Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 79
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Pessoal...vamos la. Completei com a ipiranga premium, mais em conta né...naum da pra bancar a pódium não...kkk só de vez em quando. Em fim...rodei 365,1 km e fiz o frentista encher bem o tanque, foram 13,112 litros. Rodei 27,84 km litro. Vamos ver agora o proximo tanque...com o filtro de ar novo e o motor um pouco mais amaciado.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Noellen, pódium vai ter la no fim da av 14 de dezembro, la ta 3,40...e é pódium de verdade. Depois tem ali na rua bom jesus de pirapora, bem depois do anchieta. La ta 3,30. Depois tem perto do terminal cecap la na frente...um posto br do lado...mas não lembro exatemente o preço...era igual ao da 14 a um tempo atras. Depois só em louveira na anahnguera, que deve tar acima dos 3,40, na bandeirantes tb tem sentido sp...bem deixa né. Quer uma opção boa, pega la na vila arens, perto do cartório de registro civil, tem um posto ipiranga, ali coloco a original premium que ta 2,89 o litro e é muito boa.
    Obrigada Dorigon, nem conhecia tds essas opções. Vou experimentar as duas, ver se obtenho um resultado melhor e menos barulho vlw mesmo

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Com a premium da ipiranga eu senti a moto BEM melhor em comparação com a podium ou supra da br, com essas 2 o motor ficava bem xoxo pra subir giro. Agora com a da ipiranga ele tá respondendo bem melhor, agora vou ficar só com ela, tá R$2,94 dá pra bancar.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:12 ---------- Mensagem anterior foi às 11:11 ----------

    Obrigado ao mdorigon por me fazer conhecer essa gasolina e estou bem animado com essa sua modificação. Vamo que vamo..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Com a premium da ipiranga eu senti a moto BEM melhor em comparação com a podium ou supra da br, com essas 2 o motor ficava bem xoxo pra subir giro. Agora com a da ipiranga ele tá respondendo bem melhor, agora vou ficar só com ela, tá R$2,94 dá pra bancar.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:12 ---------- Mensagem anterior foi às 11:11 ----------

    Obrigado ao mdorigon por me fazer conhecer essa gasolina e estou bem animado com essa sua modificação. Vamo que vamo..
    opa Yuri, que bom nque vc ta acompanhando. Eu acabei desistindo da cometinha pq iam dar bem dizer nada da miha yes. Que tinha só uma caixa de direção pra fazer...bem melhor pra mim. Vamos ver como que essas modificações ficaram. Hj ja andei e percebi que o filtro de ar deixou ela mais disposta (claro né...kkk o outro tava muito sujo), to vendo que o consumo vai melhorar sim...ufa. Qto a pódium se eu pudesse andava só com ela cara...sem duvida é muito boa, as premium ja são bem melhor do que as comuns e aditivadas. Vc vai notar com o tempo ao trocar o oleo da sua, como ele vai sair mais inteiro visualmente, e não sai preto ao extremo, sai marron. Quando invento de usar aditivada ou comum...cara o oleo sai destruido. Mas em fim...fique de olho no posto que vc coloca a premium, da uma ligada na ipiranga e descubra se eles compram realmente essa gasosa da ipiranga. Se o posto é lugar que só os bacanas costumam abastecer e não de vila e assim vai. 2,94 ta bom ainda o preço. Vou ver se desço depois do dia 2 dar um role pelo litoral, quem sabe a gente se tromba.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Atualizando galera: tentei um bs26 mas não ficou bom...apesar do meu mec ter dado um tratinho nele, acho que o carbura ta muito ruim mesmo. Em fim, vou ver se deixo ele em algum lugar especializado em carburadores para eles verem. O consumo parece ter melhorado com o filtro novo e limpo, porem a media não vai ser muito precisa, pq fizemos a troca do carbura nesse tanque, andamos, aceleramos, corremos e desistimos voltando o vm22. Mas ja deu pra perceber que ficou bem bem melhor. E agora de pouco coloquei o pinhão 16 nela. Ficou boa, aesar de não ter ainda entrado na pista com ela, fiquei impressionado, ela ficou forte ainda. Diferente do 15, que realmente em algumas situações dava pra sentir a moto sem força...muito provavelmente por causa do baixo torque do 125cc

  6. #36
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Yesinha 160cc?
    hauhsuahsuhauhs....deve ter ficado bacana heim!
    LOBO EM PELE DE CORDEIRO.
    150 QUE SE CUIDEM.

    Legal o projeto heim, boa sorte aí.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Atualizando o consumo : rodei 385,8 km´s e enchi o tanque até a boca mesmo...13,758 litros. Bem...foram 28,04 km litro como eu ja esperava, melhorou pouca coisa, mas andamos mechendo em carburador, andei tb bastante em pista na tocada até 8500 giros.
    Só que nesse tanque, esgotei ele bem e resolvi começar a fazer uns testes...enchi com a br supra (87 octanas) vou rodar com ele e mais um e ver como fica o motor (rodei 3 km e cheguei em casa...tudo normal) e consumo. Foi 2,69 o litro. Posto de confiança. Quero rodar mais um tanque com essa gasosa e experimentar a vpower shell de um posto de confiança no mesmo esquema, dois tanques e ver como fica o consumo e desempenho. Depois vou voltar pra premium ipiranga e a pódium da br fazendo o mesmo esquema de dois tanques...veremos o que será melhor.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    mdorigon, você utiliza velas iridium e cabo ibooster na sua yes ?
    vou experimentar na cometinha..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa uso sim...cara o ibooster não foi algo que eu queria, mas qdo vi na epoca que mandei meu mec taxar meu motor e polir os dutos, ele ja tinha colocado. Eu ja usava vela de iridium nessa epoca e vou ser sincero, não sei se melhorou algo...alguma coisa melhorou na epoca pq tinha feito tudo o que falei...mas mensurar o ganho do ibooster naum sei. Acho que ibooster serve pra moto muito mechida com vela normal. Vejo o pessoal que prepara motos com meu mec e eles sentem diferença, acho que nesse caso ajuda a centelha numa vela normal acontecer num motor bem taxadão. Mas o pessoal fala que são coisas sutis, não é nada do outro mundo, e principalmente em baixo e medio giro. Eu sinceramente recomendo a voce colocar somente a vela de iridium. Ja usei a ngk por bem dizer 40 mil km e tava zerada, mas a minha era do eletrodo de 0,6mm. Na epoca que comprei ela, a ngk não fazia de 0,4mm, era patente só da denso. Depois de um bom tempo achei a denso iridium, to usando uma power iridium, paguei 50 reais na epoca, e é de 0,4mm...muito boa. O lance da vela é sentir o motor mais redondo, principalmente a frio e em baixos giros. Em alta, usando motor original, duvido que alguem sinta algo, a não ser que a vela que tava antes tivesse muito ruim. Mas em baixo giro vc sente a moto mais redondinha...mas o melhor é que elas duram uma eternidade. A que troquei com 40 mil km tava ótima ainda...troquei mais pq achei a da denso...que é muito boa. E ja vai pra 19 mil km essa vela, olhamos ela no dia que montamos o motor, ta otima ainda. Acho que isso que vale, o tempo que vc vai ter a vela inteira e sem problemas de desgates que as normais não duram nem a pau.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Interessante, vou seguir lendo e acompanhando as evoluções da yesinha que da pau em gsx.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Interessante, vou seguir lendo e acompanhando as evoluções da yesinha que da pau em gsx.
    A cara...naum sei se da pau não hein. Tb não vou ficar procurando isso na cidade, e até pq ainda não trombei nenhuma aqui, e olha que aki é facil suzuki hein...to na terrinha da jtoledo kkkk.
    Mas quando trombar uma na pista, vamos andar perto e ver como cada uma se comporta, que nem eu vi uma mirage 150 esses dias...o trem que anda aquilo la.

  12. #42
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    E ai amigo como a moto tem se comportado com o Kit ate agora algum imprevisto ou ainda tudo normal ?
    ER-6N

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa Weapon, até agora ta melzinho na chupeta !!! To com o pinhão 16 nela, o ultimo tanque fez 32 por litro, dentro do que eu quero...em fim por enquanto nada a reclamar. Tp só esperando o sarachu...mas ta uma enrolação pra pintar aquela curva. Mas um dia ele chega.

  14. #44
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa Weapon, até agora ta melzinho na chupeta !!! To com o pinhão 16 nela, o ultimo tanque fez 32 por litro, dentro do que eu quero...em fim por enquanto nada a reclamar. Tp só esperando o sarachu...mas ta uma enrolação pra pintar aquela curva. Mas um dia ele chega.
    Bom saber parece que o motor da Yes é mesmo casca grossa parece aguentar pelo menos tanto abuso quanto o da CG.
    ER-6N

  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    E guenta ein!!! uheheheh..

    Fala mdorigon. Se continuar fazendo fácil os 32km/l tá bão pro jeito que ela tá...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR... 125cc ???
    Por Full@nno no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 26-08-08, 22:09
  2. FERIGOLLO - XTZ 125cc
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 17-12-06, 15:45
  3. YES! 125cc
    Por NIGHTWOLF no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-11-06, 16:54
  4. Honda 125cc com IE
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 22-11-06, 09:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •