Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Ola.
    Gostaria de saudar a todos, que com muita paciência, vem acompanhando esse post.
    Mais uma vez tive que botar esse sonho em standby e os os motivos são esses:



    Bem, como podem ver, meus motivos foram esses ai em cima. Sou pai. Putzz. A vida muda muito galera e antes o que era prioridade agora não pode ser mais.
    Me vi na obrigação de cortar as verbas, que ja não eram muitas, do projeto da moto. Mas como diria o meu amigo do youtube o "Fabinho da hornet" se vc quer vc pode.
    To trabalhando dobrado pra poder sobra um pouco para o projeto.

    Antes gostaria de agradecer a Deus, a minha esposa Greyce, a minha filhinha Lethicia, aos irmão aqui do Fórum P.N. em especial aos que deixam seus comentários e suas opiniões. Esse projeto é nosso...

    Pois bem pessoal sejam bem vindos novamente ao posto, tenho muitas novidades sobre a motoka.
    No próximo post, vc vão ficar atualizados com o projeto. Fotos e vídeos.

    Grande abraço
    Última edição por luthianorl; 08-04-14 às 02:13.

  2. #47
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Bem retomando as postagem como combinado, eu gostaria que vocês ficassem a vontade para postar sua opiniões, sugestõe e criticas sobre o projeto.
    Nesse momento estamos assim:



    Tendo como base essa foto vou descrever as peças, modificações e melhorias que fizemos ou que ainda estão sendo feitas.

    * Tinta Candy Azul Clara com Flakes tamanho 003 azul royal da Turbo Tintas
    * Pneu dianteiro 110\70\17 e aro 2,50. Traseiro 150\70\17 aro 3,50 (Estão sendo subsistidos por aro 3,00 pneu 120\70\17 Michelin pilotRoad3 na dianteira e 170\55\17 aro 4,25 pneus Michelin pilotRoad3)
    * Raiação dupla com 72 raios torcidos, com a furação nas bordas dos aros.
    * Freio a disco traseiro da Falcon
    * Freio a disco dianteiro da Titan 150 esd
    * Discos de freio modelo Wave Performance
    * Para lama dianteiro Circuit modificado
    * Suspensão dianteira completa da Titan 150 (Esta sendo substituída pela suspensão anodizada na cor dourada da Kasinsk Coment GTR250 que um modelo invertida)
    * Suspensão traseira com amortecedores da ybr factor, que são mais altos e de maior durabilidade (Estão sendo subsistidos por um par de amortecedores personalizados anodizada na cor dourados da marca AOLIX)
    * Balança traseira da Kasinsk Mirage 150 (o encaixe é perfeito com o da titan99 e cabe um pneu de largura 170mm com um pouco de folga)
    * Painel difital modelo Koso RX1
    * 2 baterias de 7 amperes cada. 14 amperes para suprir a eletrônica da moto e um conjunto com um farol principal e 2 projetores, ambos com Xênon de 8000k.
    * Piscas modelo Suzuki Yes 125, com lâmpadas únicas de super led de 5W muito fortes e econômicos ( As lâmpadas original consomem 15 w e n tem nem 10% da luminosidade, sem contar a durabilidade)
    * Espelhos retrovisores Rizzoma na cor azul
    * Manetes de freio e embreagem Spencer na cor azul
    * Manoplas Spencer na cor azul, com pesos.
    * Ignição original Titan 150 com trava na chave
    * Bacalhau traseiro da Titan 150 ESD com estribo separado da suspensão. Mais conforto para o carona.
    * Estribo Traseiro Titan ESD Cromado
    * Carburador a vácuo keihin original da Titan 150 sport
    * Retifica do cilindro original do motor da Titan 125cc, com medida 56,50mm para 166cc com medida 63,50. Marca Riosulense.
    * Pistão KS modelo XR-200 63,50mm
    * Ressalto do comando de válvulas Ferzza Competition Titan 2002;
    * Pino do virabrequim Ferzza cursado de 3mm
    * Engrenagem do comando de válvulas Titan 2000 WGK
    * CDI eletrônico PRO-X com corte a 11.000 RPMs
    * Vela alta performance BMW - Brisk Alemã
    * Cabo ibooster F1
    * Cromo das tampas e das carcaças do motor.
    Última edição por luthianorl; 07-04-14 às 04:14.

  3. #48
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    mais fotos...

    * Raiação dupla com 72 raios torcidos, com a furação nas bordas dos aros.
    * Freio a disco traseiro da Falcon



    * Freio a disco dianteiro da Titan 150 esd
    * Discos de freio modelo Wave Performance
    * Para lama dianteiro Circuit modificado



    * Suspensão dianteira completa da Titan 150 (Esta sendo substituída pela suspensão anodizada na cor dourada da Kasinsk Coment GTR250 que um modelo invertida)



    * Suspensão traseira com amortecedores da ybr factor, que são mais altos e de maior durabilidade (Estão sendo subsistidos por um par de amortecedores personalizados anodizada na cor dourados da marca AOLIX)



    * Balança traseira da Kasinsk Mirage 150 (o encaixe é perfeito com o da titan99 e cabe um pneu de largura 170mm com um pouco de folga)



    * Painel difital modelo Koso RX1



    * Manetes de freio e embreagem Spencer na cor azul


    * Bacalhau traseiro da Titan 150 ESD com estribo separado da suspensão. Mais conforto para o carona.
    * Estribo Traseiro Titan ESD Cromado


    * Carburador a vácuo keihin original da Titan 150 sport



    * Retifica do cilindro original do motor da Titan 125cc, com medida 56,50mm para 166cc com medida 63,50. Marca Riosulense.
    * Pistão KS modelo XR-200 63,50mm


    * Retifica do cilindro original do motor da Titan 125cc standar. O mesmofoi completamente removido e no lugar foi instalado o cilindro da Honda XR-200. Ficando agora com 166cc ao invés das 125cc originais. A medida do pistão agora é 63,50mm. Marca Riosulense.


    * Pistão da marca KS modelo XR-200 63,50mm. Linha de montagem Honda


    * Caiza do Pistão KS modelo XR-200 63,50mm com suas especificações.



    Amortecedores personalizados anodizados na cor dourada, da marca AOLIX, com rosca dupla(em cima e em baixo), para regulagem de altura.


    Banco personalizado.


    * Cabo ibooster F1


    continua...
    Última edição por luthianorl; 08-04-14 às 02:26.

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Tenho acompanhado o projeto ha algum tempo, mas hoje resolvi escrever..Que trabalho maravilhoso!! a moto está muito bonita, esbanjando bom gosto!!

    Parabéns também pela sua filha!! menina linda!! em breve vai ser a minha vez, se os planos derem certo rs.

    A roda ficou maravilhosa com esses raios.. mas eu me preocupo com a segurança de um pneuzao desses. vc montou com camara??

    Abraço

  5. #50
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Tenho acompanhado o projeto ha algum tempo, mas hoje resolvi escrever..Que trabalho maravilhoso!! a moto está muito bonita, esbanjando bom gosto!! Parabéns também pela sua filha!! menina linda!! em breve vai ser a minha vez, se os planos derem certo rs. A roda ficou maravilhosa com esses raios.. mas eu me preocupo com a segurança de um pneuzao desses. vc montou com camara?? Abraço
    Cara que bom saber que esse poste tem seguidores fieis. rsrsr Bem quanto ao pneus, eles são com câmara sim. Hoje a noite tem mais fotos...

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Acompanho esse projeto desde o começo quero ver ela andando , ancioso rssrs
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  7. #52
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Como prometido, mais fotos mostrando a evolução de hoje. Se possível deixem suas opiniões ou sugestões sobre o projeto. Mais tardar, final do próximo mês ela vai esta rodando.

    Pedaleira traseira Cromada com o nome Honda





    Uma foto do painel digital.




    Pisca da Suzuki Yes 125



    Esses pontos brilhando são os flakes. Eles ficam lindos quando estão no sol.






    Quase pronta.



    Olha ai.. falta o motor e mais algumas coisas, mas ja ta bem perto de rodar. Contando os minutos.


    Mais fotos amanha...
    Motor e peças internas...
    Última edição por luthianorl; 08-04-14 às 03:16.

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Umas sugestões simples...

    Merecia uns pneus sem câmara pela segurança..não existe trabalho de selagem que se possa fazer para instala-los numa roda de raios? Ou vc não tem esse interesse?

    Mais..já que colocou os piscas da yes, pensou em colocar o bloco ótico também? Ou então o da twister..são superiores ao da titan,e visualmente bonitos nela.. O da titan eu achei desproporcional nela com todas essas modificações..mas isso tudo eh muito subjetivo..

    Ps.. Muito bonita.esses retrovisores são os que eu uso..são bonitos e enxergam bem, mas muito flexíveis e vibram muito com buracos e vento..
    Última edição por nando correa; 08-04-14 às 12:33.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    hehe tomara que vc consigo o quanto antes por pra rodar, só não achei muito la uma lindeza esse Painel rsrssrsr ela é mais bonita de painel original e farol quadrado
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  10. #55
    Novato Avatar de luthianorl
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    41
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Umas sugestões simples...

    Merecia uns pneus sem câmara pela segurança..não existe trabalho de selagem que se possa fazer para instala-los numa roda de raios? Ou vc não tem esse interesse?

    Mais..já que colocou os piscas da yes, pensou em colocar o bloco ótico também? Ou então o da twister..são superiores ao da titan,e visualmente bonitos nela.. O da titan eu achei desproporcional nela com todas essas modificações..mas isso tudo eh muito subjetivo..

    Ps.. Muito bonita.esses retrovisores são os que eu uso..são bonitos e enxergam bem, mas muito flexíveis e vibram muito com buracos e vento..

    Ola nando correa.

    Amigo os pneus são sem câmara mas pelo fato de ter raios, n tem como fazer para vedados completamente. Na montagem desse kit o mecânico deixou o interior dos aros como se n fossem com raios, usando massa plástica de alta resistência arredondando os contornos. Mesmo assim o uso da câmara de ar foi inevitável pq n veda 100%. O que pude fazer foi escolher uma câmara de ar de boa qualidade e de boa resistência. na traseira optamos pela câmara de ar da xt600 balão e na dianteira a da dianteira da Twister, ambas com mesma medidas dos pneus.

    Bem quanto ao conjunto óptico, esse kit que comprei é original Honda da Titan ESD, de qualidade bem superior aos similares. Mas vou dar uma olhada nesses dois kits que vc me sugeriu.

    Valew ai pelas sugestões

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por luthianorl Ver Post
    Ola.
    Gostaria de saudar a todos, que com muita paciência, vem acompanhando esse post.
    Mais uma vez tive que botar esse sonho em standby e os os motivos são esses:



    Bem, como podem ver, meus motivos foram esses ai em cima. Sou pai. Putzz. A vida muda muito galera e antes o que era prioridade agora não pode ser mais.
    Me vi na obrigação de cortar as verbas, que ja não eram muitas, do projeto da moto. Mas como diria o meu amigo do youtube o "Fabinho da hornet" se vc quer vc pode.
    To trabalhando dobrado pra poder sobra um pouco para o projeto.

    Antes gostaria de agradecer a Deus, a minha esposa Greyce, a minha filhinha Lethicia, aos irmão aqui do Fórum P.N. em especial aos que deixam seus comentários e suas opiniões. Esse projeto é nosso...

    Pois bem pessoal sejam bem vindos novamente ao posto, tenho muitas novidades sobre a motoka.
    No próximo post, vc vão ficar atualizados com o projeto. Fotos e vídeos.

    Grande abraço
    Kra Parabéns é linda, e assim que puder vai atualizando ai para nós estou curtindo muito essa moto, kd os manetes com reservatorio
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    São josé do rio preto
    Idade
    33
    Posts
    3
    Puxa que projeto maravilhoso ... Toda sua dedicação e empenho com certeza é um incentivo a todos que são loucos nas suas motos ..
    Estou ansioso pra ver essa beleza rodando ..
    Me empenhei bastante na minha CG 2001 também, mas como voce também tive uma filha e o projeto brecou um pouco, mas com muita saúde e ajuda de Deus a gente chega lá . Forte abraço

  13. #58
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60
    Parabéns pela moto e pela família, tenho uma cg 96 modelo 97. Pretendo fazer uma reforma daqui a um tempo, tive que construir minha casa e faltou grana pra ela. Mas é isso ai, nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Ficou muito linda, só tenho a dizer que não sou fã de farol redondo na 99. Mas gosto não se discute. Um abraço.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 143
    Último Post: 27-01-17, 23:11
  2. passo a passo p/ instalar conta-giros na XTZ 125
    Por AdrianoScarpa no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 17
    Último Post: 30-08-12, 14:09
  3. minha cb virou materia no passo a passo dos classicas 70
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-10-06, 05:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •