Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 207

Tópico: Xing-Ling Fórum

  1. #46
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Cachorro

    Só te digo uma coisa...
    Nunca va pela boca dos outros.
    Cara, tu tá viajando?

    De onde tu tirou que eu vou pela boca dos outros?

    Deixei bem claro a minha opinião: eu não confio nessas chinesinhas xing-lings e não ponho meu dinheiro nisso e até agora ninguém me disse em quê uma moto dessas pode ser melhor do que uma Honda, por exemplo, a não ser no valor p/ aquisição.

    Dei como exemplo o laço que minha XTZinha leva todo fim de semana e duvido uma chinesinha dessas acompanhar sem quebrar.

    A maior prova disso é que até hoje a Honda domina o mercado de mototaxi e motofrete, pis pra rodar o dia inteiro de cabo enrolado costurando por aí não pode ser qualquer motinho não.

    Me dê um motivo convincente pra comprar uma xing-ling (Dafra, Traxx, HaoBao, etc...)

    Não tem.

    Abs,
    Carregando...

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Atualmente não trocaria minha Cg 150 na Apache, porém acho ela muito mais bonita e completa em relação a CG. Só comprei a CG por causa do pós-venda, peças de reposição e revenda, é isso que peca nas "Xing-Lings"(aqui em Vitória é celular). Se não fosse isso, seria bem melhor rodar com uma moto completinha do que uma com partida à pedal e freio à tambor, e ainda pagar um valor menor ou igual. Viva a liberdade de escolha que as "Xing-Lings" estão proporcionando. Abraço à todos!

  3. #48
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    dois cumpadi d longa data resolveram juntos comprar uma moto,um éra humilde sossegado, o outro éra o dono dos bois ,pois bem foram os dois para a cidade grande,chegando la o mais afortunado ja foi entrando na loja e dizendo, eu quero a melhor moto !!! uma que seja de fácil manutenção péças fáceis de achar enfim;ja o mais humilde viu que ali não dava pra ele olhou do outro lado da rua e foi la da uma espiada entrou e disse, o que o senhor tem de mais em conta?,e,o vendedor disse tenho esse produto importado meu amigo é um produto de qualidade "porem" pouco conhecido e o matuto disse ,então vo leva.

    de volta a areá rural o patrão foi logo se gabando "óia"o que eu comprei "óia"a marca,e, também dizendo já o cumpadi é doido compro um trem que nem se sabe onde foi feito quero só ver quando quebra ;os dias foram passando e la vem o patrão o cumpadi vamo cumigo trocar um rolema que quebro na moto,opa vamo sim e o senhor me da pra eu guarda?pode pega cumpadi,chega no mecanico; tarde, ó moço troca a rolema ai, quanto fica?é 10 real!ta veno cumpadi é tudo baratinho quero ver quando a sua quebra.e.assim foi passando o tempo e sempre vinha o patrão chamar seu amigo pra ir ao mecanico trocar alguma coisa e sempre alertando-o o aconteceria quando sua motoca quebrasse,e o pobrezinho la sempre carregando as peças usadas do patrão,passaram-se 3 anos,e,la vem o pobrezinho,patrão!minha moto quebro vamo cumigo na cidade,opa vamo sim que é agora que eu quero ver,então o matutim abriu um quartim la, e foi tirando tudo que é peça usada que sobrava dos consertos da moto do patrão,e,la se foram pra cidade,chegando la o matutim disse pode para aqui mermo,e o patrão mais aqui não é o mecânico é um ferro velho!mais é aqui mermo que fico;entrou e disse o moço quanto que o senhor me da nessa moto e + essas peças usadas aqui?meu senhor eu te dou 2.000 em tudo! então me de logo;pronto patrão agora o senhor me leva la naquela lojinha pra eu comprar outra motoca iguarzinha preu,por favor!.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    O Sandro vc tá contando historia igual o Barnabé.. JÁ (RISOS) KKKKK
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Me lembro qdo comprei minha primeira moto...uma intruder zero km 2006/2006. Nossa...qta merda ouvi de cgzeiros. Em fim, adorei, e comprei em 2009 uma yes zero km. Hj ela ta com 58 mil km, e pra variar depois de uma volta la na G.O. junto com meu mec, resolvi trazer um kit 157cc pra danada. Desmontamos a danada...e o conjunto original,de pistão e camisa, ta sem nenhuma folga, zeradinho, perfeito. E olha hein...só troco oleo de 3000 em 3000 e sempre usei viscosidades de 10w40 a 15w40. Muitos juravam que meu motor taria folgado e morto a tempos... por usar tais oleos e rodar tanto entre as trocas.
    Mas em fim...como a lenda da troca de oleo de 1000 em 1000, do mobil preto, do amaciar a moto no pau... tem a lenda das xing ling não prestarem. E não presta mesmo...pra quem quer sentar na moto jogar marcha pra cima até o limite, roletar tudo que é buraco e lombada...deixar quebrar uma coisa ou outra...e depois qdo vai trocar não consegue bancar...é isso. Uma coisa é real : a honda faz moto pra ser agredida e a maioria que é vendida não tem muita coisa pra quebrar de tão pelada. E se engana quem acha que é barato arrumar honda nas cc´s. Alias...hj andei bastante ali na G.O. e quer saber...aquilo ali existe pq tem muito dono de honda que vai la pra arrumar a moto baratinho e rapidão, com peças usadas mesmo...e sabe-se la de onde vieram.
    Vou falar as peças que minha yes teve que trocar pq deram defeito nesses 58 mil km desde 2009 : um retentor da susp dianteira que aos 50 mil km mais ou menos estourou e hj achei a caixa de direção roletada pra yes/intruder, por 50 reais ( a de roletes original na suzuparts, ficava 100 reais, aqui em jundiaí na machine suzuki custa 75), que ta meio calejada e dura (na verdade eu nem sinto isso, mas realmente um amigo e um vendedor andando nela me falaram, e realmente ela ja ta com folga mesmo). Tirando isso, só tive que trocar peças de desgaste natural e as que foram avariadas nos dois acidentes que aconteceram com ela...
    E isso que ela é xing ling tb... resumindo, conheço alguns donos de xing ling felizes, mais eles dirigem a moto, sabem o que tem e o que podem fazer com elas. Sem falar que não são leigos em mecanica na sua maioria e não saem fazendo o que os mexanicos de esquina falam.

  6. #51
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    O Sandro vc tá contando historia igual o Barnabé.. JÁ (RISOS) KKKKK
    kkkk uma historinha é sempre bom né.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #52
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Cachorro

    Então da onde que vc tirou que não confia?
    Você ja teve uma pra vc bater a mão no peito e falar: Não presta?

    Parceiro, vo te fala, pra cada ponto negativo que vc arrumar, sempre vai ter 1 a favor das motocas, do mesmo jeito que você é contra e mete o pau nelas, vc consegue achar 1 ou 2 que são muito contentes com a motoca.
    Então nada mais a declarar.
    Só acho que antes de criticar devemos tirar nossas próprias conclusões pessoalmente.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    28
    Posts
    3
    É No meu caso Moto é honda! Mais cada um tem uma maneira de pensa e dependendo pra que vc que a moto a as condições vai na Fé!

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    33
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu considero a Suzuki no mesmo patamar da Honda, Yamaha e Kawasaki.

    Veja bem meus posts anteriores e vai perceber.

    Abs,

    apenas citei como exemplo....

    uma comet 150 vem completinha...

    quanto a uma fan vem peladinha....

    o q pagam eh soh a marca....

    compram honda pq em qq buteco tem pecas paralelas....

    se tu comprar uma moto q nao seja das montadoras q citou e andar direito so ira quebrar se tiver defeito de fabrica ao contrario creio eu q nao....

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Eu sou um dos proprietários de xing-ling que são felizes, tenho a cometinha faz 6 meses, só alegria. O melhor foi o preço R$5.400,00 por uma moto com painel digital, marcador de combustível, freio a disco e roda de liga + 3 anos de garantia..e se tudo der certo não vou sair da kasinski, se não conseguir $$$ pra comet 250 eu vou pegar a Comet 150 SR.. Casarei com as chinesas..

  11. #56
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    ainda bem que surgiu essa abertura de mercado e de importação, pois precisamos de motocicletas com um preço atrativo e tb com peças que para algumas marcas são opcionais, nas chinesas ou koreanas, ou indianas são de série.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Escrevo e falo de alto e bom tom que não tenho coragem de investir meu suado $$$ em marcas que ainda não me transmitem uma segurança quanto à qualidade do produto e de atendimento pós-venda


    eu simplesmente acho que o fato de voce nao ter coragem de investir seu suado dinheiro em motos que vc considera de qualidade duvidosa, não justifica a difamação e forma agressiva de se expressar quanto às mesmas... opinião é opinião, cada um com a sua,,, mas alguem que possua alguma dessas marcas aki na comunidade com certeza irá ficar ofendido... nao vejo necessidade de assim proceder... eu mesmo se tivesse ficaria... afinal de contas, independente de qual marca a pessoa escolher, pode ser que aquela aquisição seja o grande sonho da vida dela... e nao merece ser tratado dessa forma.
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  13. #58
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Cachorro

    Então da onde que vc tirou que não confia?
    Você ja teve uma pra vc bater a mão no peito e falar: Não presta?
    Parceiro, tem coisas que tu não precisa experimentar pra poder falar.

    Por exemplo, há comidas que eu nunca comi e digo que não gosto.

    Sendo um pouco mais "xulo" e levando o teu argumento ao pé da letra, as pessoas teriam que dar o ** pra saber que é ruim e poder dizer que não é veado?

    Eu escrevi que essas motos não prestam? Lembro de ter escrito que não me transmitem confiança e que eu não trocaria (por exemplo) uma Titan 99 por uma Dafra 0Km, uma Traxx, Shineray ou qualquer uma dessas paralelas.

    Intruder e Yes é outra história.

    Abs,
    Carregando...

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Eu sou um dos proprietários de xing-ling que são felizes, tenho a cometinha faz 6 meses, só alegria. O melhor foi o preço R$5.400,00 por uma moto com painel digital, marcador de combustível, freio a disco e roda de liga + 3 anos de garantia..e se tudo der certo não vou sair da kasinski, se não conseguir $$$ pra comet 250 eu vou pegar a Comet 150 SR.. Casarei com as chinesas..
    Hehehehehe, qq um é feliz com as chinezinhas durantes seis meses....quero ver seis anos!!!!!

    feliz natal!!!
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    E quem disse que eu quero ficar com ela durante 6 anos ? No máximo eu fico até acabar a garantia..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 24-09-08, 16:41
  2. Problema cronico na minha xing-ling...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 04-07-08, 09:50
  3. Xing Ling [Pode confiar?]
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 03-10-07, 12:28
  4. ching ling de 3990 reais .. parece uma biroquinha
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-12-06, 13:33
  5. ching ling ultra sofisticada
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-04-06, 20:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •