Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
  1. #31
    Novato Avatar de JOAO PAULO ARAGAO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiania - GOIAS
    Idade
    35
    Posts
    27
    Acho que eles jogam realmente mais pro lado de ter uma MOTO SUPERIOR , sendo assim uma diferença a mais da FAN para a TITAN , mas eu penso que um Marcador seria algo indispensavel em qualquer veiculo , pra mim seria um item como um retrovisor, banco , ate mesmo um tanque da moto , algo que nao poderia sair sem , pois te da uma base , mesmo que errada , uma segurança , e tambem uma coisa muito simples , nada que altere totalmente o projeto da moto , ou ate mesmo eleve tanto o custo de producao , sendo que o custo pra eles , se for de 50 a 100 reais , pra nos chega no minimo por 5 . 6 x mais e olhe la ,

    Creio que é um item até mesmo de segurança para o motociclista , para nao ficar parado no transito , causando mais e mais transito em grandes vias , e por ai vai , mas fazer o que né , daqui uns dias no Brasil , até roda , pneu , freio , tanque , motor , serão itens opcionais , e diferenciados por series e siglas tais como K , E , ED , e por ai vai .
    Restaurar é
    a arte de transformar o
    Velho e obsoleto em Antigo & clássico.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Para uma grande indústria, o marcador de combustível não custa 5reais + 20centavos em cabos + ZEROreais de um painel que já contenha o item.

    Por isso que as chinesas estão vindo com painel completo, pois são coisas que na real não custam míseros reais.

    Pensem numa compra feita em escala de milhares/milhões destes componentes, as unidades saem quase de graça.

    Peças em plástico e metal custam centavos - para uma indústria.

    Nossas marcas nacionais consagradas só não colocam estes itens por safadeza! Para cobrar 2mil a mais no modelo que o contem.

    A diferença de custo em reais da FAN para a TITAN não chega a 300reais para menos.
    Última edição por Matheus!; 05-01-12 às 23:38.

  3. #33
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    o negocio é mesmo usar nosso marcador
    "ouvido"
    justo a honda tinha que dar uma mancada destas
    a uma das maiores marcas do Brasil
    se não é a maior.faz esse tipo de jogo sujo
    so perde clientes

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A tendência é que com a chegada da I.E em todas as motos, todas vão ter que contar com o equipamento, devido a inexistência da reserva.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    E com os painéis digitais que podem conter inúmeros itens, marcar combustível é coisa mínima. Até celular tem GPS... Não que eu esteja solicitando tudo o que for possível de conter em um painel, mas é a lógica do mundo digital quando uma tela pode funcionar de diversas maneiras e mostrar centenas de dados.
    Uma coisa legal seria a análise dos Km/litro consumidos. E teremos isso em algum tempo. Se ainda não existe, quem inventar o brinquedo (leitor mecânico para um painel digital comum) ficará rico.

  6. #36
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Pq a Fan não tem um misero marcador de combustivel?

    Pq os caras fabricam sem o marcador, cobram o preço de uma moto completa, e um monte de babaca vai lá compra e idolatra a moto.
    Depois ficam reclamando e MESMO ASSIM, continuam comprando.

    PS.: Vamos deixar claro, babaca não é quem compra uma Fan. Babaquice é o xiismo de muitas pessoas que mesmo comprando uma moto incompleta por preço de completona, fica idolatrando a moto, só porque "é uma honda".
    Xtz é vida

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    FIAT meio da década de 90 arregaçou as mangas e botou pra lascar no seu plano de crescimento no mercado.....

    É só a Yamaha criar vergonha na cara e parar pra pensar que vai querer ficar nessa vidinha a vida inteira de ficar vendendo 210 mil motos por ano.....

    Eu tenho Yamaha....a concessionária mais pro´xima de casa fica a 70 km (ida e volta) e isso me gera um transtorno degraçado.....aqui no meu bairro a menos de 3 km tem 2 Honda......

    Vai convencer o trabalhador a deixar de comprar uma Honda na porta de casa e rodar 70 km pra comprar de outra marca......

    Então não venha com esse papo que a culpa é do cidadão trabalhador que levanta cedo todo dia pra garantir o sustento da família.....isso é de uma crueldade sem tamanhos.....que beleza o coitado do trabalhador só se lasca e por incrível que pareça ainda leva culpa de tudo!!!!!!!!!!!!!!!

    CULPA É DESSA DESGRAÇA DE YAMAHA QUE TEM UMA LETARGIA CRÔNICA..............

  8. #38
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    FIAT meio da década de 90 arregaçou as mangas e botou pra lascar no seu plano de crescimento no mercado.....

    É só a Yamaha criar vergonha na cara e parar pra pensar que vai querer ficar nessa vidinha a vida inteira de ficar vendendo 210 mil motos por ano.....

    Eu tenho Yamaha....a concessionária mais pro´xima de casa fica a 70 km (ida e volta) e isso me gera um transtorno degraçado.....aqui no meu bairro a menos de 3 km tem 2 Honda......

    Vai convencer o trabalhador a deixar de comprar uma Honda na porta de casa e rodar 70 km pra comprar de outra marca......

    Então não venha com esse papo que a culpa é do cidadão trabalhador que levanta cedo todo dia pra garantir o sustento da família.....isso é de uma crueldade sem tamanhos.....que beleza o coitado do trabalhador só se lasca e por incrível que pareça ainda leva culpa de tudo!!!!!!!!!!!!!!!

    CULPA É DESSA DESGRAÇA DE YAMAHA QUE TEM UMA LETARGIA CRÔNICA..............

    Cabra, esse resposta se refere a minha postagem?

    Pq se for:

    Quer dizer que além da Yamaha e Honda, não existem outras alternativas?

    "Então não venha com esse papo que a culpa é do cidadão trabalhador".
    Mas e não é?
    Quem compra? Quem fica ai idolatrando produtos B, pagando preços de A.
    Quem, como vc disse, fica horas trabalhando sol a sol, pra chegar na hora da compra se conformar com produtos carissimos e achar isso uma maravilha?
    Eu, você, nós todos, trabalhadores.

    Hoje em dia não tem mais protesto, não tem mais greve descente. Os politicos e as grandes empresas tomaram conta e a culpa disso tudo é somente nossa que, mesmo sendo maioria, deixamos isso acontecer.
    Última edição por msguinha; 06-01-12 às 10:42.
    Xtz é vida

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Cabra, esse resposta se refere a minha postagem?

    Pq se for:

    Quer dizer que além da Yamaha e Honda, não existem outras alternativas?

    "Então não venha com esse papo que a culpa é do cidadão trabalhador".
    Mas e não é?
    Quem compra? Quem fica ai idolatrando produtos B, pagando preços de A.
    Quem, como vc disse, fica horas trabalhando sol a sol, pra chegar na hora da compra se conformar com produtos carissimos e achar isso uma maravilha?
    Eu, você, nós todos, trabalhadores.

    Hoje em dia não tem mais protesto, não tem mais greve descente. Os politicos e as grandes empresas tomaram conta e a culpa disso tudo é somente nossa que, mesmo sendo maioria, deixamos isso acontecer.
    Lembrem-se meninos, o "melhor" é relativo.

    Pra uns é melhor ir de Yamaha ou de outras marcas, pois oferecem mais por menos na hora da compra.

    Pra outros, menos é mais, pois quanto mais simples, mais valente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    As empresas ao entrarem no Brasil devem fazer uma pesquisa, ou comprar de estudos já feitos, e no item 1° deve dizer assim: -O brasileiro é um consumidor passivo...

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    1º...nosso pais não é feito só de algumas capitais e outras cidades mais importantes.......é um país transcontinental....e nessa Honda saiu na frente e está unipresente praticamente em todo o território nacional.....já passei por muitos e muitos lugares tem tipo 1 concessionária Fiat, GM, Ford, etc etc que atente várias cidades da região......mas é muito comum aquelas mesmas cidades praticamente todas terem pelo o menos um ponto de vendas avançado da Honda.

    Então muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos lugares desse país Honda não é um opção se o cara quer ou não.....é simplesmente a única alternativa disponível.....

    Vida de pobre é igual pegar ônibus.....ou por acaso a linha que você pega tem 10 empresas diferentes fazendo ela?.......

    2º se uma marca que vender e crescer é ela que tem de ir até o cliente e não o cliente ir até ela......

    Fiat arregaçou as mangas e botou em prática plano de crescimento e expansão....porque mais fácil seria ficar aceitando a condição de ser pequena e chorando que quem compra VW é alienado.

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Ainda espero o dia em que tenhamos motos vindo de série com: Painel Completo, I.E e freios ABS. Itens que só contribuem para melhorar a segurança e o transporte sobre 2 rodas. Friso a segurança dos freios ABS, creio haveria uma boa redução de acidentes..mas creio que vou ter desencarnado e ainda teremos a Moto do futuro sendo vendida com freios a tambor..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Ainda espero o dia em que tenhamos motos vindo de série com: Painel Completo, I.E e freios ABS. Itens que só contribuem para melhorar a segurança e o transporte sobre 2 rodas. Friso a segurança dos freios ABS, creio haveria uma boa redução de acidentes..mas creio que vou ter desencarnado e ainda teremos a Moto do futuro sendo vendida com freios a tambor..

    Vai desencarnar umas 10x então.....

    Porque pessoas não se decidem....mesmo cidadão consegue chegar a uma contradição terrível....diz que é um absurdo moto pelada e cara ai em outro tóipco diz que ABS é pra quem não sabe tocar.....kakakakakakakakakakakakaka

    São Pedro vai enjoar de te ver meu caro kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

  14. #44
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu ainda ouvia falarem mal da Fiat pelos anos de 1995... essas coisa demoram para mudar.
    Mas sobre o freio ABS em motos, serão as indianas e chinesas as primeiras a nos oferecerem isso de série, obrigando as nossas consagradas mudarem os freios de seus modelos futuros. Somente as novas marcas é que farão a revolução aliada aos novos consumidores que completam 18 anos a cada novo ano. Mais interessados em novidades e usufruto que revenda. Uns ingênuos e outros menos.

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    30
    pra quem quer se preocupar com revenda eh melhor esquecer moto e comprar um terreno ou qualquer tipo de imóvel
    Quem é Sabe

 

 

Tópicos Similares

  1. Marcador de combustível apagado - Twister
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 12-12-16, 13:13
  2. Marcador de Combustivel Digital Biz 100
    Por san_haim no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-09, 21:14
  3. Dúvidas sobre marcador de combustível - Yes
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 27-09-08, 00:51
  4. Marcador combustível titan 125
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-01-06, 20:40
  5. marcador de combustivel...nao funciona direito?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 30-06-05, 07:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •