Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Achei uma GS vendendo. Ano 2008/2009. Segundo o vendedor, ela está com 5.000km. Vejam as fotos abaixo.













    Fico pensando. Tá com cara de 5.000km rodados? A moto parece nova, mas esses pneus, não sei. Com essa Km talvez eram para estar mais novos, não? Enfim, tenho receito de terem dado um "tapa" na km. Estou para ver essa moto pessoalmente ainda essa semana. É uma loja Suzuki e dão garantia de 6 meses. A moto fica por 15.900, mas acho que tem conversa, claro.

    Comentem aí o que acham....
    Veja se os pneus são os originais que vieram de fabrica na GS. Veja também o estado geral da motoca, os manetes, todos os detalhes, pra ver se está com cara de moto nova.

    Aqui na minha cidade tinha uma com 5000 km, 2009 a 16 mil.

    Vendeu ligeirinho, não era pra ser minha mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Para nao ter que postar um novo topico, vou usar esse mesmo.

    To alucinado pela Ninjinha 250R. Da GS eu desencanei. Ter saido de linha e por ser ainda carburada, desanimou. Outra Fazer também nao. Odeio figurinha repetida e Honda nao to muito afim..

    Vale a pena trocar a Fazoca numa Ninjinha?

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, a única desvantagem é a manutenção mais cara e o pouco torque em baixa...

    Se isso não for problema, vale a pena sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Opa Douglas...

    Sera que e tao diferente da Fazer em baixa ou e algo que nao faz tanta diferença assim. Vi um cara no youtube comentando um video, onde ele dizia que ela e instável quando esta andando bem. Nao sei se e verdade.

    Conhece alguém que tenha uma?

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    estou com a mesma duvida q vc
    estava pensando em uma xre 300 com abs 0km ou um mt03 08/09 ...
    que duvida em irmão ?

  6. #21
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Pois e, complicado... pra sair da Fazer tem q valer a pena

  7. #22
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Pois e, complicado... pra sair da Fazer tem q valer a pena
    Tales, a menos que esteja "enjoado" da Fazer (design), não estou conseguindo ver motivo para você trocar de moto. Como um companheiro postou, 26 mil km é muito pouco para uma 250cc, além dela ser 2008. Para ter idéia, minha CG150 é 2006, está com 60 mil km rodados e agora que estou pesquisando uma outra motoca...e com um detalhe, é para usar mais em viagens. Nem penso em vender a CG150...
    No meu caso, passa pela cabeça um outro estilo, tipo trail. Neste caso, minha atenção tem recaído mais para a Lander.
    Acho que vou dar um tempinho e aguardar o final da novela CBR250R e CFR250L...assim, tenho mais outras para analisar custo/benefício.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Tales, a menos que esteja "enjoado" da Fazer (design), não estou conseguindo ver motivo para você trocar de moto. Como um companheiro postou, 26 mil km é muito pouco para uma 250cc, além dela ser 2008. Para ter idéia, minha CG150 é 2006, está com 60 mil km rodados e agora que estou pesquisando uma outra motoca...e com um detalhe, é para usar mais em viagens. Nem penso em vender a CG150...
    No meu caso, passa pela cabeça um outro estilo, tipo trail. Neste caso, minha atenção tem recaído mais para a Lander.
    Acho que vou dar um tempinho e aguardar o final da novela CBR250R e CFR250L...assim, tenho mais outras para analisar custo/benefício.
    Pois e, a minha fez 30 mil km, peguei com 2 mil. So uso ela pra trabalhar. Sao dois anos andando 60km todos os dias e estou um pouco enjoado. A Fazer e de fato a melhor moto da categoria sem duvidas. E olha que nao sou xiita da Yamaha, apesar de gostar muito.

    No meu caso, por trabalhar todo dia de moto, preciso estar em sintonia com ela, porque o transito no RJ e ruim demais mesmo pra moto. A questão e mesmo de mudar um pouco. Bem, o que acho(motivo pelo qual esta difícil escolher a próxima moto).

    Trails: só gosto da XT 660. XRE e comum demais, todo mundo aqui no RJ tem e isso e indicador da moto que você NÃO deve ter aqui no Rio, porque vão te roubar. ATenere eu nao curti. Pra mim moto com roda raiada já era e aquela frente....

    Street: CB 300 e a msm coisa da XRE e também pra ter uma moto equivalente a Fazer, fico com ela. Dafra e Kasinski(GT) eu nao confio.

    GS 500: desencanei. Seria a ideal se ainda fabricasse e viesse com injeção. Motasso, mas tecnologicamente muito atrasada. Trabalho com tecnologia, então nao gosto de andar pra trás nesse quesito.

    "Esportivas de entrada": Ninjinha me interessa e teria coragem de pagar facil. To com pulga atras da orelha com essa nova
    CBR. Nem e por ela(vai ser a nova moto de role nas favelas do Rio), mas fico pensando se a Yamaha vai se coçar.

    Esportivas: faria uma loucura pela XJ6, mas ainda nao da, infelizmente.

    Enfim, e isso. Temos um buraco de 250/300 pra 600 e nao e so no Brasil. Vendo os sites nos EUA da Yamaha e Honda, podemos notar que o cenário e bem parecido. La e porque eles tem condições de pegar 600+ e aqui e porque a maioria dos Brasileiros nao tem.

    Falta um Collor da vida pra falar que nossas motos sao umas carroças pra ver se melhora...

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    eu digo para você olhar a Comet GT e a Dafra Next, mas... você já descartou. você não quer cb nen xre e também não quer pegar outra fazer... entre a nova CBR e a ninjinha, ninjinha com certeza 2 cilindros anda bem mais.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    XT 600!!!!

    Vim de uma Ténéré250, mesmo sendo nova, injeção e tudo mais, a XT é MUITO MAIS MOTO!! Por 10/11 mil não existe melhor opção.

    Sou apaixonado no meu trator!! Estava vendendo por não ter tempo pra andar, mas já estou quase transformando ela pra MOTARD pra danada virar da família de vez.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Olha, pela pesquisa atual o custo/benefício dos modelos da Yamaha estão muito bons...
    Estão pedindo, aqui, R$ 12,6 na Lander e R$ 11,8 na Fazer. No caso da Honda, pasmem, R$ 11,2 na Bros ESD, R$ 8,9 na Titan ESD, R$ 13,9 na CB300R, R$ 15,5 na XRE300 e R$ 16,9 na CBR250R (esta última já chegou aqui nas cc's).
    Decidi que manterei na garagem a Titan ESD 06. Assim, a próxima será sua companheira e para uso, na maior parte, em viagens. Tô na dúvida entre a Fazer e a Lander.
    Agrada a idéia de ter uma street e uma trail. No entanto, notei que o banco da Lander é meio desconfortável e seu tanque pequeno (11 litros). O da Fazer é animador (19 litros) e tem um banco confortável. A posição de pilotagem da Lander também parece-me melhor. Agora, será que vale a pena ficar com duas street ?

  12. #27
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907
    Vale sim. Apesar de possuírem propósitos iguais, uma lhe da mais conforto em estradas e a outra se sai bem no dia a dia no transito. Se bem que a Fazer também seria pro dia a dia. Ando com a minha e nao vejo problemas.

    Agora, a Lander pra viagem eu nao acho uma boa por causa do banco.

 

 

Tópicos Similares

  1. Quanto custa para trocar a placa da moto?
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-08, 07:43
  2. duvida - buzina trocar
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-04-08, 23:43
  3. Dúvida: como trocar os piscas?
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-07, 10:47
  4. Ajuda para comprar a primeira moto: dúvida entre YBR e YES.
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-03-07, 18:01
  5. duvida (trocar parada do acelerador)
    Por gui_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-08-05, 14:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •