Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Então blau era um caminhao que me jogou o encima de mim por estar destraido no trânsito... tipo eu ja estava praticamente do lado dele "ultrapassando" mas na frente dele tinha um caminha e ele não havia visto ainda que o caminhão estava parado e quando viu puxou o volante para cima de mim... e tipo não bem CAMINHÃO e aquelas coisinhas que a Hyundai inventou rsrs

    mas se for assim vou fazer isso e ver no que da. =)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo na paz SpeedFan ?irmão que situação em ? isso não são “Amigos”... , melhor vc deixar para lá .. todos aqui já falaram tudo... só tenho a complementar !!

    Tenha muita fé em DEUS , ele vai te ajudar !!!

    Te desejo boa sorte irmão !!!

  3. #33
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Cara já passei por coisa bem parecida e entendo bem como tu te sente, hoje estou sem tempo para postar mas qndo eu puder, digito minha história aqui pra vcs.

    Mas cara segue firm e pensa positivo que tudo dá certo, deu pra mim aposto que dará pra vc tbm.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405
    Energia ruim existe, mas tem um dito que eu inventei há muito tempo atrás quanto eu fazia mecânica vibratória na faculdade.

    SE TU VIBRAR NA FREQUÊNCIA DA CARNIÇA OS URUBUS VEM TE COMER.

    Tu tem que vibrar sempre acima desse meio da baixaria de inveja, etc.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    A prefeitura tem responsabilidade sim. Se mesmo uma prestadora de serviço publico causar o acidente, é responsabilidade do poder publico reparar o dano. Inclusive está na constituição:

    “Art. 37 (...) § 6º - As pessoas jurídicas de direito público e as de direito privado prestadoras de serviços públicos responderão pelos danos que seus agentes, nessa qualidade, causarem a terceiros, assegurado o direito de regresso contra o responsável nos casos de dolo ou culpa.”

    Você só tem que provar a culpa deles, entende? Se tiver como provar, a prefeitura tem obrigação de reparar o dano. Um advogado te orientaria melhor.

    No mais, fase ruim todo mundo passa, eu passei por uma draga uns tempos atrás, é bom para gente aprender aonde nós erramos e podermos melhorar. Fase ruim passa, acredite. E amigo meu é aquele que cresceu junto comigo, nunca fiz amizade depois de velho, só colega. Mas mesmo assim, naminha opinião, não é certo culpar a "inveja" pelos seus erros, como por exemplo as multas. Agora é bola pra frente, aconteceu errado, corrige, aperta na grana, segue a vida que na frente melhora.
    Última edição por jeanks; 25-02-12 às 18:14.

  6. #36
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Pessoal valeu pela força... valeu mesmo... mas to bem mais tranquilo agora o negócio e bola para frente sobre cobrar a prefeitura estou na correria casamento, facu e serviço mas vou ver sobre isso sim... ainda mas que parece que posso correr atraz mesmo depois de um tempo o pq o boletim de ocorrência foi feita e no boletim consta que o cara que estava e errado.. e tals... tenho a NF de tudo então acho que seja mais simples correr atrás..

    vlw irmãos..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #37
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Só posso falar uma coisa rapidinha aqui, vc pode ter vários colegas, mais amigos vc pode contar na mão. Hj tenho ate medo de fazer amigos, pq se o cara for amigo msm, e farei tudo p ajudar, procurarei ele e etc. Mais quando vc nao é procurado, o melhor é vc afastar do q levar a frente, será q ele quer ser seu amigo?
    esquenta nao olho grande existe sim, ano passado tive provas disso tb, mais hj to melhor graças a Deus.
    melhoras p vc.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 10-12-07, 11:04
  2. Como é Bom Ler essas coisas!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 17-07-07, 19:10
  3. E aí galera! como vão as coisas?!
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-06, 17:32
  4. Desabafo
    Por andrek no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 24-10-05, 14:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •