Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Infelizmente, por isso que aprendo aos poucos dar manuntenção na minha moto, quando é nosso, fazemos com cuidado, porque têm "mexânicos" que na pressa faz rápido, de qualquer jeito e você que se lasque.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Eai galera blz?
    To aqui postando novamente pra lhes contar outra dor de cabeça, acreditam q mesmo após ter sido refeita a rosca continuou vazando oleo? Pois é...tive que levar em outro "mechanico" perto do meu serviço e ele avaliou e refez o serviço, ao me entregar a moto disse q a rosca que o outro "mechanico" fez estava torta ¬¬ como a cabeça do parafuso não encostava por completo na superfície do bloco, o oleo vazava. Cobrou 20,00 mangos pra refazer o serviço. Espero que desta vez tenha sido feito corretamente o serviço.


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    aconteceu comigo tbm, uma vez um mexânico desses fez rosca no meu bloco e também continuou a vazar, levei de volta ele refez o serviço sem custo adicional, mas ele teve que colocar uma bucha dentro da outra --' a parede do bloco ficou bem fina e o aperto tem q ser muito delicado, porém, nao voltou a vazar =]

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    sabem porque isso acontece?
    Vcs se esquecem de usar a pesquisa do PN!!!
    Não precisa refazer nenhuma rosca, se espanar e não FOR YES, basta mandar colocar o helicóide, fica infinitamente superior a uma nova rosca e com o mesmo bujão.
    Eu nunca troquei a junta do bujão da minha Yes, 2006, mas só eu troco o óleo dela, até tenho várias juntas em estoque para motos de clientes.
    Vamos pesquisar no PN, vamos usar MP para a galera que entende de mecânica antes de mandar fazer um serviço na moto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    sabem porque isso acontece?
    Vcs se esquecem de usar a pesquisa do PN!!!
    Não precisa refazer nenhuma rosca, se espanar e não FOR YES, basta mandar colocar o helicóide, fica infinitamente superior a uma nova rosca e com o mesmo bujão.
    Eu nunca troquei a junta do bujão da minha Yes, 2006, mas só eu troco o óleo dela, até tenho várias juntas em estoque para motos de clientes.
    Vamos pesquisar no PN, vamos usar MP para a galera que entende de mecânica antes de mandar fazer um serviço na moto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Dessa eu não sabia.., dei uma pesquisada e isso era usado normalmente pra "refazer" rosca de vela de fusca, é isso ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    a rosca do meu cabeçote da tw espanou tb. deu descompressao e tive que trocar o cabeçote..

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Exatamente Chiccoli, o fusca que eu tive, dei carona para Pedro porque ele estava atrasado para a Santa Ceia, eu mandei fazer as 4 roscas antes mesmo de espanar.
    Quando espanar alguma rosca da moto, carro ou seja lá do que for, pensem na possibilidade do helicóide e CONSULTEM A PESQUISA DO PN OU MANDEM MPs. Sai muito mais BARATO!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Helicóide não é Gambiarra, fica muito mais resistente que qualquer rosca original.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo CG 88 com motor CDI no bloco original
    Por bruno_balao no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 25-12-07, 19:27
  2. bloco óptico da tutu
    Por oldskullo no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-07, 03:09
  3. Parafuso da mistura espanou...
    Por novaes no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 26-04-07, 11:40
  4. rosca da vela
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-04-07, 12:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •