Olha eu como proprietário de uma Comet 150 ( CHINESA MESMO BY ZONGSHEN) to MUITO satisfeito com a moto. Fiz 6 meses com ela, 3.600km, uso a moto todo dia para trabalhar e faculdade e a moto nunca me deixou na mão. Os únicos problemas que tive com a moto foram: Os led's que queimavam e o protetor de corrente que batia na corrente e fazia barulho, veja ambos os problemas não comprometem a moto. O problema dos led's foi corrigido pela CC, era só por um chicote resistor intermediário no farol e o do protetor é algo simples e que deve ser feito : Deixar a corrente sempre regulada e esse é o modelo 10/11, os modelos mais recentes já vem com esses bugs corrigidos e os pneus pirelli. No mais a moto me satisfez nas expectativas, como primeira moto, preço barato(R$5.400,00 compraria uma Fan ks ? ) e pelos itens nela inclusos. Conhece proprietários de Mirage 150 que também vem da mesma ZONGSHEN que estão chegando aos 60.000km com a moto, logo o que eu sinto é que realmente o problema com certeza não são das motos e sim dos serviços porcos que algumas concessionárias fazem. A CC de Santos é um lixo se comparar com a de Itanhaém, os mecânicos não sabiam regular o farol da moto, quase destruíram o parafuso que regulava o farol, não sabiam nada da moto, aposto que nem o manual de serviço da moto deviam ter. Lá em Itanhaém o cara já teve uma Comet 150 e putz manjava muito da moto, podia perguntar qualquer coisa que ele me respondia, só levo minha moto pra revisão lá agora, alias to bem tranquilo com 3 anos de garantia se vir a acontecer qualquer mer$@# com a moto eu não vou nem pestanejar em aciona-la e se não resolverem vou buscar na justiça..
Enfim, não to aqui como alguém que quer mudar a opinião de cada um sobre a marca. O que o pessoal acha ou deixa de achar ai é de cada um, só tento postar os relatos que tenho com a minha moto aqui e se tivesse com problemas seria o primeiro a postar também. Mas, é aquilo basta um mau relato e tudo vai por água abaixo.
Se der tudo certo eu pretendo comprar outra da marca, só vai depender do $ pra ver qual modelo vai ser.

Abraço a todos.