Citação Postado originalmente por getguns Ver Post
Ae galera boa tarde, meu nome e Getulio, moro em uberlandia MG, tenhu uma rd 135, e o seguinte ja troquei 3 vezes a junta de cobre da parte de cima do motor, ja coloquei buchas e fio de rosca nos 4 parafusos e msm assim cm menos tempo que mes, ela bambeia e começa vazar oleo e comprensao, axo q ela ja foi retificada pois n tem aquele negocio stander, stuner, algo assim. Mas eu tenhu uma outra parte de cima,cm pistao e saia ainda originais pelo jeito, sera se colocar ela para cm essa coisas chata de ficar troncando junta e fazendo roscas? pq se n daki uns dias ja paguei 3 rds so cm torneiro rsrsrs... o que preciso verificar pra dar certo? e outra ela fica cm um barulho chato parecendo um grilo dentro do motor sera c tem alguma coisa a ver cm o vazamento? se trocar a parte de cima vai parar? vo fazer um video e posto dpois. Me ajudem a entender 2t...


uheuehheuhuehe seja bem vindo cumpanhêro, antes de postar, dê uma olhada na data das mensagens enviadas antes, pq voou terra até aki na tela do meu pc kkk
Esse barulho certamente está sendo causado pelo vazamento de compressão nessa junta que vc falou.
Não precisa trocar a parte de cima toda não rss, o que vc vai ter que fazer é PLAINAR seu cabeçote e talvez o cilindro também.
Se quiser me manda uma MP que te ensino o procedimento pra plainar em casa com um resultado perfeito.