Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300

    Belo presente de Natal!!!(CAI)

    Beleza galera!!!

    Ontem ganhei um baita presente da minha noiva, um LS2 Patriot, que ja venho namorando ele a alguns meses. Hoje de manhã a gente tava indo para a nossa casa, ajudar a preparar a laje para concretar, e adivinhem só...... isso mesmo a gente foi pro chão. Tinha ocorrido um acidente um pouco para a frente de onde eu e ela caímos e passou a ambulancia dai a galera geral deu lugar para ela passar, eu tambem, mais logo ja voltei pra pista, e foi ai que uma saveiro também voltou e não deu sinal, simplesmente entrou na pista. Freei e tirei fora o que deu, mais ainda assim meu pé pegou no carro, daí foi chão na certa. Ainda bem que tava com bota (presente dela também) e luvas de cordura da riffel, e uma jaqueta bem grossa. Comigo nao deu nada muito grave, só uns ralados de leve na perna, que foi onde bateu no carro. Assim que parei de rodar pelo asfalto, me sentei, tirei o capacete, olhei minha perna. Fiquei mais preocupado com minha noiva, que nao se mexia, nossa sorte que logo a ambulancia que foi socorrer um outro casal de motociclistas (que depois ainda nos encontramos no hospital) chegou prestou os primeiros socorros a ela. Ela ficou em estado de choque com o acidente, por isso nao se mexia. Apesar de ela ter passado a manha toda no hospital, não foi nada grave alem dos arranhoes, o maior deles nas costas na altura da cintura e no ralado leve no joelho. Bem, moto estragou o guidon, pe de freio, estrivo e um espelho retrovisor e um leve arranhão no tanque. Não vou ter fotos da moto porque ja mandei arrumar, e como tava preocupado com ela, nem pensei nisso na hora. Agora é so pegar o laudo que sai em 5 dias e cobrar do cara o estrago. Mais tarde coloco as fotos dos capacetes e da luva(estrago muito pequeno).
    É isso ai galera, esse foi meu presente de natal.....

    Vlw a todos

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Que pena cara! Papai Noel te trolou hehe. Mas sorte que não houve nada de grave. Todo acidente por mais sorte que se tenha causa no mínimo aborrecimentos, mas a gente tem sempre que pensar no lado positivo, pois muitos não ficam pra poder pensar né.
    Melhoras pra ti e pra tua namorada, tomara ela não ficar com medo de moto depois do susto. A moto é o de menos, logo fica nova.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Desejo melhora a vcs, inda bem que não aconteceu algo pior... Meu amigo foi multado justo Natal, nos estava Indo para uma cidade vizinha pegamos uma vicinal..Não foi por aviso os carros na mão contrario dava sinal de luz nos estava na velocidade permitida pela via normalmente... Conclusão os Policiais pararam nós pegou a documentação tudo Ok... Ai disse vou ter que fazer uma multa por não manter a distancia do veiculo segura!! meu amigo estava do meu lado em uma vicinal foi por isso que ele foi multado... Ai meu amigo quis dá uma migué disse como como vc sabe? O policial disse o meu Binoclo aqui....kkkk Ainda ele teve a gentileza de Dizer boa viagem e um Feliz Natal... Ai meu amigo disse para ele Meu presente de natal já ganhei !!!! que é a multa...
    Última edição por Esquadrão Marte; 26-12-11 às 11:34.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Voce tem que agradecer, pelo menos nao foi nada tao grave ... um outro carro poderia ter passado por cima, mais graças a deus isso nao aconteceu ... melhoras para voce e sua esposa mano, fiquem com deus.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    vlw a força de todos ai

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 08-01-08, 18:35
  2. Respostas: 6
    Último Post: 27-05-07, 21:22
  3. SO PRA FAZER INVEJA OLHA AI O MEU PRESENTE DE NATAL!!!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 03-01-06, 23:50
  4. Meu Presente de Natal - coloquem os seus...
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 28-12-05, 16:00
  5. Moradores de Belo Horizonte
    Por Henrique D. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-05, 23:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •