Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Pensando twister --'

    Galera fiz a enquete fazer X TwTw mas e decidi... Fazer fui na loja para ver a troca da minha moto e eles nao pagaram nada na minha motinha --' ai conversei com um colega meu e ele disse q fazia rolo na minha titan eu dava a minha mais 2000 e decidi q ia no rolo agoro pesso a ajuda dos twistero oq da mais problema na twister ? e ele ta com 60.000 rodados mas de estado ta zerada é q ele fica dando volta no quarteirao com ela kkkkkkkkk
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    60k? Eu ficaria um pouco preocupado.
    Eu sei que kilometragem não quer dizer que a moto não esteja em bom estado, mas é de se acender um alerta.

    Minha Tw babava oleo.
    Mas de problema mesmo, eu não lembro de nenhum, afinal babar oleo e a relação barulhenta viraram caracteristicas(negativas é claro).
    Eu não tenho do que reclamar da minha guerreira que me fez voltar as 2 rodas.
    Mas quando eu vendi, ela tinha 24k eu acho, então não tinha muito o que dar de problema.
    Então, aproveite a motoca, faça uma revisão nela e que faça mais 60 mil!

    Quanto dura um motor de TW em média?

  3. #3
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    cara problema não da hehehe vai muito da manutenção e cuidado do dono anterior. Quando eu comprei a minha twister levei no meu mecanico de confiança e simplesmente pedi desmonta tudo e arruma tudo que ta com problema ou ficando ruim, gastei 800,00 porem foram dois anos e 22 mil km sem me encomodar....

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    confesso q comprei minha tw, pelo estado q ela estava, e com apenas 24 mil rodados... pra pegar uma velhinha eu nao animava nao..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Me fala o ano dela ? Ai tem aonde eu começar a Falar sobre ela ....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    60.000km? rapaz.. e ele fica dando volta no quarteirão? ja deve ter afundado a pista de tanto ele rodar kkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, eu não pegaria..60.000km é muita coisa rodada.. com 60.000km ja tem um monte de coisa que
    foi feita e precisa ser feita..

    Sai fora que é furada.. ou então faz igual meu amigo o Gustavo Black do Motonline ele rodou de Minas gerais ate Natal-RN
    e nem ta ligando a moto dele tem mais de 100.000km rodados é uma Twister 2005 Azul..

    agora vai ter que fazer o cabeçote os Pastilhado ja se foi.. também com tamanha rodagem rs..rs o motor ja foi feito
    tambem.. abriu com media de 80.000km..

    ele faz três viagens grande durante o ano

    os defeitos que tive na minha foi Tensor "Acionador de corrente de comando", troquei o anel de vedação
    da tampa de valvulas..aproveitei pra trocar todas juntas e descarbonizar o motor..

    não lembro de ter feito outra coisa..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    A twister do meu amigo ta com 100 mil kms e nunca abriu o motor...

    Mas ele viaja muito e faz todas as revisões...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    60.000 Km dando voltas no quarteirão? Isso não é um quarteirão, deve ser quatro retas de uns 2 km!!!! kkkkkkkkk
    Amigão sinceramente não pegaria ela não, pois 60 mil km é muita coisa, se bem que quilometragem não diz muita coisa, porém certamente terá algumas coisas a fazer no motor.

    Qual é sua moto? Ela vale quanto? E por último qual o ano da Twister?

    Amigão com essas respostas será melhor para te ajudar. Abração!

  9. #9
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Tw é uma ótima moto, a minha anterior era 2002, nem posso falar com qts km ela tava pq o cara tinha trocado o painel, mais gosto de Twister até peguei outra, se fizer a manutenção certinha, vc vai ter moto muito tempo.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Se a moto tem procedencia, voce confia nesse seu amigo, demorou, 60 mil km nem é tanto assim
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    to muito afim de pegar uma também, só que eu quero ve se deixo a minha pego uma, ou ate vender e pegar uma.
    eu achei uma vermelha solida 2008, linda, por 6 mil tentei negociar com o vendedor de ele pegar a bros mas ele não quis.
    achei uma 2002 por 3.700 também, tava um pouco maltratada, mas pelo menos os pneus eram novos e o motor não estava sujo de óleo.
    e uma 2005 prata, conservada e ainda toda original, por 5 mil.

    ja olhei outras também, mas não me agradei muito, mas por enquanto vo garimpando ve se encontro alguma coisa ou alguém que queira ficar com a bros, por uma twister ehehehe.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    quilometragem não quer dizer muita coisa mesmo.

    lógico que, quanto menos rodada melhor é, mas nem por isso uma moto com 60 mil km deixa de ser uma moto boa.

    tudo depende de como foi rodado esses 60 mil km.

    leve a moto num mecânico de confiança e pede pra ele dar uma boa olhada na moto.
    se ele der o veredito, vai fundo amigo.

    minha 1ª Twister era 2005 e fiquei com ela até os 64 mil km.
    não me deu nenhum problema, só alegrias.
    agora está com outro dono e continua uma belezinha.
    muito melhor que muitas Twister's que vi com 10, 15 mil km.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    A Minha TW é 2006/2006 63mil kms motor Origi...mas essa quilometragem é pouca comparado a um motor 250. Mas também tem que avaliar o Motor dela. Se não ela só vai te Lamber dinheiro !!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188
    entao tenho uma titan 2006/2007 zera ta com 25000 mil rodados troco o oleo sertinho so yamalub sl relaçao nova pneu já era os 2 kkk mas nao troquei pq qro troca a moto toda rss a dele é um 2007 mas de roupa ela esta nova
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  15. #15
    tive uma TW2002, doi mesmo é o consumo e preço do pneu, de resto era sossegado

 

 

Tópicos Similares

  1. Pensando num Up
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-07, 14:23
  2. Aviso pra que ta pensando em comprar uma Sundown Web 100
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-06, 14:47
  3. to pensando em vender minha cg... pensei demais
    Por an.dre no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 19-08-06, 19:03
  4. To Pensando Em modificar o scap!!
    Por ps no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 20-07-05, 08:59
  5. suzuki intruder 125cc eh boa?? to pensando em tirar uma
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 15-07-05, 18:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •