Ih essa moto aí vai custar uns 20 contos...
Ih essa moto aí vai custar uns 20 contos...
Moto é tudibão!
Eu curti a motoca...
O motor 4 cilindros seria show, mesmo sendo uma cilindrada relativamente pequena...só que como falaram, seria uma motinho meio cara.
“Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)
Podecre
tudo eh caro no brasil
O D.alves
muda esse avatar aiii
helpdesk da klabin soh tem incopetente e ***
kkkkkkkkkkkk
GS500E 08/09
Sei nao se a Honda acharia interessante essa faixa do mercado, já que a Hornet é mais ou menos nesse mesmo nivel/estilo, custando R$ 32mil... sendo que nao a unica concorrente é a Bandit 600cc... to certo?
pois é, mas isso seria pra uma faixa de moto q nao existe no brasil mais, q sao as 400 esportivas ou custon, antes tinha as b 400, cb 450, cbr 450 q ate oj sao muito procuradas pela galera
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
meu deus 400 estilo das antigas, mto doidinha essa. será q briga bem com a antiga cb500 carburada? kkk gostei dela, mas deve custar uns 20 contos concordam?
Uma ocasião estava conversando com o dono de uma loja Honda aqui de POA-RS. Chorei o que pude, que o mercado quer uma moto maior que 250, que tem um buracão entre os 10 mil de uma Twister e os 32 mil de uma Hornet, etc. Ele disse que a Honda sabe muito bem disso, que os caras que andavam de 125 passaram para as 250, e agora querem subir um pouco mais, mas não podem (ou não querem) pagar o preço salgado de uma Hornet.
Só que a Honda é lider de mercado, disparada, e não existe opção a não ser uma moto da própria Honda (a Falcon). Então, a dona Honda vai estudando o mercado lentamente, preparando a base de motos pequenas para surgirem as motos grandes como evolução natural. Então, no futuro com certeza teremos opções na faixa entre 250 e 600 cc.
A Honda não tem mesmo motivo para ter pressa, afinal de contas, há quanto tempo a J. Toledo promete a volta da GS 500, e essa volta nunca acontece? E as empresas Xing Ling lançam moto a toda hora, mas sempre abaixo de 250 cc.
Portanto, não esperem para logo uma moto entre 250 e 600 da Honda. Eu acho que isso é coisa para daqui três anos, lá adiante, quando todas as motos tiverem ijeção eletrônica, aí sim, a Honda mata a Falcon, e lança uma dupla como Twister e Tornado, na faixa de 400 cc.
Abraço. Até.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Acho q ia ser mais viável eles lançarem a Hornet 250 que ia sair mais barato que essa aí..
Moto é tudibão!
Não vão colocar o motor 400 super Four no mercado brasiieiro. Se fosse vender uma moto dessa aqui quanto sairia, no minimo uns 25 mil.. dai vai concorrer com a hornet que custa 8 mil mais cara só o custo beneficio incrivelmente maior. Não é vantagem para Honda vander a CB 400 SF aqui. Se forem lançar uma 400cc, vai ser uma mistura da falecida CB500 com Twister e motor da Falcon... podem acreditar !!! Abraços PN
[img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]
A preocupação de toda montadora e importdora de veículos é o mercado. A gente, no Brasil, ainda não tem o gosto pelo consumo de motos, apesar de estarmos crescendo nesse segmento. Há também o fator renda e aqui, todos sabem, pouca gente ganha mais de 1000 Reais. O que entra na conta pra uma maior variedade de motos no mercado é consumidor com renda, o que ainda são poucos por aqui. Podemos até fazer um levantamento neste fórum pra saber quem estaria afim e poderia pagar uns 20 mil Reais numa moto dessas nova.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Voces tão delirando?
O sistema tem que ser bruto!!
eu pagaria 20 mil por uma custom zero km com motor em "v" e que fosse completa, com conta giros e tudo mais
apesar do tópico ser de 2005 tenho que comentar uma coisa. Essa cb 400 é bacana demais!!! Podia mesmo aparecer por aqui algo parecido.
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/