeçote e cilindrada real do motor.

    Esses "preparadores" dai estão precisando de umas aulinhas técnicas !!!
    Última edição por Limabl; 13-02-13 às 21:59.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #115
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Tá lindaaaa demaaais

  11. #116
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Tá lindaaaa demaaais
    Linda é a Brancoona lá hushusauhsa

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Comando não tem nada aver com escape,se fosse em um motor 2t eles estavem com toda a razão,mas em motores 4t o escape não atribui potência e sim a performace o que são duas coisa um pouco distintas uma da outra.E no seu caso em especifico a regulagem do carburador é mais importante que o escape ja que vc não fez nem uma modificação nos dutos do cabeçote e cilindrada real do motor.

    Esses "preparadores" dai estão precisando de umas aulinhas técnicas !!!

    é vo manda tu da umas aulas pra eles kkkkk

    To interessado em fazer oq vc falou, vo até mandar um email pro anderson da amp pra ve quanto ele me cobra os comandos, é pertinho da minha cidade a oficina dele. Gicle 152 pra twister original é demais? ela veio com 150 original de fabrica, e é 2008.

  12. #117
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Linda é a Brancoona lá hushusauhsa

    - - - Updated - - -




    é vo manda tu da umas aulas pra eles kkkkk

    To interessado em fazer oq vc falou, vo até mandar um email pro anderson da amp pra ve quanto ele me cobra os comandos, é pertinho da minha cidade a oficina dele. Gicle 152 pra twister original é demais? ela veio com 150 original de fabrica, e é 2008.
    Já que teu cabeçote e cilindro são originais eu recomendo uma comando mais leve como o WGK bravo e custa pouco algo em torno de 240~270 mangos os dois,para ele eu recomendo um giclê 152 ou 155!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #118
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    a tw ta show
    Valeeeu, e quando veeem a motooca???

  14. #119
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    Se Deus quiser, quem sabe ano que vem, depois de eu começar e depois de tirar a habilitação kkk
    Opaaa, temos uma previsão então uhsuhsauhsu
    que passe rapido até lá kkk
    abração.

  15. #120
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    34
    Posts
    50
    Tá inda a Tw, parabéns

 

 

Tópicos Similares

  1. Saiu Twister 2008
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 15-08-07, 14:45
  2. Vendo, Twister 2005 Vermelha = a 0km
    Por lahmrolim no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-06, 17:46
  3. Vendo "CBX 250 TWISTER Vermelha 04/04"
    Por ficamu no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-05, 15:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •