Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Speed Channel

  1. #1
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    Speed Channel

    A minha namorada tem Sky, e de vez em quando eles liberam todos os canais, pra gente ver o que ta perdendo por não ter assinatura completa.
    Essa semana eu passei inteira assistindo speed channel.
    eis alguns dos programas que eu gostei

    Motorbike Road Racing: Southern 100
    corridas de motos com poucas voltas, mas em circuitos de rua, ruas estreitas e cheias de curvas e elevações
    imagina fazer uma curva quase arrastando o capacete num muro de pedra a 110-120km/h
    eu me borraria todo
    são várias categorias, desde 125cc até 1000cc, além dessa corrida de sidecar (eu e o pai estamos pensando em montar um desses pra eu e meu irmão brincar de raspar o ombro no asfalto)


    outro programa é o
    Formula Drift
    meu competidor favorito é o Tanner Foust (bicampeão mundial de drift, apresentador do programa TopGear-USA)

    com esse ford fiesta, ele quebrou o recorde mundial de velocidade indoor, dentro de um enorme prédio parecido com um depósito, ele ganhou do corvete z6, da lamborghini, do audi R8 e de vários outros supercarros
    como apresentador do programa, ele literalmente ensinou um CEGO a fazer drift, numa competição contra os outros dois apresentadores do programa
    detalhe, O CEGO GANHOU

    e tinha um programa de arrancada onde os competidores usavam carros feitos por eles mesmos, podia ser carros de rua modificados ou LITERALMENTE feitos por eles mesmos, mas não tenho certeza do nome
    acho que era Pinks All Out

    mas resumindo, SPEED CHANNEL MANDA
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #2
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Será que rola por algum site de TV por internet?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #3
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu tava com ele liberado na Embratel, mas quase não tenho tempo de assistir tv kkk outro bom é o Discovery turbo, é só sobre carros e motos.
    os melhores pra mim alem dos documentários são o overhaulin e o american choppers.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu tinha na epoca q fazia gato da NET... agora com o Gato da Oi, nao tem mais, to procurando outro Gato, pq o da Oi, nem SportTv tem mais kkkkkk
    Sim eu vivo de gato de tv, a 6 anos..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Cat of Telefônica Win \õ
    spokspokspoks
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  6. #6
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    pelo megacubo tu consegue assistir, mas não é com qualidade 100%
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Pena que eu não tenho tempo e dimdim para ficar numa boa assistindo programas assim, as vezes me pego no youtube mesmo hahaha, quando da..
    Sobre Tanner Foust e o seu Incrível Fiesta, aquele carro é outro carro vestido de Fiesta, Aquilo é uma TRAVESTI!!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Pena que eu não tenho tempo e dimdim para ficar numa boa assistindo programas assim, as vezes me pego no youtube mesmo hahaha, quando da..
    Sobre Tanner Foust e o seu Incrível Fiesta, aquele carro é outro carro vestido de Fiesta, Aquilo é uma TRAVESTI!!
    não é outro carro, é um fiesta, mas todo modificado, obviamente não tem motor de fiesta, mas é um motor ford V8 bi-turbo, a suspensão é especial assim como quase tudo no carro
    o carro custou 500.000 dólares, ele mesmo disse no Top Gear, mas é um fiesta, não é um chassi de stock car por exemplo com carenagem de fibra, é um fiesta mesmo, comprado em loja e modificado, a categoria de drift que ele usa esse carro exige isso, estrutura original, por incrível que pareça, é um monobloco de fiesta mesmo, ele mostrou o carro no Top Gear, na 3ª temporada se não me engano
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Bom pelo menos alguma coisa de Fiesta tem hahaha, bom saber, mas é como você disse só tem algo pois a categoria que ele participa exige, e nenhum popular tem condições disso a começar pela tração, por isso acho um absurdo usar um carro totalmente popular para vender um sonho de "olha lá como o fiesta tem potencial."
    Será que rola por algum site de TV por internet?
    Tenho a mesma duvida [2x]
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Mr Speed - NXR 150 Bros ES
    Por Guigo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-09, 11:45
  2. Do RJ até o Sul de Dafra Speed 150!
    Por pulatampinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 9
    Último Post: 18-02-09, 16:18
  3. Dafra speed 4k
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 14-02-09, 00:02
  4. Need for Speed Most Wanted
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 40
    Último Post: 05-12-05, 13:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •