Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Yes 125cc com kit pra 157cc

    Bem...numa volta na G.O. o bicho ruim me mordeu, e acompanhando meu mec, na retifica paulista, aonde ele tava comprando um kit 344 ou algo assim pra tornado de trilha e outras competições que ele participa, me deu meia hora e resolvi trazer um kit de cilindro e pistão pra yes, pra aumentar o motor pra 157cc. Amanhã provavelmente no fim da tarde deve estar montada e afinada, se tudo correr bem (tb trouxe a caixa de direção roletada, que custou 50 reais, vamos trocar amanhã tb). Bem...minha moto ja teve um bife de 1 mm tirado do cabeçote e tem os dutos polidos. Vela denso iridium e ibooster...vamos ver como vai ficar a danada. So não vai ter o sarachu instalado...pq ainda não terminaram o serviço de pintura no cano (camarada meu na firma que cuida da qualidade da pintura estruturas metalicas falou que ia pintar e com uma tinta que iria aguentar a alta temperatura...quero ver), mas assim que tiver todo o conjunto montado amanhã com escape original, coloco minhas impressões ( de leve) pra todos saberem. Em fim, amanhã ela tb vai ganhar uma troca de oleo com filtro novo e elf 10w40 semi sintetico pra ajudar, fora uma nova aplicação do molykote a2.

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Depois de ver um kit 160cc acabar com a alegria de um aqui no PN vamos ver como vai ficar esse aí.

    De olho...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Espero que fique bom mesmo Blau...alias o kit é do mesmo lugar daquele do outro topico mais antigo. Andei relendo ontem...vamos ver como fica. A minha ja tem cabeçote levemente rebaixado...quero ver como vai ficar essa coisa. De todo caso, eu tb não vou enfiar carbura maior, comando mais bravo...meu cabeçote ja ta com dutos polidos e pretendemos acertar carburação somente. Acho que não vai ser o caso ainda de um carbura maior...e poder ocorrer aqueles problemas do cara do outro tópico, que pra mim tava parecendo que era excesso de combustivel dando um pequeno calço hidraulico ali, fora mechanico dos bravos colocando a mão.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Novidades...o Japa montou, porem percebeu um problema, segundo ele, o pino ficou muito justo, e o movimento do pistão ficou travadão...ja levou numa retifica pra acertar o pino. Enquanto isso, desmontamos a frente e instalamos a caixa de direção, de rolete para a de rolamento, montamos, ficou legal, bem justa e sauve...kkk
    Agora é esperar montar tudo e andar.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Blza gente...moto montada e andando. Pega de boa e bem leve, nada de pesado. Bem, o acerto segundo o japa foi facil, ta com o escape original, mas creio que pra semana que vem o sarachu deve ta voltando nela. Ta bem forte de baixa pra caramba...é jogar marcha e enrolar que ela responde. Bem vamos ver com o tempo o qdo ela amaciar legal. A caixa roletada ficou dez tb...alias eu queria que fosse mais dura...kkk tava acostumado ja. Mas realmente ficou show a moto. Hj a tarde encomendei um pinhão 15 e um 16 no site da vaz...27 reais os dois com o frete incluso. To feliz...por enquanto a primeira impressão é ótima.

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Que show meu velho!

    Deu até vontade. Mas já gastei demais com a Yes então fica fod@.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Que show meu velho!

    Deu até vontade. Mas já gastei demais com a Yes então fica fod@.
    O Blau...ja arrumou ela ? Vai ficar com as 3 motos ou vai desfazer de alguma...(claro que não vai ser a fazer né)? Bem...vou rodar uai, vamos ver como se comporta com o passar dos kilometros.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Consertei. Bom... mandei consertar e ela veio pra casa. Acabei enviando ela pra uma Concessionária.
    Já acharam merda e vão fazer um laudo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Consertei. Bom... mandei consertar e ela veio pra casa. Acabei enviando ela pra uma Concessionária.
    Já acharam merda e vão fazer um laudo.
    Urra...agora eu fikei preocupado com a sua prateadinha hein...mandou em uma CC...alta probabilidade de piorarem o que ja estava ruim. Mano...se quiser a gente ja agiliza pra vc mandar ela aqui pro Japa !!!

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Eu já senti maior firmeza neles.
    Eu já tinha mandado a minha Yes, a do cunhado e a Web lá e nunca tive dor de cabeça. Sempre mostraram bom serviço.
    E agora vão fazer um laudo dos serviços feitos pela outra cc. Vamos ver como vai ficar.

    Valeu!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa...então que Deus abençõe e que tudo se resolva. Enquanto isso...mais um role de yes...e rapaz, ta muito boa de baixo giro...realmente forte e disposta. To até com medo de fazer merda e estourar biela kkk. Bem ela ta com pódium no tanque, por isso deve ter dado acerto facil, e por isso ta bem forte. Como não posso bancar a pódium sempre né (3,40, apesar que achei um posto com ela a 3,30...não que mude muito) quero ver quando voltar pra premium da ipiranga. O japa andou me falando de uns acertos em umas motos que ele fez e de outras que ele não fez... um caso legal foi de crf 230cc, acertada na comum e dando muita dor de cabeça, o dono queria passar pra alcool, resolveram testar ela com pódium antes, falou que de cara ao ligar a moto com pódium, a marcha lenta que tinham deixado em 1500 rpm pulou pra cima dos 2000. Abriram o carbura, diminuiram os dois gicles, acertaram agulha...mistura e mais o diabo a quatro que naum sei e a moto ta correndo bem até hj. Eles dissem que ja andaram testando a ipiranga premium e a vpower racing nessas motos mega fuçadas, fica melhor do que as aditivadas e comuns, mas não ficam redondas, e muitas delas ou vai no alcool ou com pódium somente. Realmente...essa gasosa é o bicho. Só que realmente essas motos que eles fazem pra competir são muito fuçadas...ai sim justifica.

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Sua moto já é bem taxada né?? Deve ficar horrivel com gas. comum.
    Ande sempre com um vidro de Max Power na moto em viagens. Se começar a dar sinal de pré-ignição toca pra dentro. (se é que v. já não pensou nisso).

    ---------- Mensagem adicionada às 22:44 ---------- Mensagem anterior foi às 22:43 ----------

    Peguei trauma de biela. :/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eita...bielas bielas bielas.
    Cara, andei pouco com comum e aditivada desde o fim do ano passado quando poli dutos e taxei ela...mas pra minha surpresa, nunca deu problema. E não coloquei vela mais fria não, continuei usando a de iridium ngk e depois da denso do mesmo grau. Mas ja andei pensando na ideia que vc disse sim kkkk, mas pra substituir a original premium, usando uma boa gasosa comum e stp octane booster...e no fim das contas sai mais caro, em média com a gas comum a 2,549 mais um frasco, pra tratar 50 litros, ia ficar 2,92 o litro, pago 2,90 da premium ipiranga ja pronta...kkk

  14. #14
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Curioso sobre o resultado do kit Marcio, vou da uns UPs na Yes para usar ela mais um tempinho na cidade, vou trocar pedaleiras e a suspensão traseira pela da GSR e quem sabe acabo fazendo o que voce fez no motor não esta valendo a pena trocar a minha moto urbana por outra, porque daqui para o fim do ano que vem vai sair muita moto nova e legal e a Yes apesar de já esta com 3 anos e quase 40 mil km mas ainda esta muito nova e toda original.
    ER-6N

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Curioso sobre o resultado do kit Marcio, vou da uns UPs na Yes para usar ela mais um tempinho na cidade, vou trocar pedaleiras e a suspensão traseira pela da GSR e quem sabe acabo fazendo o que voce fez no motor não esta valendo a pena trocar a minha moto urbana por outra, porque daqui para o fim do ano que vem vai sair muita moto nova e legal e a Yes apesar de já esta com 3 anos e quase 40 mil km mas ainda esta muito nova e toda original.
    Opa Weapon, aguenta mais uns 3 meses se quiser fazer algo no motor. Com esse tempo, ja da pra ter uma ideia de como vai ficar a minha nesse periodo, ai a gente ve se valeu a pena ou não !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda CBR... 125cc ???
    Por Full@nno no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 26-08-08, 22:09
  2. FERIGOLLO - XTZ 125cc
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 17-12-06, 15:45
  3. YES! 125cc
    Por NIGHTWOLF no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-11-06, 16:54
  4. Honda 125cc com IE
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 22-11-06, 09:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •