Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Nintendo 3DS, Alguem tem?

    Vendo o tópico do Magrão lembrei de criar este uheahaehaheuae

    Como um bom Nerd sobre duas rodas, o sonho do console se torna realidade, aehaehhuaehhaueuae.
    Primeiramente: Eu sou um nintendista nato(vulgo xiita da nintendo, eauhaehhaueuhae).
    Meu 3DS chegou na semana passada eu e um camarada do trampo pegamos uma ótima promoção no Ponto Frio.
    Até o momento Mario 3D Land se mostrou de longe o melhor jogo que envolve o personagem(falando de jogos de plataforma(ou aventura para pessoas normais), ou seja, sem contar os de esportes(que pra mim mario kart e mario strikers já são excelentes)).
    O jogo é muito bom mesmo, o 3D leva um tempo para acostumar, eu so gostei mesmo do console do segundo/terceiro dia, tive um certo mal estar no primeiro(pra ajudar eu ja estava zuado, aehehae), no segundo quase nada.
    Esse 3D faz o console chegar em outro patamar de possibilidades, mas não posso julgar muito, só joguei o 3D Land.
    E estou no aguardo do Mario Kart 7(3D é claro) chegar em casa do PontoFrio tb.

    Eu estou sozinho nessa?
    Um nintendista isolado? eahhuaeuaehuae

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Aqui em casa não temos preferência mas a maioria é da N, super nintendo, n64, GC e Wii e dois portáteis os game boy's e o DS Lite, sem ser da N só o playstation mesmo...... 1 rs

    No momento estou jogando bastante Zelda Skyward Sword no Wii q é travado assim como os outros, já o DS minha irmã tem aquele cartuchinho q se coloca qqr coisa então baixando dá pra jogar qqr jogo

    É isso, infelizmente não temos dinheiro sobrando pra torrar com games senão com certeza teríamos o xbox 360 e os plays 2 e 3
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    I véio, pelo visto o povo aqui do PN gosta de jogos mesmo, não gosta disso aí não.
    uheheheheuhheuhuehueueh...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    42
    Posts
    130
    Cara, por acaso esse fds testei um 3ds, gostei bastante do jogo, era Zelda ocarina, acho que é isso, bem legal, sensação de 3D muito boa, mas acho os portateis muito caros
    Faça valer a pena !!!

    Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235



  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    ja tive ao mesmo tempo xbox 360 , play 3 e wii e minha ultima façana foi comprar um super nintendo com mario , e donkey kong 1,2 3 tudo original , o desfeche foi logo que peguei o play vendi o wii e o xbox 360, algum tempo depois vendi meu play 3 cheguei a anunciar aki no forum e no momento soh to com o super nintendo com a fonte queimada por sinal kkkkkkkk mais ainda vou voltar a ter todos denovo mais portateis vo fica devendo kkkkkk

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ja tive ao mesmo tempo xbox 360 , play 3 e wii e minha ultima façana foi comprar um super nintendo com mario , e donkey kong 1,2 3 tudo original , o desfeche foi logo que peguei o play vendi o wii e o xbox 360, algum tempo depois vendi meu play 3 cheguei a anunciar aki no forum e no momento soh to com o super nintendo com a fonte queimada por sinal kkkkkkkk mais ainda vou voltar a ter todos denovo mais portateis vo fica devendo kkkkkk
    Quando for vender o nintendo me procura ok? hehhee

    Renan, tava pensando em comprar algum DS da vida, mas no momento a grana tá curta.

    Se alguém quiser me adicionar na live xbox é só procurar por Dumbex. Pago uma cerveja pra quem me ganhar no forza 4 rsrs.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Aqui em casa tem um ps3 jogado dentro do armário, eu era fã do meu Xbox, mas depois que queimou, (deu 3RL, E74, 2RL, 1RL, tudo ao mesmo tempo) e foi pro lixo, não consigo achar graça no ps3, o gráfico parece ser ruim... Mesmo na LCD via hdmi em 1080p.
    E esse lance de 3D pra mim não rola, tenho estrabismo, não vejo nada em 3d, nem a minha moto, tudo pra mim é em 2d, se eu ver essas tvs 3D com o óculos pra mim não muda nada a imagem só fica mais escura.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Quando for vender o nintendo me procura ok? hehhee

    Renan, tava pensando em comprar algum DS da vida, mas no momento a grana tá curta.

    Se alguém quiser me adicionar na live xbox é só procurar por Dumbex. Pago uma cerveja pra quem me ganhar no forza 4 rsrs.

    Abraço.
    Vixe... ganhei uma ceva!
    Quem me empresta um XBox??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu não curto esses consoles.
    Prefiro o meu PC que roda qualquer jogo e ainda posso navegar na net e fazer um monte de coisas.

  10. #10
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Aqui em casa tem um ps3 jogado dentro do armário, eu era fã do meu Xbox, mas depois que queimou, (deu 3RL, E74, 2RL, 1RL, tudo ao mesmo tempo) e foi pro lixo, não consigo achar graça no ps3, o gráfico parece ser ruim... Mesmo na LCD via hdmi em 1080p.
    E esse lance de 3D pra mim não rola, tenho estrabismo, não vejo nada em 3d, nem a minha moto, tudo pra mim é em 2d, se eu ver essas tvs 3D com o óculos pra mim não muda nada a imagem só fica mais escura.
    q isso cara, não deixa ele jogado no armário não, faça uma doação para uma criança carente de Taubaté, CEP: 12040.....
    hihihihi
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Por acaso essa criança seria vc, rsrs?
    Então o Ps3 nem é meu, eu tinha um Xbox360 que adorava, jogava muito, daí pra acompanhar meu irmão comprou o ps3, daí passou alguns dias meu xbox queimou, daí desanimei, aí meu irmão enjoou do ps3 e acho q vendo que eu jogava tanto e agora tava sem ele deixou o ps3 dele aqui em casa mas como ele graficamente é inferior ao xbox (as texturas do gráfico são menos nítidas no ps3) eu tipo perdi o tsão por jogar, mas nem é meu esse ps3.
    Moto é tudibão!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Vixe... ganhei uma ceva!
    Quem me empresta um XBox??
    Ainda estou na fase de ciúmes kkkk. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, podemos juntar uma galera em casa. Dai rola xbox + cerva + churrasco.

    obs: o puto que engordurar a mão e pegar no controle vai morrer! kkkkk

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    a não vo ter que ir ai soh pra humilhar vcs 2 num acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão treinando pq o mestre ta chegando kkkkkkk ainda mais com cerva+churras kkkkkkkkk

  14. #14
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Opaaaa, Gameeee? To Dentro! Forza4 Demoro! asuaHSauSHaUSHauhsa!
    Mais uma Ceva pra Acompanhar! Aeeeeeeeeeeeee!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguém da PB ?
    Por Sinval no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-09, 13:55
  2. Alguem do MS ae?!?!?!?!
    Por massumi no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-08, 11:26
  3. Alguém de BH, vai dia 27/08/05?
    Por Lu Carvalho no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 19
    Último Post: 26-08-05, 09:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •