Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato Avatar de arthurdurbano
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Palmas - TO
    Idade
    54
    Posts
    30

    Wink Lama na cara XRE 300

    Assim que comprei minha XRE300 e peguei uma lama com ela a decepção foi grande, assim como a quantidade de lama que ela jogou na minha cara (capacete), como os grande engenheiros da Honda não pensaram nisso ou não testaram a moto na lama antes de lança-la. Bem procurando na net encontrei um alongador de para lama para a "Bicuda", vi o video no YouTube, a solução para meus problemas com lama, e deu certo o alongador funciona e minha cara (capacete) agradecem e parei de cuspir terra. Fica aqui minha dica para quem tem a XRE 300, o produto é ótimo e o cara manda direitinho pelo correio. Recomendo.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    boa dica a sua mas aki na minha cidade todos que eu conheço que tem XRE só usam na cidade mesmo nunca nem pegaram uma estradinha de terra se quer,..isso acontece muito axo que 90%dos donos de XRE só andam na cidade mesmo
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu já tinha lido sobre isso na internet. Realmente, uma mancada né? O paralama deveria ser igual ao da XT660:



    (Até agora não vi nenhum comentário negativo sobre esse especificamente..)
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #4
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    toda moto trial / urbano deveria vir com esse paralamas interno ,, dependendo da velocidade na bros suja tudo

  5. #5
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    A minha por ser moto cross não tem esse paralama bem prox a roda, então chuveu pode esperar :S

  6. #6
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A XRE não é uma trilheira não foi projetada para andar na lama e nos locais onde uma Lander a XT660 ou uma Tornado tiram de letra só olhando o para lamas dianteiro ja da para ver.

    Na verdade ela segue a ideologia das Max trial uma moto para andar em ruas e estradas e de vez em quando pegar uma estrada de terra de leve mais sem lama profunda e tal!
    ER-6N

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Eu já tinha lido sobre isso na internet. Realmente, uma mancada né? O paralama deveria ser igual ao da XT660:



    (Até agora não vi nenhum comentário negativo sobre esse especificamente..)

    Pelo que entendi o problema é na parte da frente do paralama Carleetos. Se jogou barro na cara dele deve ser porque a roda joga o barro pra cima, e com a moto em movimento o sujeito acaba encontrando o barro voador hehe. Já andei em moto sem paralama no barro, foi tenso,,, suja até em cima do tanque.
    Esse aí da foto é uma boa solução pra não sujar as pernas e o motor nas trails, mas não influi em nada em jogar barro pra cima.

    Na verdade não entendo como que aconteceu isso. Tava vendo a foto de uma Bros e da XRE, e o angulo que o barro sai da roda é o mesmo. Acho que pra acontecer isso o paralama da XRE deveria ser bem mais curto, que aumentaria o angulo que o barro sairia da roda. Será que é o formato reto de um e curvado do outro faz diferença?



  8. #8
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    magrao o angulo ae esta com a moto parada .. ta esquecendo q o roda gira brother ... pode notar q paralama da xre é mais curto suja mais ..

 

 

Tópicos Similares

  1. Lama/Água/Sol 2008
    Por agm2112 no fórum Região Sudeste
    Respostas: 40
    Último Post: 27-08-08, 08:30
  2. Eliminador de Para Lama Compensa?
    Por AliSsON_VenOn no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-07, 16:21
  3. para lama cg 150 na 125?
    Por pol_destroyer no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-07-06, 11:30
  4. Para lama de cbr na aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-05, 07:54
  5. Para-Lama
    Por Tosk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-05, 17:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •