Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 46 de 46
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    eu to querendo um aeromodelo msmo..... mas no momento to sem mta grana... to terminando de acertar umas contas e começar a mexer na motoca.... quem sabe um poko mais pra frente eu nao pego um.... e onde posso arrumar um instrutor??? sou da regiao de campinas... e acho que vc deve conhecer alguem...!!
    Lesse aqui eh mais barato e também eh bom. http://www.hobbydelivery.com.br/site...?produto=11016
    Conhece o novo Leroy Merlyn em Campinas da anhanguera? Atras dele tem uma pedreira abandonada, e lá que vôo, tem bastante gente que voa lá, aparece lá, eu indico lá ou vc mesmo perguntando arruma instrutor tem vários pilotando Heli lá.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    Bom galera, do jeito q ta minha vida, hobbie anda sendo dormir, pq eh coisa q faço pouco... huahauhau
    mas falando serio, eu curto brincar com fotografia, quando tenho tempo... até pensei em fazer curso, mas tempo ta em falta ultimamente no mercado!
    ultimo ano da facul/trabalhar ta tomando todo tempo que tenho! Porem espero que tudo se ajeite no ano q vem... sem a facul!

    Algumas fotinhas q tirei brincando...
    Flickr: Alisson_Marin's Photostream
    Camera de qualidade eh outra coisa...l um dia terei uma digital dslr.
    Última edição por César; 24-05-12 às 19:59.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 152
    Último Post: 13-11-16, 14:51
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •