Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Naked Elétrica - A BCN City e BCN Sport da Volt

    Naked Elétrica - A BCN City e BCN Sport da Volt


    Para as pessoas que realmente gostam de andar de moto, sabemos, esta é uma situação em que as pessoas sempre se dedicam da melhor forma, ou seja, por ser um veículo movido a motor qual a pessoa que não quer ir e vir sem ao menos se esforçar a qualquer sentido em ralação ao esforço físico. Chegam as novas BCN City e BCN Sport.

    Cada moto tem as suas principais funções, sejam elas, de grande e pequeno porte, o que vale é nos levar para onde queremos, ainda mais quando se quer ter algo que possa nos locomover com rapidez e por ai vai. Para inovar e mostrar ao mundo que a tecnologia a cada dia tem avançado mais, vamos todos, em breve, poder ter em casa uma das 2 opções de motocicletas movidas a eletricidade, isso mesmo leitores, estamos falando da BCN City e BCN Sport da Volt, modelos que, de acordo com informações conseguem alcançar uma velocidade de 120 km/h.


    As funcionalidades Inventada pela fabricante espanhola Volta Motorbikes, a BCN City e BCN Sport serão modelos que irão impressionar ao serem vistas pelas ruas, ou seja, é algo muito inovador, e podemos de fato considerar como uma tecnologia de ponta não é mesmo. O futuro dos meios de transporte apontam cada vez mais para soluções elétricas, algo que já se prevê para os próximos anos, em destaque pelas ruas. Com sua sede em Barcelona, a empresa acaba de apresentar no Salão de Milão, que ocorreu na última semana, na Itália, dois modelos elétricos: BCN City e BCN Sport. Para aqueles que realmente gostam de pilotar uma moto, o que podemos dizer é, com certeza, este é um belo e diferenciado modelo, na verdade, um modelo básico ao qual é destinado. Em sua duas versões, sendo elas na versão Sport e City, enfim, são realmente um sonho de consumo para aqueles que gostam de tecnologia e conforto, suas funcionalidade são: Base motor elétrico que, segundo a marca, rende 34 cv de potência máxima e 6,87 mkgf. Sua bateria de 74 volts leva duas horas para ser totalmente recarregada, em tomada de 220V, e tem vida útil de 1.500 ciclos. Este primeiro é um modelo mais básico destinado a deslocamentos urbanos, já a versão Sport possui elementos mais requintados, como freios mais esportivos, mas mantém o mesmo conceito. As duas motos levam como base motor elétrico que, segundo a marca, rende 34 cv de potência máxima e 6,87 mkgf. Sua bateria de 74 volts leva duas horas para ser totalmente recarregada, em tomada de 220V, e tem vida útil de 1.500 ciclos.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #2
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    só acho que devia ter um design melhor, parece brinquedo
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vc disse tudo!
    Agora fiquei pensando, numa marca que oferecesse as motos com outras possibilidades de design. Duas rabetas possíveis, dois faróis, etc. E o cliente monta a moto, paga e leva.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu não gostei do quadro, bem que podia ter como base de altura o apoio do pé, assim ela ficaria bem mais alta do que já é e poderia ser multi uso bastando apenas mudar os pneus e regular a suspensão.
    Penso em uma moto que possa ir a qualquer lugar com poucas mudanças e ser altamente adaptável, por exemplo eu moro em um lugar em que pneus de uso misto são convenientes.
    Agora o maior erro por enquanto é a baixa velocidade dos modelos ditos populares elétricos, uma moto dessa deveria poder esticar até 160km/h mesmo que sua bateria dure pouco, pois as vezes é preciso dar fuga de uma situação de emergência e com 6,87 mkgf isso seria possível sim.
    Tem muita tecnologia disponível hoje, falta boas parcerias comerciais e e produtos mais honestos. Essa moto tem potencial, mas eu não compraria sem uma velocidade acima de um caminhão.(caminhoneiros malucos me assustam pois tem aos montes por ai).
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    43
    Posts
    633
    mas ela tem que parecer brinquedo mesmo.... poderia ser mais apelativa no design um pouco para ganhar mercado mesmo... afinal a porposta é bacana em relação ao meio ambiente.

    Mas eu não compro, até porque isso naum deve ser barato
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Moto dos Jetsons!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    2 horas para recarregar completamente? por enquanto prefiro ainda a boa e velha gasolina que não leva 2 minutos para completar o tanque .

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Particularmente odeio motos e carro eletricos,é igual a comida sem sal e tempero não tem gosto de nada auhsauhsuahs

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Particularmente odeio motos e carro eletricos,é igual a comida sem sal e tempero não tem gosto de nada auhsauhsuahs
    x2 bem bolado

  10. #10
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Isso é questão de tempo, eu só não comprei um scooter elétrico p cidade pq acho uma porcaria. Mas é o futuro. As motos mais animais serão as elétricas com torque cabuloso.

    Estamos nos anos 70/80 e acabaram de inventar a foto digital e ninguém acredita que ela será super!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #11
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Particularmente odeio motos e carro eletricos,é igual a comida sem sal e tempero não tem gosto de nada auhsauhsuahs

    Concordo Plenamente ....

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu já prefiro as elétricas, mas quero coisa boa, torque e velocidade final, autonomia e economia aliado a uma moto com uma ciclística perfeita, já que não precisa carregar um trambolhão que esquenta muito, vibra muito e faz muito barulho.
    Os scooters de hoje com bateria de chumbo são lixo!! bateria é no minimo ÍON-LÍTIO, ai você começa a ter economia e durabilidade...
    Imaginem um futuro bem próximo onde motos com torque na faixa de 10 mkgf e velocidade final próxima a 200 serão oferecidas como populares, com excelente autonomia e baixa manutenção. É no minimo isso que devemos exigir, as elétricas tem que vir mais baratas mais potentes e com mais autonomia sem perder na ciclística nunca!! Ai sim vamos ver elas aos montes!!!!
    Ou caso contrario só teremos elétricas quando o combustível estiver muito caro inviabilizando o uso pelos civis..
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    verdadeiras nAaves hein ! porém, sem graça mesmo =/

  14. #14
    Em relação ao design, faltou realmente um pimentinha, mas com o passar o tempo opções é o que não vai faltar, vamos ver como sera a pilotagem.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Avaliações] City Parts
    Por Christian no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 9
    Último Post: 03-02-10, 09:45
  2. Peças da Cagiva Super City 125
    Por Tucasm11 no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-09, 18:27
  3. Motinhos da city!!
    Por M@R!B!Z no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 32
    Último Post: 29-07-08, 16:42
  4. Hj......no jornalzinho da minha city!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 11-01-06, 11:14
  5. Gracinha no GTA vice city !
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 17-06-05, 08:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •