Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69
  1. #16
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Comprei a minha 2008 cm 11 mil Kms rodados... o dono era um coroa que andava regularmente nela e fez todas as revisões na CC até os 10 mil Kms.

    Acho que compraria a de menor quilometragem... sobre o Xenon, vai de gosto de cada um, eu não ia querer uma moto que fosse me dar problemas de multa e apreensão (caso não seja legalizado)

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É... nem sempre baixa quilometragem é sinônimo de qualidade né? Tem que ficar atento a isso, e só verificando pessoalmente mesmo é possível tirar alguma conclusão definitiva, porém pela lógica a menos rodada seria a melhor.

  3. #18
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Acho que é quase unânime: pega a de baixa km!!

    Claro que vc deve ir lá e ver as duas pessoalmente... até pode ser que a outra, mais rodada esteja zerada e o cara que tem camera zoada, né... vale a pena olhar.
    Quanto aos acessórios, isso a gente vai pondo de acordo com a nossa vontade ($$$) rs.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #19
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Fala galera, eu vi hoje a 1° premeira opção ou seja a fazer com menos Kilometragem, a 2° opção não deu pra ver pois não ia da tempo pra ir ver as duas.

    então vamos a 1° impressão da fazer com baixa KM, a moto estava bem sujinha coitada porém eu dei um credito pois tinha acabado de chover muito, a moto não tinha arranhões esta funfando bem, as revisões foram feitas até os 10 mil KM na cc porém ele ira me passar depois o que foi feito me mostrando os documentos que a CC emite. Ponto negativo o pneu trazeiro já esta nas ultimas, era pra mim tirar umas fotos mas acabei esquecendo, pelo motivo do pneu esta gasto OBS: não totalmente mas começando a pedi pra ser trocado, eu acabei pedindo 200pilas de desconto para fechar negocio, de inicio ele não queria de jeito nenhum mas foi acatando meus motivos.. ai ele ficou de me ligar hoje a noite se aceita ou não a minha proposta, então vamos aguardar.

    lembrando que vi mais duas fazer 250 diferentes hoje porém estavam muidas.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:12 ---------- Mensagem anterior foi às 19:09 ----------

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    como ja falaram eu iria na moto com menor km
    porem repare se ela nao tem sinais de desgaste excessivo que indique que voltaram o km do painel

    na fazer eu diria pra vc olhar as pedaleiras do piloto se num tao com as ranhuras da borracha baixa(da uma olhada numa nova pra ter referencia).
    fala Largatixxa, olha essa das pedaleiras eu não sabia em, mas pelo que pudi ver estavam apenas sujas, mas não observei muito esse detalhe.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:15 ---------- Mensagem anterior foi às 19:12 ----------

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Comprei a minha 2008 cm 11 mil Kms rodados... o dono era um coroa que andava regularmente nela e fez todas as revisões na CC até os 10 mil Kms.

    Acho que compraria a de menor quilometragem... sobre o Xenon, vai de gosto de cada um, eu não ia querer uma moto que fosse me dar problemas de multa e apreensão (caso não seja legalizado)
    Podes crer Fredericoelias, já vi a moto agora e só aguardar se ele aceita a minha proposta, caso não terei que continuar a jornada..

    Em busca da Fazer perfeita, kk

    ---------- Mensagem adicionada às 19:17 ---------- Mensagem anterior foi às 19:15 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    É... nem sempre baixa quilometragem é sinônimo de qualidade né? Tem que ficar atento a isso, e só verificando pessoalmente mesmo é possível tirar alguma conclusão definitiva, porém pela lógica a menos rodada seria a melhor.
    Sem duvidas amigo, tanto e que eu vi ontem uma fazer edition limited 2011 só o pó da rabiola, cheguei a ver uma até mesmo que nem tava ligando pode?rs

    ---------- Mensagem adicionada às 19:19 ---------- Mensagem anterior foi às 19:17 ----------

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Acho que é quase unânime: pega a de baixa km!!

    Claro que vc deve ir lá e ver as duas pessoalmente... até pode ser que a outra, mais rodada esteja zerada e o cara que tem camera zoada, né... vale a pena olhar.
    Quanto aos acessórios, isso a gente vai pondo de acordo com a nossa vontade ($$$) rs.
    E isso ai SheBarros, a sua Fazer esta bem bonita pela foto em parabéns. ela tá fazendo quanto com o litro?
    Última edição por @teago; 17-01-12 às 18:21.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Cara, quando eu estava atras da minha fazer tb só encontrei caco, devo ter ate um tópico disso.
    Eu acabei comprando a com melhor custo beneficio, minha moto tinha varias coisas pra fazer, mas fui abatendo no valor e fiz um bom negócio.

    Eu de vc pegaria a vermelha(ta bom, piada podre, aeuhehuhuae).
    Boa sorte! Com certeza vai comprar uma excelente moto.

  6. #21
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Cara, quando eu estava atras da minha fazer tb só encontrei caco, devo ter ate um tópico disso.
    Eu acabei comprando a com melhor custo beneficio, minha moto tinha varias coisas pra fazer, mas fui abatendo no valor e fiz um bom negócio.

    Eu de vc pegaria a vermelha(ta bom, piada podre, aeuhehuhuae).
    Boa sorte! Com certeza vai comprar uma excelente moto.
    O que foi custo beneficio pra você? na moto.

    valew renan e que piadinha em rs

  7. #22
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    se a moto ta bem cuidada, fica com a de menor quilometragem, ja que a outra não ta original, o resto que tu quiser mudar tu muda, mas mantém as peças originais pra revender com a moto quando for passar adiante, assim tu não perde muito
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  8. #23
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Eae comprou? eu particulamente não gosto muito de Fazer rsrsrs
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #24
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Foi pagar um valor justo em uma moto com alguns problemas ou seja, um valor que contemple o seu "conserto", que no meu caso foi:

    Documentos: O cara não tinha pago nada
    Pneu: O traseiro tava no fim da vida(na verdade, ja tinha ido, eahheahae).
    E estado geral, ela não estava digamos "redonda e confiável", eu paguei um valor abaixo de mercado e mesmo aparecendo um imprevisto(tive que trocar o cilindro da bengala) a moto compensou seu gasto, pq agora eu tenho uma moto confiável, ou seja, eu fiz uma revisão geral nela, fiz os recalls e tudo mais.
    Mas como eu disse no topico da minha moto, eu queria um paralama novo, aeuheahuheauea

    Espero que dê certo com essa mais nova aí.
    Pneu eu uso Sport Dragon, muito bom e bom preço.

  10. #25

  11. #26
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Galera, e o seguinte a resposta foi adiada pra amanhã, deixa eu explica o por que... esse cara pretende pegar outra moto, ele vai pegar uma scooter acredita? rs é eu também não... ele me disse que e pelo fato de ele trampa perto de casa e não rodar muito com a moto e também pela scooter ter o baúzinho lá, mas beleza. ai ele ficou de ver com o mecânico da cc se iria da pra ele pega essa moto com a documentação inclusa, que obviamente com o valor que eu vou pagar mesmo com esses menos 200 pilas a menos vai da pra paga tranquilo.... então vamos ver amanhã.. XD A calma e fundamental nessas horas XD

    ---------- Mensagem adicionada às 22:39 ---------- Mensagem anterior foi às 22:37 ----------

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Eae comprou? eu particulamente não gosto muito de Fazer rsrsrs
    Bom speed, vamos aguarda até amanha . ha percebi que você realmente não gosta de fazer rs

    ---------- Mensagem adicionada às 22:45 ---------- Mensagem anterior foi às 22:39 ----------

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Foi pagar um valor justo em uma moto com alguns problemas ou seja, um valor que contemple o seu "conserto", que no meu caso foi:

    Documentos: O cara não tinha pago nada
    Pneu: O traseiro tava no fim da vida(na verdade, ja tinha ido, eahheahae).
    E estado geral, ela não estava digamos "redonda e confiável", eu paguei um valor abaixo de mercado e mesmo aparecendo um imprevisto(tive que trocar o cilindro da bengala) a moto compensou seu gasto, pq agora eu tenho uma moto confiável, ou seja, eu fiz uma revisão geral nela, fiz os recalls e tudo mais.
    Mas como eu disse no topico da minha moto, eu queria um paralama novo, aeuheahuheauea

    Espero que dê certo com essa mais nova aí.
    Pneu eu uso Sport Dragon, muito bom e bom preço.
    Pior que não tem geito Renan, moto usada e o mesmo que da um tiro no alto e saber aonde vai cair rs, alguns se dão bem outro nem tanto e assim vai, o que podemos fazer e tentar premeditar o passado delas e dividir pelo futuro que será igual a sua felicidade ou tristeza kkkk
    Sport Dragon? e se der certo já fica a indicação de pneu que consertesa terei que trocar...
    Última edição por @teago; 17-01-12 às 22:11.

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    O que me faria pegar a de 14mil km é o fato de ele ter feito todass as revisões em concessionária.
    Para motos desse porte já faz diferença e demonstra bons cuidados.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O que me faria pegar a de 14mil km é o fato de ele ter feito todass as revisões em concessionária.
    Para motos desse porte já faz diferença e demonstra bons cuidados.
    Exatamente, isso conta muito na compra. =)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Novidades @teago?

  15. #30
    pega a segunda e com dinheiro na mao duvido q ele nao pague todo documento 2012 pra vc

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a mais sacana das duas?
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 16-04-08, 14:04
  2. Movido: Qual a mais sacana das duas?
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-08, 12:38
  3. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  4. Fazer X Twister (Andei agora nas duas, impressões)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 21-09-07, 19:22
  5. Respostas: 5
    Último Post: 22-11-06, 09:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •