Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: Suicida em XJ6

  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Suicida em XJ6

    Comentem ae o que vcs acham...

    [primeiro video removido pois ja foi postado]

    Última edição por XxUNOxX; 24-12-11 às 21:31.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    é do mesmo autor do outro vídeo já bem discutido aqui no fórum...

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    O problema desse cara é que ele se acha demais e faz tudo errado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Não sabia q a Yamaha dava vendo a XJ6 com pacoto de imortalidade juntos nao...
    Pq se o cara nao for imortal, eu nao sei nem expressar minha opiniao.....é total irresponsabilidade e falta de amor pela propria vida, pq se um cara de um carreta daquela da uma viradinha pro lado o resultado seria uns 6 eixos passando por cima...ou entao no transito, um qualquer destraido vira o volante enquanto muda a estação do rádio, e ja era, ia virar um manja no chao....
    eu fiquei de cara...taqueupaiu...

  5. #5
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    +/- 1:42 o cara tem é virado pra lua, pois consegue escapar das merdas que faz...
    Precisa saber até quando vai ser assim...

    +/- em 97 eu estava descendo a Rebolsas com a strada, ai apareceu um giraia desses com uma gs500 a milhão no corredor...
    Dei brecha e ele e uma xl 250 passaram no gás...
    resultado: quase na frente do Eldorado, o transito estava parado, uma velha atravesssou a pista fora da faixa, saíndo pela frente de um caminhão...
    Foi velha, gs, xl, "piloto" da gs, "piloto" da xl, tudo embolando e batendo nos carros no meio do corredor...
    Ai que o transito parou de vez...
    Se isso dai é pilotar, prefiro ser o maior cabaç~. ...
    Isso é fazer roleta russa colocando em risco a vida dos outros...
    É questão de tempo pra ganhar um paletó de madeira...
    O pior é que acaba complicando a vida dos outros...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #6
    Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Maranguape
    Idade
    42
    Posts
    31
    *** louco meu! nem eu arrisco assim entre os caminhões!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    É questão de tempo pra ganhar um paletó de madeira...
    O pior é que acaba complicando a vida dos outros...
    Fato! uma hora, um cara numa carreta nao ve a moto, nao ouve a busina ou um cara num carro distrai e fecha o corredor um pouco, ou um carona resolver descer pq o sinal ta fechado...é questao de tempo mesmo..a vantagem que ele tem uma XJ6 e anda a 150km/h pq qaundo isso acontecer é morte certa, pelo menos nao vai ficar nem para nem tetraplégico é passagem direta pra outra vida...

  8. #8
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136
    Eu já companho o video desse KLEBER a um tempão. O que ele faz é irresponsavel é, mas a vida é do cara, eu não aprovo esse negocio de acelerar no corredor, mas na pista perto de caminhões e tudo mais tha valendo, primeiro porque se ele errar ninguém sai ferido apenas ele. Apesar de tudo isso o cara esta em outro nível, acelera forte, freia forte, isso ninguém pode dizer que não. Agora eu digo que apenas 1% das pessoas aqui tem pelo menos coragem de fazer o que ele faz. Lembrando mais uma vez que não estou fazendo apologia a nada.

    Correr na cidade = Nunca, são muitas as adversidades para atropelar ou ferir alguem.
    Correr na estrada = Vai fundo, a vida é dele e acabou.

  9. #9
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177


    Será????
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Ze mane.. Quando morre não sabe porque foi..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136
    Prefiro morrer em cima de uma moto do que dentro de um carro, isso vc pode ter certeza, com tem esses tirado a miseravi que faz pega dentro de um carro no meio de um monte de gente otaria olhando...

    ---------- Mensagem adicionada às 10:38 ---------- Mensagem anterior foi às 10:37 ----------

    Essa foto me parece mais num centro urbano do que numa alto estrada...


    Apesar de tudo correr só na pista. Ou ninguém aqui correu num retão na estrada para ver até quanto a moto dar? Atire a primeira pedra.
    Última edição por Kleyton; 24-12-11 às 09:48.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    vi o video em outro blog e postei aqui pra ver a opnião de pessoas que entendem da duas rodas...
    pelo visto a maioria acha q o super heroi ali é louco...

  13. #13
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Citação Postado originalmente por Kleyton Ver Post
    Eu já companho o video desse KLEBER a um tempão. O que ele faz é irresponsavel é, mas a vida é do cara, eu não aprovo esse negocio de acelerar no corredor, mas na pista perto de caminhões e tudo mais tha valendo, primeiro porque se ele errar ninguém sai ferido apenas ele. Apesar de tudo isso o cara esta em outro nível, acelera forte, freia forte, isso ninguém pode dizer que não. Agora eu digo que apenas 1% das pessoas aqui tem pelo menos coragem de fazer o que ele faz. Lembrando mais uma vez que não estou fazendo apologia a nada.

    Correr na cidade = Nunca, são muitas as adversidades para atropelar ou ferir alguem.
    Correr na estrada = Vai fundo, a vida é dele e acabou.
    Amigo, tudo que você postou mostra que realmente não entende o que acontece no vídeo,
    o autor é extremamente irrespirável,
    Todos temos haver com o que ele faz, ele põe em risco a vida de outras pessoas mesmo na estrada
    Por causa destes ir responsáveis que o Seguro aumenta todo ano,
    Não precisa de coragem pra fazer o que ele faz, o que precisa é irresponsabilidade, falta de amor à vida
    Não importa se é na estrada ou na cidade, sempre põe em risco a vida de outros
    se quer correr vai em um autódromo

    Sinceramente ele mostra muita imperícia, mostra que só sabe acelerar em reta, em outro video, caiu em uma curva a uns 50km/h,
    Resumindo, ele não pilota nada e é irresponsável.

    Agora um acontecimento verídico:
    Na páscoa um conhecido meu, com uma CBR600rr, passou em um cruzamento em curva a 180km/h, perdeu a tração, quebrou uma placa com a bacia e lógico, arrebentou toda a bacia e o abdomem, ai os amigos , em entrevista a um jornal local, estavam reclamando a demora no socorro, e a familia toda chorando a páscoa toda por o coitadinho estar em coma,
    Ai vai dizer que ele não estava colocando a vida de outros em perigo?
    Que se um caminhoneiro desviar dele e bater em carro a culpa é o caminhoneiro?
    Última edição por casali; 24-12-11 às 11:08.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  14. #14
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136
    Sinceramente ele mostra muita imperícia, mostra que só sabe acelerar em reta, em outro video, caiu em uma curva a uns 50km/h,
    Resumindo, ele não pilota nada e é irresponsável.



    Eu ja cai parado... eu sou humano... erro é probabilidade ^^


    Agora um acontecimento verídico:
    Na páscoa um conhecido meu, com uma CBR600rr, passou em um cruzamento em curva a 180km/h, perdeu a tração, quebrou uma placa com a bacia e lógico, arrebentou toda a bacia e o abdomem, ai os amigos , em entrevista a um jornal local, estavam reclamando a demora no socorro, e a familia toda chorando a páscoa toda por o coitadinho estar em coma,
    Ai vai dizer que ele não estava colocando a vida de outros em perigo?
    Que se um caminhoneiro desviar dele e bater em carro a culpa é o caminhoneiro?[/QUOTE]

    Quem anda de moto sabe que quando cai, ou morre ou fica com sequela... não sei o que tirar proveito do que vc acabou de escrever, não disse nada a mais do que qualquer um do forum aqui já sabe. E outra Esse negocio se esquivar do cara andando de moto e pegar uma pessoa inocente, até vc se esquivando de um buraco pode matar outro que vem na contra mão... o que eu acho muito mais provavel neste país.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:54 ---------- Mensagem anterior foi às 12:29 ----------

    Eu até entendo o que vcs querem passar para min, mas entendam que eu sei que o certo é num circuito fechado, tudo bem calculado.
    Eu entendo que o que vc quis dizer com a familia que espera sua volta em casa e esse bla bla bla todo .... mais quero que vc olhe tambem pelos meu olhos, correr na cidade sim eu acho errado, erradissimo.
    Mais correr na estrada não pode? Vcs nunca aceleraram na estrada... nunca ... nunca ... peraeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tão cuspindo no proprio prato que comem!?. Nunca deram nenhuma esticada.
    Mais uma vez, quem vai morrer é o cara, o sacaniinha que vc citou da CBR600rr, ele corre e correu sabendo tudo isso, mais idai?? idai? mais uma vez idai? Ele (CBR600rr) só quis acelerar e soube disso e se ferrôoooo. Porque essa idiotisse toda. Sr. Yuri vc nunca acelerou? Sr. Casali vc tambem não ? Pera aeeeee velho....

    abraçoooooooooooo
    e um feliz natal e ano novo para todos, vou viajar agora para um interior aqui da Bahia, e provavelmente não tem net por lá, então responder qualquer coisa só dia 2 do ano novo. E não não vou viajar de moto, queira mais não vou.

    Até...
    Última edição por Kleyton; 24-12-11 às 11:33.

  15. #15
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    O problema é que um zé ruela desses entra embaixo da carreta, e ainda vai fazer o motorista da carreta responder processo, perder dia de serviço e ter de limpar as rodas da carreta....
    ou seja, complica sim a vida dos outros...
    quer se matar: se enforca, se afoga num rio ou bota fogo em cima de si mesmo, longe de todo mundo, ai sim não complica a vida dos outros, mas se jogar em baixo de um carro ou de um caminhão, está sim complicando a vida dos outros (fora o prejuizo que sempre vem da batida ou na suspensão do caminhão)...
    fora que um cidadão de bem, pai de familia, como o motorista de uma dessas carretas não vai se sentir nada bem de ter feito "asfalto" de um zé ruela desses, mesmo sendo culpa do zé ruela...
    outra, esticar numa reta, sem transito é uma coisa, com um monte de carro e carretas em volta é outra...
    nunca fiz isso e meu bom senso e cidadania não permitem que eu tome essa atitude...
    vivemos em sociedade e "tudo" o que você fizer em público, tem reflexo nos outros, mesmo que seja a simples indignação...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •