Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58
  1. #16
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Mestruncio AERO 268 Ver Post
    Olá galera, sou o Mestruncio de Blumenau SC. E a primeira vez que posto aqui, mas acompanho o forum a algum tempo,e acho muito legal ver a galera se intusiasmando em caprichar nas cgzinhas.Por falar nisso cara essa sua cg vai ficar 10!!! Aqui em bnu nao vejo tantas motinhas `fuçadas´ quanto gostaria .Sou mecanico de motos e apaixonado por essas belezas, entao se precisar de algo que eu possa te ajudar manda ia! Valeu.
    Ola.

    Amigo obrigado pela a oferta e com certeza quero a sua ajuda nesse projeto.
    To vendo pela foto que vc anda mexendo na sua Aero, bateria de gel, motor personalizado e outras coisas. Tunar o novo é mais fácil, pra nos que temos nossas motos com mais de 10 anos, tem peça que da uma trabalheira danada para encontrar. E quando acha é uma fortuna.
    Se precisar de algo que eu possa fazer, também estou ao inteiro dispor.
    Mais uma vez coloco a sua inteira disposição pra vc e para o pessoal do fórum, minha humilde casa para os que estiverem de passagem aqui pelo Ceará.

  2. #17
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    valeu parceiro!Realmente e muito mais complicado trabalhar em cima de uma moto com alguns anos a mais nas costa.Mas e ai q ta a graça,fazer da dificuldade um tipo de motivaçao,e mostrar q essas maquinas ainda tem muito i q mostrar.Em falar nisso sua maquina vai ficar show com esse motor cromado e essas rodas personalizadas,e ai vai uma dica: aqui em bnu fiz uma cg 125 2002 com rodas parecidas com as suas, mais as chapas eram pintadas na cor branca e ficou muito bacana, pois destacou as rodas dando um ar mai esportivo a moto!Pensa ai. Eu ainda to trabalhando na minha aero.Essa moto e muito especial pra mim.Quando comprei ela estava muito judiada e aos poucos fui deixando ela do jeito q eu queria.Trabalho nela quando posso e faço tudo com calma por isso ela esta demorando um pouco pra ficar pronta (minha esposa q o diga).Minha atençao agora esta voltada pro motor que assim q comprei ja dei uma fuçada.Mas isso e um vicio e logo se quer mais por isso rodei 6000km e abri tudo de novo.Agora ela esta com um biela de RMZ 250f,virabrequin de CRF230 aliviado e balanceado,comando Web Cam N2,cabeçote trabalhado,valvulas trabalhadas,pistao de....bem esse e um segredo q por aqui a jente resolve guardar,a taxa por enquanto e de 11,6 mas como eu disse logo se quer mais. A caixa tambem foi revista e agora esta mais longa.Agora so falta um coletor pra ligar o bura de bandit 1200 ao motor, dai e so ligar andar e ver no q da rsrsrsrsrsrsrsrsrs.logo posto algumas fotos pra galera ver. Falou !

  3. #18
    Novato Avatar de Jean Rodrigues SK8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    29
    Posts
    13
    Ai brother queria adaptar um disco de freio maior na dianteira da minha moto, é uma CG 150 2004 ,já comprei o disco 300mm e o suporte da pinça, e preciso uma pinça maisor ou a original da certo???
    Gosteei muito da sua moto , fico shoow de bola !! Ah e que tipo de disco vc colocou, fico muitto massa *-*

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    rapais, eu ainda faço questão de ver como foi colocado a balança e a montagem da roda traseira e quais peças.
    to querendo fazer um projeto +/- parecido daki uns 2,3 anos.

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    parobé-rs
    Idade
    32
    Posts
    38
    esperando!!!!1

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Legal cara, o motor fico lindo... Mas tem uma coisa, nao é aconselhavel cromar o cilindro e o cabeçote porque pelo que eu sei o motor nao esfria como deveria e tbm ja me falaram que com o tempo fica preto...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    uma duvida ou melhor 2!
    quanto você gatou para deixa-la deste jeito?
    e quanto ela esta fazendo por litro?

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O qq virou?.., os pneus 17 ? noticias ?

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Jean Rodrigues SK8 Ver Post
    Ai brother queria adaptar um disco de freio maior na dianteira da minha moto, é uma CG 150 2004 ,já comprei o disco 300mm e o suporte da pinça, e preciso uma pinça maisor ou a original da certo???
    Gosteei muito da sua moto , fico shoow de bola !! Ah e que tipo de disco vc colocou, fico muitto massa *-*

    Ola pessoal andei afastado um pouco da reforma da Titan 99.

    To voltando com muitas novidades sobre adaptaòoes de vairas partes e a ppintura com verniz flake da Turbo Tintas.

    Bem o discao que to instalando na minha e de 320mm.
    Fica muito bom. E se vc poder, leva para alguem para pintar de acordo com sua moto e seu gosto. fica bonito e seguro. Aconselho sim.
    Fica acompanhado o post por ue essa semana vou colocar muitas fotos e videos da pintura da moto.

  10. #25
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Bem pessoal depois de um bom tempo recaregando as finaças para terminar a montagem da toca, ai esta.
    Ande de mostrar ela como esta agora gostaria de mostrar um passa a passo da modificação dos pneus. Dianteiro aro 110 70 15 e traseiro 150 70 17. É isso mesmo o traseiro é o 150 70 17.

    Vamos as fotos com os devidos comentarios:


    Essa é a descrição do pneu traseiro.


    vista superior do pneu, aro e coroa 42 dentes. Repare na furação diferenciado dos raios.




    Pneu dianteiro




    conjunto completo.





    Cubo traseiro com parte da furação ja refeita.



    Cubo dianteiro e traseiro.



    - - - Updated - - -

    Agora vejam a modificação do enraiamento.

    Na mesa alguns dos materiais usados. Furadeira com rotação regulavel, brocas de 2mm a 10mm raios torsidos dourados(depois foram substituidos por cromados), e os cubos dianteiro e traseiro.



    Raios Torsidos e dourados

    Kit de brocas para ferro de 2mm a 10mm

    O processo é bem simples nos mesmos lugares onde a enraiação original tem um furo, foi feito em abos os lados 2 novos furos. Lembrando que eles são feito com a broca fina ate a mais grossa. A broca de 10mm foi usada apenas para desbaste, assim os niples dos raios encaicham melhor.

    Buraco sem desbaste e do lado um maior ja com o desbaste.






    Broca de 10mm no basbaste, apenas um pequeno desbates.



    Furos praticamente prontos.

    Vejamos o resultado...
    Última edição por luthianorl; 22-01-13 às 02:57.

  11. #26
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Essa foto ainda é de quando o enraiamento tava feito com raios dourados. Resolvi mudar pq achei que n ia combinar com a cor do restante da moto.
    Do lado o motor fechado e aguardando a moto pra poder rocar forte.

  12. #27
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Esse aro preto com raio dourado ficou muito louco!!

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    casa
    Posts
    8
    sua moto vai ficar shoow

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    To Louco pra Ver essa Monstrenga

  15. #30
    mano a mesa inferior da strada que você usou era de qual ano, era da 99 tambem ?

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 143
    Último Post: 27-01-17, 23:11
  2. passo a passo p/ instalar conta-giros na XTZ 125
    Por AdrianoScarpa no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 17
    Último Post: 30-08-12, 14:09
  3. minha cb virou materia no passo a passo dos classicas 70
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-10-06, 05:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •