Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Olá Amigos, tudo bem? Estava meio sumido mas agora voltamos e temos algumas novidades que vamos implantar aos poucos.

    Uma idéia do amigo Saraiva me deixou bem entusiasmado, foi criar um canal, podcast do PN com a galera debatendo determinados temas em um determinado tempo ao vivo por vídeo e voz. Vi poucos formatos desse no Brasil, mas creio que seja bem interessante para nós, debateríamos sobre, mecânica, lançamentos, segurança e outras questões que podem ser levantadas pelos participantes e indicações de novos assuntos para os próximos programas.

    A sistema para a conferencia é o Google Hangout (instale o plug-in aqui Google+ Hangouts), creio que grande maioria aqui tem pelo menos uma conta no google então não seria problema participar do sistema.

    Começaremos um na quinta feira as 21:00 sobre Lançamentos 2012 e outros 3 assuntos sugeridos aqui? Podemos fazer um teste de debate com duração de 1:30 caso fique longo diminuímos no próximo, a idéia é ter um semanal.

    Levantaremos alguns temas de tópicos que estão em alta no fórum também. Comentem aí galera o que acham.

    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    ola cyber que bom que voltou seja bem vindo hehe ,eu acho uma excelente ideia eu estava comentando isso com o winter-wolf no skipe,eu disse a ele que no pn podia ter algo parecido pra gente conversar né,e,outra coisa que estávamos comentando é que poderia também ter um conselheiro no fórum seria bem bacana eu mesmo votaria no próprio (winter-wolf o menino tem o dom da coisa ) mais veja bem cyber isso é o que comentávamos ok ,não quero criar aqui um debate desnecessário só estou dizendo que "talvez"seria bacana.

    Muito bom isso! Realmente já havia comentado com o Sandro sobre fazer uma sala de chat de áudio e vídeo, utilizando programas já conhecidos como: Teamspeak, ou Ventrilo. Geralmente usados para os gamers..

    Pena que vai um horário que eu ainda estarei em curso, só chego depois das 22h, e depois é o tempo que eu chego, como, tomo banho e fico pronto pra ir dormir. =/

    Mas vou ver se apareço.

    Essa de conselheiro, kkkkkkkkkkkkkkk, relaxa Sandro. Eu vou fazendo isso mesmo sem status..

    Mas vai ser bem legal.. No caso, a sala ficaria aberta sempre e só no dia marcado será feita a discussão e tal? Por quê poderíamos usar como eu disse acima, uma salinha de encontro em áudio/vídeo, pra jogar conversa fora entre os users do PN

    Abraços

  2. #17
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Muito bom isso! Realmente já havia comentado com o Sandro sobre fazer uma sala de chat de áudio e vídeo, utilizando programas já conhecidos como: Teamspeak, ou Ventrilo. Geralmente usados para os gamers..

    Pena que vai um horário que eu ainda estarei em curso, só chego depois das 22h, e depois é o tempo que eu chego, como, tomo banho e fico pronto pra ir dormir. =/

    Mas vou ver se apareço.

    Essa de conselheiro, kkkkkkkkkkkkkkk, relaxa Sandro. Eu vou fazendo isso mesmo sem status..

    Mas vai ser bem legal.. No caso, a sala ficaria aberta sempre e só no dia marcado será feita a discussão e tal? Por quê poderíamos usar como eu disse acima, uma salinha de encontro em áudio/vídeo, pra jogar conversa fora entre os users do PN

    Abraços
    Winter, na verdade coloquei esse horário pois a uma das horas de movimento no PN, depois começa a cair bastante. Mas tudo é questão de se acertar caso o povo ache tarde ou cedo, é só dizer ai.

    No caso a sala funcionaria em determinados dias somente no horário especificado, já que é interessante assim pois da pra pensar em conteúdos e também esperar por eles, já que nem todo dia sai informação totalmente nova e a conversa seria mais off topic do que sobre motos, creio que assuntos off podemos discutir um a um via facebook, msn e similares, mas assuntos sérios e um debate sadio sobre motos seria interessante fazer semanalmente.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    só espero que o firewall da empresa me permita participar kkkkkk

  4. #19
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Interessante mesmo a idéia, pretendo participar e até então não tenho nada que impeça.


    Mas deixa só eu es
    clarecer, na verdade vai ser feito um "podcast" onde será divulgado o vídeo+áudio gerado na conversa ou só a conversa mesmo semanalmente?


    Será aberto a quem quiser parti
    cipar?
    como são feitos os convites?
    Abraços

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    só espero que o firewall da empresa me permita participar kkkkkk
    Se funcionar esse link Google Translate você pode acessar qualquer coisa, basta colocar o link na caixa de tradução e pedir para traduzir, vai usar o proxy do google pra acessar a pagina


    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Interessante mesmo a idéia, pretendo participar e até então não tenho nada que impeça.


    Mas deixa só eu es
    clarecer, na verdade vai ser feito um "podcast" onde será divulgado o vídeo+áudio gerado na conversa ou só a conversa mesmo semanalmente?


    Será aberto a quem quiser parti
    cipar?
    como são feitos os convites?
    Abraços
    Bem da verdade vai ser um hangout e não exatamente um podcast, a conversa vai rolar semanalmente e sera divulgado um link para quem quiser participar, tendo um login no google provavelmente, o usuário vai conseguir participar tranquilamente. O link será mais ou menos assim, ainda não é o definitivo
    https://talkgadget.google.com/hangouts/extras/talk.google.com/batepapopn

    O usuário clica acessa com sua conta e participa! Fiz alguns testes com o hangout e funcionou bem legal, creio que no nosso caso vai ser bem divertido.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Opa, Muito boa idéia Cyber, mais uma inovação do PN, só esse horário pra mim não dá tbm, teria que ser depois das 22:30

  7. #22
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Galera vou deixar habilitado o sisteminha, se quiserem testar, preciso saber o limite de quantas pessoas podem conversar simultaneamente por ele Vídeo Chat do PN

  8. #23
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Cyber, bem vindo novamente.... hahuaha o que estou dizendo eu mesmo fiquei sumido por 1 mês =(....

    Mas sobre a idéia excelente!!! vai ser muito louco!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Destaque - Bate Papo
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 458
    Último Post: 12-04-11, 14:15
  2. Bate papo sobre a Yamaha NEO
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 13-10-10, 11:35
  3. Respostas: 50
    Último Post: 16-04-07, 23:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •