Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Vem ca.. Ja ouviu falar em Fé?


    Meu velho para de se lamentar, você ta ligando pra os trairás que te cerca? meu velho bota isso na tua cabeça "Quem da Moral Pra Merda é Mosca".

    Gaste mais do seu tempo com a pessoa que te ama, Amigos Mala agente nem da Moral.. caiu na moto deu bronca de Multa.. junta a grana e paga...

    imagina eu com minha CB500 desempregado e destrocei a moto no meio de um Corsa zerado.. imagina ai... sorte que eu estava certo.. mais mesmo
    assim tive que me virar fazendo um Mix de peças Originais e semi novas.. pois o cara não tinha 11,000R$ pra bancar o serviço.. enfim deu certo..

    amigos invejosos.. cara no começo alguns vão se lembrar.. quase vendi minha moto desgostoso.. os cara mandava msg dizendo que ia roubar minha moto..
    sofria varias ameaças.. iai vieram? to esperando ate hoje..

    meu velho so Deus e mais ninguém pra te ajudar.. tenha fé,Ore pedindo a Deus pra te livrar de todo Mau,de todo Olho grande..
    peça paciência e sabedoria pra saber sair dessa situação..

    Seja forte, lembre-se sempre vai ter alguem com problemas piores que o seu, e sempre vai ter alguem com problemas menores
    que o seu..

    Seja forte Parceiro...,
    Yuri valeu pelo conselho...

    Mas vamo deixar uma coisa bem clara: Acho que iniciei o topico com muito xororo... kkkk

    Mas sim sempre confio e Deus nao tinha nada e hoje aos poucos com Deus estou conquistando tudo o que quero... e fazer o que cai machuquei quebrou a moto mas vamos nessa fazer o que fiquei por hoje somente por um momento de desanimo mas pensando bem para que desanimo tenho saude e fé para mudar tudo assim alias mudar para que... ja que Deus me deixou "inteiro" pois poderia ter sido pior..(pensando em minha saude) o negocio é voltar a batalha segunda-feira e fazer tudo rolar...

    vlw a todos mesmo pela força... isso nos motiva e realmente tem momentos que mesmo sabendo da razão ficamos pensando em coisas ruins e tals e "pq isso acontece cmg" estava assim hoja mas na moral neh aconteceu pq tinha que acontecer e pronto... e se alguns ficam felizes com isso.. paciencia o tempo e Deus vao cuidar disso =)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Yuri valeu pelo conselho...

    Mas vamo deixar uma coisa bem clara: Acho que iniciei o topico com muito xororo... kkkk

    Mas sim sempre confio e Deus nao tinha nada e hoje aos poucos com Deus estou conquistando tudo o que quero... e fazer o que cai machuquei quebrou a moto mas vamos nessa fazer o que fiquei por hoje somente por um momento de desanimo mas pensando bem para que desanimo tenho saude e fé para mudar tudo assim alias mudar para que... ja que Deus me deixou "inteiro" pois poderia ter sido pior..(pensando em minha saude) o negocio é voltar a batalha segunda-feira e fazer tudo rolar...

    vlw a todos mesmo pela força... isso nos motiva e realmente tem momentos que mesmo sabendo da razão ficamos pensando em coisas ruins e tals e "pq isso acontece cmg" estava assim hoja mas na moral neh aconteceu pq tinha que acontecer e pronto... e se alguns ficam felizes com isso.. paciencia o tempo e Deus vao cuidar disso =)

    É assim que se fala Parceiro.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, se afaste desses supostos "amigos", eles estão trazendo energias negativas para sua vida. Mas tenha fé em Deus, levante a cabeça, se recupere desse acidente, conserte sua moto e mostre para esses "amigos" que a inveja deles não pode te vencer.
    Desanima não cara. E melhoras hein!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eu já passei por algo bem pior que isso!!!! Mas sabe quem me fez superar tudo isso? Le minha assinatura embaixo dos meus post!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Speed... muito phoda saber disso!

    Laço vermelho na motoca já!! Xô olho gordo!!

    Eu vou junto com a galera no sentido de: isso não é amigo não!! Afasta desses caras...
    Os amigos são os caras que só nos querem bem, que ficam do nosso lado quando a gente tá de joelho bichado!

    Força aí na sua vida... tudo de bom p vc e p noiva!!
    E lembra sempre:
    O QUE NÃO NOS MATA, SÓ NOS FORTALECE!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Cara, se afaste desses supostos "amigos", eles estão trazendo energias negativas para sua vida. Mas tenha fé em Deus, levante a cabeça, se recupere desse acidente, conserte sua moto e mostre para esses "amigos" que a inveja deles não pode te vencer.
    Desanima não cara. E melhoras hein!
    vlw obrigado pela força, e graças a Deus hoje ja estou com o joelho melhor.

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Eu já passei por algo bem pior que isso!!!! Mas sabe quem me fez superar tudo isso? Le minha assinatura embaixo dos meus post!!!
    velho vou carregar sua assinatura para o resto da vida vlw.

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Speed... muito phoda saber disso!

    Laço vermelho na motoca já!! Xô olho gordo!!

    Eu vou junto com a galera no sentido de: isso não é amigo não!! Afasta desses caras...
    Os amigos são os caras que só nos querem bem, que ficam do nosso lado quando a gente tá de joelho bichado!

    Força aí na sua vida... tudo de bom p vc e p noiva!!
    E lembra sempre:
    O QUE NÃO NOS MATA, SÓ NOS FORTALECE!!
    Exatamente! isso velho nessas horas que as pessoas mostram o que são... e falar verdade as pessoas são um bando de f#$%¨&*



    Mas pessoal boa noticia hoje mandei a motoca para arrumar completamente e agora só falta meu adesivo "FAZER" na aba e o tanque novinho! =)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Isso ai, bola pra frente!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    pra começar, vai te benzer, pode parecer bobagem pra quem não acredita
    mas melhor prevenir, e mal não faz

    quanto ao teu acidente, se o cara do caminhão causou o acidente, e tava de serviço, a prefeitura tem sim obrigação de dar assistência, vê isso com algum advogado se tu conhecer algum, explica pra ele, e se for o caso, aciona a prefeitura na justiça, busca teus direitos.

    cara, sei como é quando as coisas não estão boas, ja passei um bocado de trabalho também, não com a moto, mas com outras coisas ainda piores.
    E OLHA QUE PIOR QUE PROBLEMAS COM A MOTO É ALGO DIFÍCIL HEIN
    HEHE
    mas não esquenta, pensamento negativo atrai coisas negativas, tenta ser mais positivo, não te deixa abater e segue em frente
    força, que as coisas vão melhorar
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    é sempre assim cara, quando as coisas começam a dar errado, é tudo de uma vez só .. mais pode ter certeza, que depois que esse momento de azar passar ... as coisas irao melhorar e muito quanto a isso voce pode ter certeza.

    Te desejo tudo de bom, e nao perca a fé em deus.

  10. #25
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Vlw, galera mas é isso ae bola para frente mesmo nem quero mais ficar pensando em nada pelo menos bem ou mal minha moto já está quase zero denovo e eu tbm rsrsrs

    O importante é ter fé realmente ela nos guia. Moro bem próximo de Aparecida(Padroeira dos Motoqueiros), vou lá tirar um dia para rezar um pouco e agradecer a Deus por td.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    É isso ai meu amigo!
    Bola pra frente, pois depois de toda tempestade vem um dia de Sol.

    Tudo de bom pra vc Speed.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Vlw, galera mas é isso ae bola para frente mesmo nem quero mais ficar pensando em nada pelo menos bem ou mal minha moto já está quase zero denovo e eu tbm rsrsrs

    O importante é ter fé realmente ela nos guia. Moro bem próximo de Aparecida(Padroeira dos Motoqueiros), vou lá tirar um dia para rezar um pouco e agradecer a Deus por td.
    isso ai mano

  13. #28
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Fala Speed. Poxa, tenho nem o que dizer o pessoal já disse tudo!

    Se afaste e IGNORE tais seres. Só isso já vai te dar uma bela moral.

    Só vacilou de não ter feito um B.O. né? Caminhão da prefeitura ainda... tsc...
    Mas vai com fé que passa!

    Um abraço e apareça!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #29
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Fala blau blz?

    Fiz sim um B.O. mas a prefeitura disse que não se responsabiliza simplesmente pq eu não cheguei a bater na moto dele.

    Mas será que consigo algo ? tipo minha metade da grana de volta tenho a NF de td.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Fala blau blz?

    Fiz sim um B.O. mas a prefeitura disse que não se responsabiliza simplesmente pq eu não cheguei a bater na moto dele.

    Mas será que consigo algo ? tipo minha metade da grana de volta tenho a NF de td.
    Era caminhão ou moto??? uheheuhehe..
    Entendi que não tinha feito. Mete no pequenas causas sem dó cara!

    Se tem nota fiscal de tudo tá feito. Desce a lenha.
    Isso vai te fortalecer, acredite.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 10-12-07, 11:04
  2. Como é Bom Ler essas coisas!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 17-07-07, 19:10
  3. E aí galera! como vão as coisas?!
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-06, 17:32
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •