Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30

Hybrid View

  1. #1
    Novato Avatar de ZARO
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    15

    Fan 125, não chega a 110 é normal?

    Boa tarde galera, pesquisei e não encontrei resposta então estou criando este tópico.
    Fiz a revisão dos 1000km esta semana e hoje coloquei na rodovia pela primeira vez e no plano com o acelerador no último chegou a + ou - 105 km'h é normal só isto?

  2. #2
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    cara é uma 125, não espere milagres né!

    e 105 no painel, se vc for saber a velocidade real, acredito que nem passa perto dos 100 km/h.

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Sim é normal esta Fan nova é realmente manca em desempenho, não passa nem perto das antigas com motor varetado na verdade um amigo meu calculou a velocidade real da fan nova dele com GPS e deu 97 km/h.

    Ja tínhamos medido uma das antigas com motor varetado e sem catalizador e ela chegava em 110 km/h reais.
    ER-6N

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Ela ta muito nova, vai ver o desempenho dela somente dps dos 10 mil km
    Última edição por Rafael WF; 16-01-12 às 10:45.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Como o Rafa falou, a moto ainda não está em seu pleno funcionamento. Demora um pouquinho até soltar.

    Qual o seu peso e altura? Vc tirou essa média de peito aberto ou levemente abaixado? Isso interfere muito na performance.

    E de fato, essas Fans novas são bem manquinhas mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Bem vindo ao mundo real, onde as 125 chegam a 110 no máximo e as 250 à 140km/h !

    Não se preocupe, eu também já fui enganado por amigos e painéis mentirosos onde uma 125/150cc chega em 140 e uma 250 em 160.
    ...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Bem vindo ao mundo real, onde as 125 chegam a 110 no máximo e as 250 à 140km/h !

    Não se preocupe, eu também já fui enganado por amigos e painéis mentirosos onde uma 125/150cc chega em 140 e uma 250 em 160.
    Espera ai as organizações tabajara tem como mudar isso!

    Faça o Seguinte com o incrivel painel NX-4 Falcon Ment's sua moto 125cc chega a incrivel velocidade de 180km/h, tudo muito facil!!!
    obs.: para que funcione corretamente com a moto parada coloque o ponteiro em 60km/h.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Espera ai as organizações tabajara tem como mudar isso!

    Faça o Seguinte com o incrivel painel NX-4 Falcon Ment's sua moto 125cc chega a incrivel velocidade de 180km/h, tudo muito facil!!!
    obs.: para que funcione corretamente com a moto parada coloque o ponteiro em 60km/h.


    só assim mesmo pra chegar nessa velocidade...kkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Vai ver ela ainda precisa amaciar o motor. Mas relaxa, velocidade máxima não é tão importante assim. Retomada é o que importa.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Vai ver ela ainda precisa amaciar o motor. Mas relaxa, velocidade máxima não é tão importante assim. Retomada é o que importa.
    É... pena que isso ela também não tem.

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770


    Tenso...
    Poxa, mas a moto ainda está nova cara, tá amarrada, tem que amaciar bem o motor, e amaciar não é torcer o cabo, lembre-se disso.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    A sua moto 125cc não passa de 110? Então compre uma uma Fazer e seja feliz, motos de 125 e 150 não foram feitas para correr e sim para se deslocar com economia e agilidade, se vc quer correr então compre outra moto de 250cc para cima, pois essa não vai te satisfazer

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Diferença da minha moto 0km e depois de "amaciada"...foi mínimo.....coisa de 10 km/h a mais pelo o menos no velocímetro.......

    Se tiver achando porque é nova só dá isso ai e quando estiver com 10.000km estará dando 125 km/h então pela lógica com 60.000 km estará dando 190 km/h.

    Desempenho é esse ai e fim de papo.....minha 125cc medindo no GPS deu 112 km/h de real e quase 130 km/h no velocímetro......mas foi naquelas ribanceira baixada da égua abaixo também......

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    o Maximo que consegui em uma Fan 125cc ano 2011 zerOO km que eu pegava quando trabalhava na Honda era 110km/h..
    mesmo assim logo com uma semana o motor tava vazando mais que torneira quebrada..

    Moto pequena é isso.. e não tem pra que mais que isso.. se quer mais um pouco de velocidade vai de Fazer 250
    ou CB300.

    OBS: Logo chega um sonhador com Painel mentiroso Passando de 140km/h.. Moto Pequena 125cc
    "ORIGINAL" é isso mesmo...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    o Maximo que consegui em uma Fan 125cc ano 2011 zerOO km que eu pegava quando trabalhava na Honda era 110km/h..
    mesmo assim logo com uma semana o motor tava vazando mais que torneira quebrada..

    Moto pequena é isso.. e não tem pra que mais que isso.. se quer mais um pouco de velocidade vai de Fazer 250
    ou CB300.

    OBS: Logo chega um sonhador com Painel mentiroso Passando de 140km/h.. Moto Pequena 125cc
    "ORIGINAL" é isso mesmo...
    Fato... li um dia desses aqui no forum mesmo, o cidadao falando que a biz dava 125 130 km... EITA painel mentiroso!!!
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. Baixando o óleo é normal? [+XTZ]
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-01-09, 19:58
  2. algum estouros e normal???
    Por nelson titan no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-10-08, 21:22
  3. Yes batendo válvula... Normal???
    Por Celinho no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 24-08-07, 09:23
  4. Baixar óleo... é normal?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-07, 10:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •