Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471

    mais uma moto da traxx,,JH600

    O segmento das 600 ficará mais acessível com a nacionalização
    da Jialing JH 600 pela subsidiária brasileira Traxx.
    Uma 600 por preço de 400, com motor de refrigeração líquida e que atinge 160 km/h.


    A JH 600 é equipada com um motor de 590 cm3 monocilíndrico refrigerado à água de 4 válvulas e comando SOHC alimentado por injeção eletrônica e com câmbio de 5 marchas.
    A capacidade do tanque de combustível é de 19 litros, o que deve lhe proporcionar boa autonomia. O peso (seco) da moto é de 195 Kg. Mesmo sendo uma “dual sport”, portanto normalmente mais alta, com a regulagem da suspensão, a altura do assento ao solo pode ficar entre 790mm a, no máximo, 840mm, o que facilita bastante a condução por pilotos não tão altos.

    A JH 600 usa roda de 19 polegadas na dianteira com pneu 100/90 e de 17 polegadas na traseira com pneu 130/80. Os freios são compostos de discos de 300 mm com pinça de 2 pistões na dianteira e 1 pistão na traseira. A suspensão dianteira é da Showa e a traseira é do tipo monoshock.
    O painel de instrumentos tem velocímetro e conta-giros analógicos com display digital central com múltiplas funções

    ---------- Mensagem adicionada às 17:01 ---------- Mensagem anterior foi às 16:59 ----------

    aki no meu pc estou vendo as fotos caso vcs não estejão por favor me avisem para eu poder reeditar
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Que moto feia, espero que seja resistente e barata e econômica ai quem sabe o publico de XRE e TENERE pensem em uma moto mais potente com quase mesma faixa de preço.

    (parece que pneus, óleo e relação tem o mesmo custo das 250/300)

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Esta traxx parece a Cagiva Canyon 500



    Traxx JH 600


    A Traxx tem potencial de oferecer motos duráveis.
    Até agora, no geral os modelos são uns 10 anos defasados em relação a nossas Honda e Yamaha.
    Mas acho ótimo a oferta de varias possibilidades de mesmos segmentos. Se esta 600 fosse mais esbelta, mais XT 660... seria uma boa. Eles tem que operar com preço baixo + o que esquecem até o momento = modelos mais bonitos!

    Mas essa moto aí não é feia, nem bonita, ele á outra coisa.
    Última edição por Matheus!; 21-12-11 às 17:40.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    eu axei feinha de doer,e tem uma que ja vem aquipadas pra policia mais feia ainda rsrsrsrsrs,e uma 600cc dar só 160km como diz a ficha tecnica dela,,,eu eihmmm
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  5. #5
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Traxx Dunna 600 … primeiras impressões

    Por: João Tadeu Boccoli
    25/10/2011

    Salão Duas Rodas 2011 … após algumas negociações, conseguimos em primeira mão, avaliar o produto pré-série na área de test-drive e pelos corredores adjacentes ao interior do Sambódromo.Tentem imaginar qual não foi o trabalho em retirar a moto da área de exposição, ativá-la, acompanhar nossa degustação, e devolve-la ao stand antes de abrirem os portões ao público.Por isso, agradecemos sobremaneira o empenho da equipe da Traxx, naquele momento representada pelo Sr. Samuel, que deixou tanto eu quanto o Hilwaldo confortáveis a pilotagem, mas não conseguiu eliminar a nossa responsabilidade em não termos uma possível queda, que fatalmente iria estragar o show dos dias seguintes.Num primeiro momento, fica difícil deixar de associar o design às antigas BMW 650, ainda mais pelo elemento da roda traseira e os detalhes dos botões de punho. Os faróis e a lanterna traseira já demonstram visualmente sua origem.A Traxx tem seu pé chinês na Jialing, na verdade Honda-Jialing que forneceu a tecnologia para este seu motor de 600 cc. Dando partida neste, surge um ronco forte e uma vibração que chegou a nos chamar atenção, mas o Sr. Samuel ainda reforçou o comportamento, e nós comprovamos que rodando essa vibração tende a diminuir consideravelmente.Com uma entrega de potência linear sentimos o crescimento da velocidade de forma macia, e quando exigido o acelerador, tivemos a impressão que a mesma tem uma relação um pouco mais “on” que “off”.
    A ciclística coloca a dirigibilidade da moto de forma fácil e leve, atribuindo ai um peso menor que a sua dimensão. Ela promete ser de fácil condução no transito mais pesado.A suspensão é macia e progressiva transmitindo, evidentemente dentro da limitação do trajeto que tivemos, um bom conforto, aliado ai um banco largo e também macio.
    O acabamento geral é bom, com as partes plásticas com bom encaixe, e não chegamos a observar variações na pintura. Vale ressaltar que estamos falando de um modelo pré serie.O painel de instrumento é grande, de fácil leitura, acompanhado de várias luzes espias que informam o funcionamento desde a injeção até os piscas.
    Rodas raiadas com aros de aço cromados, freios a disco nas duas rodas e pneus de uso misto completam o conjunto, determinando ai à preocupação em atender as necessidades do público alvo.
    Pelas poucas informações mercadológicas, nos foi informado que ela virá de série com protetor de motor, protetor de cárter, cavalete central, cavalete lateral, tomada de força no painel, bagageiro; e possíveis bolsas laterais. O preço a ser alcançado como sugestão ficará na ordem dos R$ 20.000,00.Vamos aguardar o lançamento comercial, esperado para o fim de Dezembro, e a futura possibilidade de avaliarmos um produto normal série.

    http://www.motonauta.com.br/?p=34467
    Última edição por Matheus!; 21-12-11 às 18:19.

  6. #6
    Iniciante Avatar de RodrigoSik
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Estrela RS
    Idade
    31
    Posts
    59
    Achei feinha ela, visual meio antiquado...

  7. #7
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Eh feinha mais vamos ver a qualidade da moto........sendo das boas eu compro
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    pra quem gosta de tenere vai adorar essa

  9. #9
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    eu axei feinha de doer,e tem uma que ja vem aquipadas pra policia mais feia ainda rsrsrsrsrs,e uma 600cc dar só 160km como diz a ficha tecnica dela,,,eu eihmmm
    Se for 160 km/h reais tá ótimo pra uma moto da categoria dela, monocilindrica, e com tecnologia de uns 10 anos atrás, tem moto custom com mais cilindrada que não dá isso de final real!!


    A Scania tem motores de 13 litros (ou 13.0) que chegam a 480 cv e não deve chegar a essa final. Tudo depende do propósito!
    Última edição por jmn83; 21-12-11 às 23:38.
    So de boa... observando!

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Que moto feia do Raioooooooo rapaz.. isso é coisa dos extraterrestres kkkkkkkkkkkk

    Motos em forma de grilo,gafanhoto,Mosquito e do cabeção oOO Loko ta cheio rs...rs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Lembra muito a transalp, muda o farol e algumas coisas... Por falar nisso vi ela na CC, aproveitei e vi a cb 300 branca e depois fui na yamaha ver a nova fazer prata Lindas


    Última edição por @teago; 22-12-11 às 02:29.

  12. #12
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    eu axei feinha de doer,e tem uma que ja vem aquipadas pra policia mais feia ainda rsrsrsrsrs,e uma 600cc dar só 160km como diz a ficha tecnica dela,,,eu eihmmm
    Se der 160 km/h para uma motor monocilindrico em uma Trial a velocidade é normal uma Vez que a XT-660 só da 170 km/h.

    Mas concordo que é uma moto feia pra caramba!!
    ER-6N

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Não vai aprovar, não vai vender.

    Falta beleza, estilo, enfim... vai micar!

    No máximo eles podem tentar vender essa moto em licitações para o poder público (onde o preço é o que conta).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Se der 160 km/h para uma motor monocilindrico em uma Trial a velocidade é normal uma Vez que a XT-660 só da 170 km/h.

    Mas concordo que é uma moto feia pra caramba!!
    Foi o que eu disse acima Weapon! rs
    So de boa... observando!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Olha, não sou de criticar desse jeito mas.. É muito feia, fala sério. Lançar uma moto com esse design em pleno 2012 é exaltar o mal gosto 'em bom estilo'.

    Penso muito mais numa XT660 usada, ou mesmo (outra categoria) uma Comet GT650R usada também.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 24-12-11, 16:35
  2. Traxx
    Por abduzido no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 12-11-10, 18:25
  3. Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L????
    Por walder no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 12-11-10, 07:49
  4. Respostas: 16
    Último Post: 21-09-07, 11:21
  5. Moto Traxx...
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 18-04-06, 13:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •