Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Pre conceito é burro

    Semana passada , a COMET 650cc conseguiu o segundo lugar nas 500 milhas de Interlagos , só lembrando a Kazica só comercializa as motos , la fora elas são bem conceituadas , aqi são rotuladas de xing lling , bom ao compra ver custo benefício , bom antes de falar bobagem dar uma olhada.........Beto
    Última edição por Beto; 19-01-12 às 09:47.
    P paulo

  2. #2
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Eu gosto muito de marcas alternativas a mesmice.

    Isso que vou dizer já está sendo comentado em outro post, mas a Kasinski na minha opinião tem o mesmo problema da Dafra.

    As motos são boas fizeram sucesso na Europa onde o publico é exigente e tal, mas são montadas e ativadas aqui no BRASIL, acredito que por contenção de custos não dão o treinamento adequado para os mecanicos que montam e dão manutenção a essas motos, isso sem contar a SUPERVISÃO que deveriam ter estes serviços.

    Lá fora elas são boas mas o nivel de serviço e de Supervisão prestado lá fora é muito superior.

    Lá fora qualquer coisa dá processo e dor de cabeça para a montadora e concessionaria, aqui vc processa mesmo tendo razao fica anos na justiça e as vezes nem assim ganha, então compensa para esses picaretas, pagarem pouco, montar "porcaria" e mesmo com um futuro processo ou multas do PROCON eles ainda saem no lucro.

    EU JMN acho isso!!
    Última edição por jmn83; 19-01-12 às 10:22.
    So de boa... observando!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Eu gosto muito de marcas alternativas a mesmice.

    Isso que vou dizer já está sendo comentado em outro post, mas a Kasinski na minha opinião tem o mesmo problema da Dafra.

    As motos são boas fizeram sucesso na Europa onde o publico é exigente e tal, mas são montadas e ativadas aqui no BRASIL, acredito que por contenção de custos não dão o treinamento adequado para os mecanicos que montam e dão manutenção a essas motos, isso sem contar a SUPERVISÃO que deveriam ter estes serviços.

    Lá fora elas são boas mas o nivel de serviço e de Supervisão prestado lá fora é muito superior.

    Lá fora qualquer coisa dá processo e dor de cabeça para a montadora e concessionaria, aqui vc processa mesmo tendo razao fica anos na justiça e as vezes nem assim ganha, então compensa para esses picaretas, pagarem pouco, montar "porcaria" e mesmo com um futuro processo ou multas do PROCON eles ainda saem no lucro.

    EU JMN acho isso!!
    Precisa acrescentar mais nada não....

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Precisa acrescentar mais nada não....
    Pois é, disse tudo mesmo por isso que o Brasil não vai pra frente...


  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Infelizmente na rua no dia a dia é que essas motos sofrem. Na pista pode ter certeza que não teve mecanico amador colocando a pata nela... mas no dia a dia é como falaram ai em cima...mão de obra desqualificada queima bastante a marca. Mas tb tem o kamikaze que vai em cima que contribui... Como visto ai na pista na mão de quem sabe é uma boa opção.

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Infelizmente na rua no dia a dia é que essas motos sofrem. Na pista pode ter certeza que não teve mecanico amador colocando a pata nela... mas no dia a dia é como falaram ai em cima...mão de obra desqualificada queima bastante a marca. Mas tb tem o kamikaze que vai em cima que contribui... Como visto ai na pista na mão de quem sabe é uma boa opção.
    Kamikaze foi boa hein mdorigon! kkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Scage - Capacete conceito
    Por lirowjp no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 14-01-09, 00:02
  2. Alem de viadinho é burro
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 04-10-07, 20:50
  3. Axo que so burro
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 13-09-05, 11:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •