Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 79
  1. #16
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Vamos ver então na lista de UPs ainda vai um escape esportivo também!!
    ER-6N

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    hehehe...eu recomendo esse do link

    :: SARACHU :: - Loja Virtual

    mas por favor, esolhe ele com a boca redonda...fica muito bom o som, e da um ganho legal...e vc ainda pode pintar a ponteira na cor da sua moto, fica dez...é caro, mas é escape de verdade.

  3. #18
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    ja tinha visto estes escapes para a Yes e a marca SARACHU é boa mas acho que vou pegar preto mesmo eu acho bem legal!!
    ER-6N

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Consertei. Bom... mandei consertar e ela veio pra casa. Acabei enviando ela pra uma Concessionária.
    Já acharam merda e vão fazer um laudo.
    Como quase sempre a CC acaba resolvendo serviço que mecânicos boquetas não conseguem resolver,na CC onde trabalho direto chega serviços mau feitor por mexânicos daqui e cidades vizinhas.

    Na CCs e oficinas padronizadas o consumidor tem mais chances de encontrar bons mecânicos,Mas é isso ai, boa sorte là com a motoca quanto á taxa de compreção, motores refrigerados a ar suportam até 11.5:1 de taxa na gosolina comum,acima disso só no etanol ou podíum no contrario é suicidio.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Como quase sempre a CC acaba resolvendo serviço que mecânicos boquetas não conseguem resolver,na CC onde trabalho direto chega serviços mau feitor por mexânicos daqui e cidades vizinhas.

    Na CCs e oficinas padronizadas o consumidor tem mais chances de encontrar bons mecânicos,Mas é isso ai, boa sorte là com a motoca quanto á taxa de compreção, motores refrigerados a ar suportam até 11.5:1 de taxa na gosolina comum,acima disso só no etanol ou podíum no contrario é suicidio.
    11,5:1 na comum ? Caramba... tem certeza disso Limabl ? Acho que na premium e na pódium esse seria o limite de segurança.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    11,5:1 na comum ? Caramba... tem certeza disso Limabl ? Acho que na premium e na pódium esse seria o limite de segurança.
    Tenho mano, rodei um tempão com essa taxa com gas comum sem problemas ai depois pacei pro etanol e depois subir para 13:1.motores com refrigeração liquida suporta até 12:1 de taxa na gasolina comum se tiver uma bom sistema de iguinição.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bom saber...realmente qdo se taxa muito tem que ter mais potencia no sistema de ignição pra centelha ocorrer.

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Lembrando que Gol tem taxa próxima dos 16:1 e roda na gasolina sem bater pino. Celta tb é bem alta.

    Dorigno, já pensou em colocar a bobina de ignição do Gol Mi com cachimbo de Uno??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Vou ficar de olho dorigon, quem sabe num futuro não faço isso hahahaha. Depois de amaciada posta uns comparativos em relação ao que ficou o motor.

    Ps: Taxa do gol com motor vht é 13,0:1 e a do celta vhce é 12,6:1.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É mas essa do celta ai, vhc, na epoca que ela era só gasolina, nunca conseguiram tirar na roda a potencia dele declarada Achei na internet uma vez um relato de uma oficina, que testou com comum...ficava nos 53 cv´s, os sensores de detonação atrasavam o ponto, com premium chegaram nos 65 cv´s e nem mesmo com a pódium chegaram nos 70 cv declarados, chegaram em 68...só com pódium e um octne booster da vida que conseguiram testar ele e tirar proximo dos 70 cv sem os sensores de detonação atrasarem o ponto.

    Blau, andei hj, dei uma esticada de boa até o frango assado de louveira na anhanguera e voltei, mas não passei dos 8500 giros. Ta bem de boa, e parece que ta vibrando menos. Acho que a taxa não ta tão alta assim, nem antes com o cilindro original e cabeçote rebaixado tava ruim, aguentava gas comum na boa, e a vela da denso de iriidium ta no grau termico igual a de fabrica. Mas to acho que ainda cabe um acerto melhor sim, deu pra sentir umas falhas em 8500 em alguns momentos, mas andando na cidade não sente, só na pista. Amanhã vou trocar o filtro de ar dela que ta bem sujo e verei se muda. E no mais...ainda vai ter que dar mais algum acerto depois que o sarachu voltar.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 20:51 ----------

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Vou ficar de olho dorigon, quem sabe num futuro não faço isso hahahaha. Depois de amaciada posta uns comparativos em relação ao que ficou o motor.

    Ps: Taxa do gol com motor vht é 13,0:1 e a do celta vhce é 12,6:1.
    Opa Tom, aguenta ai pelo menos uns 3 meses...kkk To feliz. Ta mantendo na pista velocidade boas. Subidas...naum da nem graça esticar mais...kkk Mas isso com relação original, 43/14. Tenho intenção de colocar o pinhão 16 quando ele chegar e enfiar a bicha na pista e manter quinta a 8500 rpm e ver como fica. Se manter isso...essa sera minha velo de cruzeiro daki pra frente.
    Última edição por mdorigon; 25-12-11 às 20:00.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Galera...to pensando num carburador bs26 a vacuo das instruder até 2006. Ele tem o venturi maior que o vm22 mecanico da yes. Sera que com ele consiguo melhorar mais um pouco a curva de torque e potencia do meu motor ? Não quero virar uma r1...mas quero sim que ela empurre bem na pista com o pinhão 16 mantendo o giro na casa dos 8500 giros...bem longe da fiaxa vermelha.

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Achei que tu já tinha pensado nisso Dorigon. Acho até que um de Twister cairia muitissimo bem aí.

    E sobre a bobina do Gol Mi?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Então Blau...sobre bobina mais forte, não sei se faz diferença no jeit que ta o motor. Afinal, não parece estar dando falha na ignição. Não sei se é devido a vela da denso iridium power e o ibooster juntos...sei que com esses dois é pra ter uma vantagem se fosse somente o sistema original. Qto ao carbura da twister, ele tb tem venturi de 26 mm tb né ? A vacuo...uma boa...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa...então que Deus abençõe e que tudo se resolva. Enquanto isso...mais um role de yes...e rapaz, ta muito boa de baixo giro...realmente forte e disposta. To até com medo de fazer merda e estourar biela kkk. Bem ela ta com pódium no tanque, por isso deve ter dado acerto facil, e por isso ta bem forte. Como não posso bancar a pódium sempre né (3,40, apesar que achei um posto com ela a 3,30...não que mude muito) ....
    Dorigon, onde vc achou pódium a esse preço? Passei em alguns BR e nada de encontrar

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Dorigon, onde vc achou pódium a esse preço? Passei em alguns BR e nada de encontrar
    Noellen, pódium vai ter la no fim da av 14 de dezembro, la ta 3,40...e é pódium de verdade. Depois tem ali na rua bom jesus de pirapora, bem depois do anchieta. La ta 3,30. Depois tem perto do terminal cecap la na frente...um posto br do lado...mas não lembro exatemente o preço...era igual ao da 14 a um tempo atras. Depois só em louveira na anahnguera, que deve tar acima dos 3,40, na bandeirantes tb tem sentido sp...bem deixa né. Quer uma opção boa, pega la na vila arens, perto do cartório de registro civil, tem um posto ipiranga, ali coloco a original premium que ta 2,89 o litro e é muito boa.

    ---------- Mensagem adicionada às 18:34 ---------- Mensagem anterior foi às 18:02 ----------

    Bem gente...hehehe. Vamos ao consumo da monstrega : tanque com uma mistura de uns 4 litros de pódium e o resto de ipiranga premium. Andei bastante , pelo menos a metade do tanque na pista, andando até 8500 giros. De resto andei na cidade, geralmente até 6000 giros. Abriu reserva com 332 km...fazendo as contas 332/12 - 27,67 km litro
    Mas...acabei de trocar o filtro de ar que tava preto...e era azul
    Vamos ver se melhora, ja peguei um pedaço de pista e mantive os 8500 giros em quinta e as falhas pararam de acontecer. Creio que o filtro tava influenciando. Como fui na go hj...ja comprei la mesmo.
    A noite quando abastecer ela faço a média certa e coloco aqui pra galera.
    Bem...minha volta na go hj foi boa...voltei com um coletor, um bs26 a vacuo e um cabo de acelerador zero km pra minha yes !!! Amanhã o japa vai abrir e ver o estado dele... gastei 60 no carbura, 30 no coletor e 20 no cabo. Se o carbura tiver bom, vou ver se consiguo instalar e afinar até sabado. Como esse carburador tem venturi maior (26) contra 22 do vm 22 mecanico, creio que o motor va respirar melhor, claro junto de um filtro de ar na boca dele. Acho que depois disso, só o escape mesmo e minha receita ideal (pelo menos pra mim) estará pronta.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR... 125cc ???
    Por Full@nno no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 26-08-08, 22:09
  2. FERIGOLLO - XTZ 125cc
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 17-12-06, 15:45
  3. YES! 125cc
    Por NIGHTWOLF no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-11-06, 16:54
  4. Honda 125cc com IE
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 22-11-06, 09:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •