Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 27

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    80

    Question CBX 150 Aero - 1990

    Então, galera, há pouco tempo eu entrei aqui perguntando sobre qual moto escolher... Optei pela Bros, porém, não tive minha ficha aprovada em relação ao meu baixo score.

    Aê descobri que um conhecido estava vendendo a CBX aero dele, porém, está bem judiada a moto e creio que precisarei de quase mil reais para arrumá-la. Pois os pedais estavam tão moles que eu não sabia se eu tinha mesmo mudado de marcha ou não... O guidão a nem 20km tremia e está sem carenagem, mas a carenagem ele disse que no centro acha por uns 100 conto. Porém saí com a moto logo numa subidona e ela foi tranquila, não deu solavancos nem nada do tipo, acho que o problema mesmo está nas pedaleiras incrivelmente moles e a trepidagem do guidão.

    Alguém sabe o que pode ser que cause esses problemas ??? Se sim, quanto sairia +- para arrumar ???

    Ps: não sei se é o nome certo disso, mas onde usa o freio traseiro e troca de marcha, chama-se "pedaleira", né ???rsrs

    Estou optando por essa moto, pelo motor, porque o 90cc da minha está me deixando meio neurótico, apesar de eu andar na mesma velocidade das motos maiores aqui no transito e eu quero pegar estrada com uma certa folga.

    Em contra-partida, ele disse que a trepidagem do guidão é normal por causa do peso que tem atraz no baú e eu ser magro. Realmente o baú da moto é daqueles grandes e estava bem cheio...
    Na minha moto quando tô com garupa, o guidão fica muito leve, mas não treme !!!
    Última edição por Secret; 06-01-12 às 20:52.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX Aero vs CG 150 KS/ES
    Por pmpaulista no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 07-06-09, 19:43
  2. Véio Mussa - CBX750F Indy - 1990
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 48
    Último Post: 21-11-08, 11:59
  3. NX150, 1990, HONDA
    Por MARTEIGA no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 06-10-07, 17:39
  4. Cbr 450 Sr 1990 Toda Transformada
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 01-04-06, 00:47
  5. Aventura com a aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-06, 01:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •