Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Financiar veiculo de outro estado como funciona?

    boa pessoal uma duvida minha
    quero comprar financiar veiculo, mas ele se encontra longe daqui
    vamos supor outro estado cidade distante e tal?
    como que é feito, tenho que ir na cidade da pessoa?ou nao?
    posso pegar os dados financiar aqui na minha cidade e depois so ir la pegar o veiculo?
    nao sie se fui claro com minha duvida
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Cara, é meio xarope, porque a financeira tem que ter os dados do veículo, para avaliar a alienação. O que podes fazer, é aprovar o crédito em um banco ou financeira. Tu pegas o modelo que queres comprar, vai no banco munido com teus documentos e passar pra eles o valor que será financiado. Eles te darão as opções de parcelamento e pré-aprovam o crédito.

    Agora vem a encrenca. Para o banco pagar ao vendedor, seja loja ou pessoa juridica, tem que ser encaminhada a alienação, que vai colocar o veículo como garantia. Tu precisas de uma filial do banco/financeira na cidade onde ocorrerá a compra, pois lá será apresentada a documentação de compra e venda. Se já tiveres o crédito aprovado, fica mais rápido o processo, por que aí só falta a documentação e não será necessária uma análise de crédito. O problema é que esse processo raramente é feito no mesmo dia, então tu estarás autorizando o crédito na conta do vendedor quando o processo terminar, mas ai ou o cara te entrega o veículo sem receber a grana ou tu deixa ocorrer o crédito na conta dele pra pegar o véiculo. Normalmente essa é a parte que falta acordo.

    Por isso, se fores fechar negócio dessa forma, te agenda para ficar mais de um dia na cidade onde será feita a compra. Dessa forma a coisa fica mais tranquila e assim que ocorrer o crédito, podes pegar o veículo.

    Ah! Acho que ainda faltam alguns detalhes que não lembro. Isso eu soube quando pretendia pegar um GS 500 em São Paulo e consultei o meu banco pra saber como funcionava, mas nunca fiz.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por evertonteixeira Ver Post
    Cara, é meio xarope, porque a financeira tem que ter os dados do veículo, para avaliar a alienação. O que podes fazer, é aprovar o crédito em um banco ou financeira. Tu pegas o modelo que queres comprar, vai no banco munido com teus documentos e passar pra eles o valor que será financiado. Eles te darão as opções de parcelamento e pré-aprovam o crédito.

    Agora vem a encrenca. Para o banco pagar ao vendedor, seja loja ou pessoa juridica, tem que ser encaminhada a alienação, que vai colocar o veículo como garantia. Tu precisas de uma filial do banco/financeira na cidade onde ocorrerá a compra, pois lá será apresentada a documentação de compra e venda. Se já tiveres o crédito aprovado, fica mais rápido o processo, por que aí só falta a documentação e não será necessária uma análise de crédito. O problema é que esse processo raramente é feito no mesmo dia, então tu estarás autorizando o crédito na conta do vendedor quando o processo terminar, mas ai ou o cara te entrega o veículo sem receber a grana ou tu deixa ocorrer o crédito na conta dele pra pegar o véiculo. Normalmente essa é a parte que falta acordo.

    Por isso, se fores fechar negócio dessa forma, te agenda para ficar mais de um dia na cidade onde será feita a compra. Dessa forma a coisa fica mais tranquila e assim que ocorrer o crédito, podes pegar o veículo.

    Ah! Acho que ainda faltam alguns detalhes que não lembro. Isso eu soube quando pretendia pegar um GS 500 em São Paulo e consultei o meu banco pra saber como funcionava, mas nunca fiz.

    cara vlw ai, mas muito complicado em

    é possivel fazer um financiamento pelo banco Bradesco????
    vou aqui no bradesco perguntar saber e tentar entender mais sobre...
    pq todas as motos do meu interesse sao de cidades de fora
    tipo SP capital...
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #4
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Dá pra financiar sim. Se vais no banco, já vai com um valor estipulado e tenta aprovar o crédito. Já aproveita com eles e vê como funciona a questão de documentação. De repente tu consegue resolver tudo em um dia.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por evertonteixeira Ver Post
    Dá pra financiar sim. Se vais no banco, já vai com um valor estipulado e tenta aprovar o crédito. Já aproveita com eles e vê como funciona a questão de documentação. De repente tu consegue resolver tudo em um dia.
    o cara vlw ai pelas informacoes
    outra pergunto vc tem ideia de quanto tempo
    pedem de carteira pra conseguir fazer um financiamento no meu nome
    sem precisar de avalista....dizem que e passou da experiencia ja consegue tipo
    3 a 4 meses procede isso mesmo????
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #6
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Acho que ai já é mais uma questão de crédito do que de carteira. Minha mãe já comprou um carro sem nunca ter habilitação. A questão do avalista acho que é mais uma garantia e vai depender do teu score de crédito (renda, tempo de serviço, tempo em que mora no mesmo endereço, idade, etc). Eu, por exemplo, tenho crédito pré-aprovado no banco e não preciso apresentar avalista, só a documentação do carro que estiver comprando. Mas daí já são dez anos de conta e um bom histórico.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por evertonteixeira Ver Post
    Acho que ai já é mais uma questão de crédito do que de carteira. Minha mãe já comprou um carro sem nunca ter habilitação. A questão do avalista acho que é mais uma garantia e vai depender do teu score de crédito (renda, tempo de serviço, tempo em que mora no mesmo endereço, idade, etc). Eu, por exemplo, tenho crédito pré-aprovado no banco e não preciso apresentar avalista, só a documentação do carro que estiver comprando. Mas daí já são dez anos de conta e um bom histórico.
    ah vlw cara ai brigadao mesmo so que so tenho 23 anos KKKKKK e uma casa que moro a anos com meus pais
    e uma moto no meu nome quitada sera que ja ajuda hehehehe
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Acho que nessa hora, um emprego fixo, com renda que não vá compremeter mais de 30% com a parcela e nome limpo já ajudam bastante.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por evertonteixeira Ver Post
    Acho que nessa hora, um emprego fixo, com renda que não vá compremeter mais de 30% com a parcela e nome limpo já ajudam bastante.
    bom em relação a isso estou tranquilo pois comecei a trabalhar em um empresa Multinacional
    e meu nome ja ta limpo faz um bom tempo
    mas agora preciso pegar um tempo minimo de carteira pra ver essas coisas
    e meu salario gira em torno de + ou - dois salarios minimos acho que da
    pra tirar uma outra moto
    Última edição por Rodolfo Henrique; 23-12-11 às 14:37.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Como funciona a Refrigeração
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 03-09-10, 18:51
  2. Como funciona um motor
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-07, 19:52
  3. Veja como o Mouse funciona
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-07, 14:55
  4. Como funciona um motor...
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-06, 16:09
  5. Diferença ENORME de preço de estado pra estado!!
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 01-09-05, 11:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •