Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
  1. #16
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Alguem me resume então o que diz o texto? Porque pra mim só aparece isso:

    Erro HTTP 404.0 - Not Found

    O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.



    Ah, e outra coisa: O marcador da minha Titan eu sei onde entra na reserva. Então se marcasse lá no meio ou bem no comecinho pra mim tanto faz, pois o que importa é que eu tenho a referencia.
    Mas ao contrário do que tão dizendo, tanque cheio ele marca cheio, e reserva ele marca quando passa um poco abaixo do vermelho. Tá ótimo pra mim!

    Isso aí Magrão. foi isso que eu quis dizer no post acima!

    abs
    So de boa... observando!

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Isso aí Magrão. foi isso que eu quis dizer no post acima!

    abs
    Sim. Alem que acho que fomos sorteados com marcadores bons. Pois pelo que disseram alguns aí não são lineares, marcam uma posição e ficam tempo nela, depois baixam de vez. Aí e ruim mesmo. Eu acompanho a leitura do meu, mas se fosse assim não teria confiança.

    Alguem aí tem como colocar o tal texto aqui? Não consigo abrir, tava curioso pra ler.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sim. Alem que acho que fomos sorteados com marcadores bons. Pois pelo que disseram alguns aí não são lineares, marcam uma posição e ficam tempo nela, depois baixam de vez. Aí e ruim mesmo. Eu acompanho a leitura do meu, mas se fosse assim não teria confiança.

    Alguem aí tem como colocar o tal texto aqui? Não consigo abrir, tava curioso pra ler.
    Colocaram no primeiro post o texto.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Colocaram no primeiro post o texto.
    Dá erro no link

  5. #20
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Dá erro no link
    Magrão já inseri o texto no primeiro post do tópico, não ficou muito bom pois perdi a formatação original do texto mas já dá pra ter uma idéia....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Alguem me resume então o que diz o texto? Porque pra mim só aparece isso:

    Erro HTTP 404.0 - Not Found

    O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.



    Ah, e outra coisa: O marcador da minha Titan eu sei onde entra na reserva. Então se marcasse lá no meio ou bem no comecinho pra mim tanto faz, pois o que importa é que eu tenho a referencia.
    Mas ao contrário do que tão dizendo, tanque cheio ele marca cheio, e reserva ele marca quando passa um poco abaixo do vermelho. Tá ótimo pra mim!
    Sobre o link, tem que copiar ele e colar na aba do navegador. Daí funfa (agora o autor transcreveu o texto)

    Sobre o funcionamento, nas Honda que tive sempre funcionaram dessa maneira que o magrão falou.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Hahaha! Comparando o que diz no texto: É a guria indo pra festa com suas amigas: Ela vai preferir estar acompanhada de uma amiga feia, e ser a atração e valorizada pelos homens na festa... ou vai querer estar ao lado daquela amiga super gostosa, perfeita, e ficar sozinha, ou como a 2ª opção? Por isso que as mulheres preferem as amigas menos providas de beleza pra sair junto delas. É a lei da caça kkkkk

  8. #23
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Tendo Marcador de combustível ou Não tendo, Marcando certo ou errado. Do mesmo jeito tem que Abastecer Não adianta Chorar.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #24
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    O NEGÓCIO EH VIRAR PRA "RESERVA" E CORRER PRO POSTO.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Não sei o da titan, mas o da yes marca direito sim. Pelo menos a minha nesses 3 anos nunca deu problema. Qdo entra na faixa vermelha (E) é o ultimo quarto e não a reserva. E qdo ela chefa no ultimo traço do E no começo da escala, ai ela falha e para, tendo que girar a torneira pra posição reserva. Mas tb acho que não faz falta, se vc souber sempre quando sua moto anda fazendo por litro e zerar o hodometro sempre e naum esquecer a torneira na posição reserva vc anda sussegadamente, fazia isso na minha intruder e nunca fiquei na mão e sempre sabia pelo hodometro o qto ainda dava pra andar. Mas isso em moto carburada da pra levar...o fogo é moto injetada.

  11. #26
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870
    realmente isso e fato .. a honda a muito tempo quer se livra da 125cc e nao consegue ... entao .. o que o camarada pensa .. fou de tintan


    eu mesmo ia compra a fan 125 .. mas fui na 150 esd pq essa tem chave do modelo novo .. a rabeta tb alem da IE e marcador de combustivel e chave com mais codificação .. ou seja as duas fazem a mesma coisa e me atenderia igual .. mas preferia gasta 1000 a mais e pegar um com todos esse ites que para eles nao deve ter custado 200
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  12. #27
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    cmg o marcador da titan não deu problema não, até agora, pq qdo chega no E eu sei que logo vou ter que virar a torneira pra reserva
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  13. #28
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    A diferença das motos com I.E tem um limite certo de combustível para andar na reserva é bem diferente comparada com as de carburador...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    e a mesma moto a fan 125 a fan 150 e a titan da fan 150 e titan então so e diferenta a cabeça de formiga o esto e 100% igual e cavalete tambem. da fan 125 para 150 anotem ai a 125 não tem injeção tem carburador , o pistão e a biela e o cilindro são menores e o pinhao e de 14, a traseira a lanterna( igual a da bros e titan antiga) e rabeta , painel e o paralama da frete e o cursa da sup menor o resto e exatamente o da fan 150 que igual a da titan 150 mais a difrença e de R$5100 para ex R$8000 e sem contagiro ainda(igual - quadro, balança, suspensoes, parte eletrica, motor transmissao, desempenho, consumo, rodas , freios se pegar os modelo k ou os modelos es )

  15. #30
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Titan Mix


    Dafra Riva


    GSR150i


    Comet 150


    Work 133cc


    Apache
    Última edição por Matheus!; 05-01-12 às 23:16.

 

 

Tópicos Similares

  1. Marcador de combustível apagado - Twister
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 12-12-16, 13:13
  2. Marcador de Combustivel Digital Biz 100
    Por san_haim no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-09, 21:14
  3. Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-09-08, 00:51
  4. Marcador combustível titan 125
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-01-06, 20:40
  5. marcador de combustivel...nao funciona direito?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 30-06-05, 07:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •