Citação Postado originalmente por willa Ver Post
Guilherme DF não entendo muito de suspensão...mas é simples esse processo de calçar a suspensão? Um mecânico especializado pode fazer? tenho uma CRZ 150 sm e acho a frente baixa
intao cara esses calços sao pedaços de canos quem entram dentro das suspas empurrando as molas pra baixo e com isso se ganha a altura da folga uns 5cm no meu caso e dexando a suspa mais dura um pouco mas se perde curso de suspençao pra andar na rua nao faz tanta diferença assim pq dificlmente vc vai usar o curso da suspa inteiro intao pra mim foi ganho até em estabilidade!!!

---------- Mensagem adicionada às 12:03 ---------- Mensagem anterior foi às 12:00 ----------

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
Legal meu Brother muito Loka, so mudar esse escape e Baixar ela mais.. a Tornado ja é alta por vida..
ela alta termina perdendo estabilidade
intao yuri nao senti essa perda nao ao contrario achei que ficou melhor em curvas travadas tipo ela muda de posiçao mais rapido saca agora em estabilidade posso te falar achei que fico a mesma coisa ela mais baixa só tem uma vantagem em aerodinamica no mais em curvas ela mais baixa só pra raspar a pedaleira mesmo e ela nem ta tao alta assim eu tenho 168 e fico de boa com uma pé só no chao hehehehe

---------- Mensagem adicionada às 12:07 ---------- Mensagem anterior foi às 12:03 ----------

Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
Muito loka essa moto! Tá alta pra caramba! essa modificação nas tampas laterais ficou legal.
Nunca tinha visto esse tipo moto com escape por baixo, me lembrei da galera que colocava escape dimensionado por baixo na DT 180
valew danilo
isso de colocar escape por baixo é mesmo a galera do veloterra anda muito com escape é 230 DT200 XR200 tornado DT180 a moto ganha em alto giro e perde baixa nao muito perceptivel mas em alta se sente um ganho notavel

---------- Mensagem adicionada às 12:07 ---------- Mensagem anterior foi às 12:07 ----------

Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
ta PUNK viu doido essa tornado
show.
to doido pra pegar uma dessas.
cara uma moto muito boa e com essas rodas pra cidade fica melhor ainda abraço manin!

---------- Mensagem adicionada às 12:09 ---------- Mensagem anterior foi às 12:07 ----------

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
Parabéns ta linda, curti esse escape embaixo
valew cara tbm gostei destaca bastante a traseira da moto mas esse é provisorio acho que a galera vai curtir o que eu vou fazer...
abraço cara