Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 268
  1. #136
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Na minha Ex Tornado eu tava colocando um de XR 600!

    cinceramente acho muita coisa pro motor que vc usava que era 293 nao era??
    um de XR400 sairia muito melhor...
    pq da muita falta em algumas rotaçoes ai pra acertar é mais complicado..
    o de xlx350 é perfeito pra motores até 300cc cara fica muito bom e tem um preço bom tbm...

  2. #137
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cinceramente acho muita coisa pro motor que vc usava que era 293 nao era??
    um de XR400 sairia muito melhor...
    pq da muita falta em algumas rotaçoes ai pra acertar é mais complicado..
    o de xlx350 é perfeito pra motores até 300cc cara fica muito bom e tem um preço bom tbm...
    Ai onde estar.. meu motor era 293 porem tinha comandos roletado o cabeçote era totalmente preparado
    biela e pistão forjado e umas coisas a mais.. moto so com Kit 293 não é la essas coisas.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #138
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ai onde estar.. meu motor era 293 porem tinha comandos roletado o cabeçote era totalmente preparado
    biela e pistão forjado e umas coisas a mais.. moto so com Kit 293 não é la essas coisas.
    bom isso é verdade só o pistao nao faz tanta diferença assim os comandos sao bem mais importantes....
    o meu cabeçote tbm ta assim bem preparado polido com umas partes "quebradas" pra facilitar a passagem e tals ta bem trabalhadinho e com o comando roletado e reenquadrado bixo deu um gaz que supero minhas expectativas...
    é bom demais...

    e mudando um pouco de assunto mais pro escape to querendo por um por cima... agora hehehe hj fui decer um meio fil e senti o preju do escape por baixo... deu uma arrastada na quina do meio fil acho que amaçou........nem olhei...
    essa semana vou ver se consigo ajeitar um escape por cima... pra ver como fica....

  4. #139
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ai onde estar.. meu motor era 293 porem tinha comandos roletado o cabeçote era totalmente preparado
    biela e pistão forjado e umas coisas a mais.. moto so com Kit 293 não é la essas coisas.
    Ué comandos roletados?vc mudou ?porque os comandos duplos da tornado é com mancais sobre o cabeçote!!!

  5. #140
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    59
    SHOW DE MOTO!!!!
    parabens ficou unica

  6. #141
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ué comandos roletados?vc mudou ?porque os comandos duplos da tornado é com mancais sobre o cabeçote!!!
    wai lima o que eu conheço por roletar é o cara arrancar material das costas do mancal para colocar uma pastilha mais alta fazendo com que a ponta do mancal faça uma abertura maior da valvula...

    nao sei os nomes das peças mas sei descreve-las hehehe é vc entendeu...

  7. #142
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    wai lima o que eu conheço por roletar é o cara arrancar material das costas do mancal para colocar uma pastilha mais alta fazendo com que a ponta do mancal faça uma abertura maior da valvula...

    nao sei os nomes das peças mas sei descreve-las hehehe é vc entendeu...
    Bom,conheço isso como comando preparado,mas nesse caso só almenta o levante do comando , favorecendo um preechimento volumétrico maior do cilindro. e não a duração da abertura das valvulas.anão ser que o YURI reposicionou os comandos adiantando o tempo de admição e escape!!!

  8. #143
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom,conheço isso como comando preparado,mas nesse caso só almenta o levante do comando , favorecendo um preechimento volumétrico maior do cilindro. e não a duração da abertura das valvulas.anão ser que o YURI reposicionou os comandos adiantando o tempo de admição e escape!!!
    é hehehe as vezes conheçemos por nomes diferentes mas ainda to aprendendo hehehe
    mas se vc fizer esse levante maior do comando e dar uma trabalhada na ponta tbm dexando ela mais "quadrada" justamente pra isso... ai ela abre mais e fica com a válvula mais tempo aberta ao mesmo tempo...
    ou pode reenquadrar o comando pra ele abrir antes ou depois isso determina a baixa ou a alta... no meu caso foi reenquadrado pra alta... peguei ele de um colega do outro forum ele preparou e cara senti diferença a moto deu um up
    ta tipo ganhando giro da media pra alta ta com mais giro ficou melhor em subidas decidas se nao aliviar a mao parece que vai estora tudo la dentro hehehe...

  9. #144
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é hehehe as vezes conheçemos por nomes diferentes mas ainda to aprendendo hehehe
    mas se vc fizer esse levante maior do comando e dar uma trabalhada na ponta tbm dexando ela mais "quadrada" justamente pra isso... ai ela abre mais e fica com a válvula mais tempo aberta ao mesmo tempo...
    ou pode reenquadrar o comando pra ele abrir antes ou depois isso determina a baixa ou a alta... no meu caso foi reenquadrado pra alta... peguei ele de um colega do outro forum ele preparou e cara senti diferença a moto deu um up
    ta tipo ganhando giro da media pra alta ta com mais giro ficou melhor em subidas decidas se nao aliviar a mao parece que vai estora tudo la dentro hehehe...
    Correcto !!!!

  10. #145
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ué comandos roletados?vc mudou ?porque os comandos duplos da tornado é com mancais sobre o cabeçote!!!
    Eu Sei disso os originais são montados em mancais,os meus comandos era Preparado Roletado.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 20:58 ----------

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    wai lima o que eu conheço por roletar é o cara arrancar material das costas do mancal para colocar uma pastilha mais alta fazendo com que a ponta do mancal faça uma abertura maior da valvula...

    nao sei os nomes das peças mas sei descreve-las hehehe é vc entendeu...
    Não,Não,Não Brother.. Roletado é quando ele passa a ser montado em Rolamentos
    fica coisa de cinema.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #146
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu Sei disso os originais são montados em mancais,os meus comandos era Preparado Roletado.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:03 ---------- Mensagem anterior foi às 20:58 ----------



    Não,Não,Não Brother.. Roletado é quando ele passa a ser montado em Rolamentos
    fica coisa de cinema.
    bom saber nunca passou pela minha cabeça isso sempre pensei que era a preparaçao que eu citei nas costas do comando

    tem foto desse trem ai velho?? nunca vi comando de tony com rolamento....

  12. #147
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    bom saber nunca passou pela minha cabeça isso sempre pensei que era a preparaçao que eu citei nas costas do comando

    tem foto desse trem ai velho?? nunca vi comando de tony com rolamento....
    eu tinha mano, meu mecânico ele é torneiro mecânico e preparador.. ele faz isso ate no comando original
    ele pega e joga ele roletado,os meus eu peguei ja roletado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #148
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    mas ai yuri muda as cavas dos suportes no cabeçote ???

    deve ficar bem bacana tipo as de cross 4T importadas que usam esse sistema ai tbm...

  14. #149
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    eu tinha mano, meu mecânico ele é torneiro mecânico e preparador.. ele faz isso ate no comando original
    ele pega e joga ele roletado,os meus eu peguei ja roletado.
    A lubrificação desse cabeçote, é direta no premeiro mancal passa pelo interior dos comandos lubrificando os resaltos e tuchos e mancais de traz , depois desse para o carter.

    Nesse caso, como ficou a lubrificação dos rolamentos e tuchos e resaltos???

  15. #150
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    mas ai yuri muda as cavas dos suportes no cabeçote ???

    deve ficar bem bacana tipo as de cross 4T importadas que usam esse sistema ai tbm...
    tem que fazer o cabeçote junto com os comandos pra não dar errado
    mexe nas cavas sim.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:33 ---------- Mensagem anterior foi às 21:30 ----------

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A lubrificação desse cabeçote, é direta no premeiro mancal passa pelo interior dos comandos lubrificando os resaltos e tuchos e mancais de traz , depois desse para o carter.

    Nesse caso, como ficou a lubrificação dos rolamentos e tuchos e resaltos???
    Lima não faço a minima ideia,so sei que eu paguei 1,100R$ no par de comando
    e paguei mais 480,00 no serviço de preparação do cabeçote.

    ficou funcionando durante 1 ano e meio sem quebra junto com toda preparação
    e o lerdo que pegou a tornado com 30 dias conseguiu quebrar o motor..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Nosyrrah - XR Tornado 250 Motard Up's Passeio na ponte
    Por nosyrrah no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 76
    Último Post: 26-09-14, 04:19
  2. Tornado Motard Ou Falcon Motard Para Viagem de 500km???
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 06-06-10, 21:14
  3. Nova Tornado (Motard)
    Por Brownpride no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 23-02-09, 15:28
  4. TORNADO MOTARD ! (CYBER VIRANDO POPSTAR)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-07, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •